Rodrigo

Avançado, 33 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 119 jogos (6454 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

joan carles

El jugador más inteligente del Valencia desde que se fue Pablo Aimar

RodrigoVivo

Boa sorte! Que faça uma grande época

_JonasThern_

Citação de: joan carles em 29 de Agosto de 2020, 23:38
El jugador más inteligente del Valencia desde que se fue Pablo Aimar

A sério? Aqui no Benfica também passou Rodrigo e Jonas, que jogaram no Valencia pós-Aimar e se me perguntarem, eu diria que o Jonas é infinitamente mais inteligente que o Rodrigo.

CitriC

Citação de: Jeremy em 29 de Agosto de 2020, 10:14
Vamos receber algo?

Provavelmente apenas pelos direitos de formação.


Os 10 milhões que poderias vir a receber eram somente referente a performance desportiva, pelo que ficaria bastante surpreendido se ainda recebessemos mais algo dessa venda. 

Ficámos foi sem saber se nestes anos todos ele cumpriu algum dos objectivos.

joan carles

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Agosto de 2020, 17:33
Citação de: joan carles em 29 de Agosto de 2020, 23:38
El jugador más inteligente del Valencia desde que se fue Pablo Aimar

A sério? Aqui no Benfica também passou Rodrigo e Jonas, que jogaram no Valencia pós-Aimar e se me perguntarem, eu diria que o Jonas é infinitamente mais inteligente que o Rodrigo.

Jonás não conseguiu se conectar com os fãs de Mestalla. Os seguidores foram muito injustos com ele. Por alguma razão, não teve sucesso

cwally

Não anda a correr bem a experiência em Inglaterra. Estranho, pensei que fosse encaixar bem visto que é rápido e forte. Sempre lhe faltou algum golo mas para um Leeds...

Esta agora a jogar pelos sub23 (e marcou).

Diavolo Rosso

Citação de: cwally em 05 de Março de 2021, 14:05
Não anda a correr bem a experiência em Inglaterra. Estranho, pensei que fosse encaixar bem visto que é rápido e forte. Sempre lhe faltou algum golo mas para um Leeds...

Esta agora a jogar pelos sub23 (e marcou).
Pode voltar se quiser...

Seferović para lá, Rodrigo para cá.

Pancho Lopes 67

A carreira dele depois do Benfica não tem sido o que o talento dele merecia, tinha capacidade para um grande Europeu...

Darkboy

Faz hoje 30 anos. O tempo passa.

Parabéns Rodrigo, autor de um dos golos mais importantes da história recente do Benfica.






Pancho Lopes 67

#42234
Ter ido para o Valência tb não ajudou nd, aquele ninho de incompetência com o bandido do Jorge Mendes, que agora é acusado pelos adeptos de ter destruído o clube, ele e o Peter Lim...

luis___alex

Citação de: Darkboy em 06 de Março de 2021, 13:45
Faz hoje 30 anos. O tempo passa.

Parabéns Rodrigo, autor de um dos golos mais importantes da história recente do Benfica.






fodasse
30 anos?
ainda olho para ele como um miudo
PARABÉNS CRAQUE

hotfish

Os anos passam por todos.
Ainda tinha na ideia a cara de puto.


Ocaso Épico

O Jonas chegou ao Benfica com a idade que o Rodrigo acaba de fazer.

A carreira de futebolista é de facto efémera.

Festivus

Já tem 32 anos? Como o tempo passa.

Gostei sobretudo da dupla que o Rodrigo fez com o Lima em 13/14. Não eram uma dupla muito goleadora, mas faziam o suficiente. Era marcar o golo e depois a defesa e o Oblak tratavam do resto.

Tirando isso confesso que nunca vi no Rodrigo um craque Mundial propriamente. Mas gerou uma empatia enorme com o público da Luz desde que entrou no clube.

Festivus

Citação de: hotfish em 17 de Setembro de 2021, 01:36
Os anos passam por todos.
Ainda tinha na ideia a cara de puto.


Vê fotos recentes do Di Maria e compara-as com as do tempo dele no Benfica. Parece que envelheceu imenso nalgumas delas.

São realmente 2 jogadores que na minha cabeça ainda são putos de 19-20 anos.