Rodrigo

Avançado, 33 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 119 jogos (6454 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Far(away)

Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2010, 15:31
Citação de: Far(away) em 04 de Setembro de 2010, 15:30
Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2010, 15:29
Citação de: Far(away) em 04 de Setembro de 2010, 15:27
Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2010, 15:26
é preciso perceber onde acabam as palavras do rui e começam as interpretações do jornalista. tens meio para perceber isso?

Se vamos por aí, então a partir de agora simplesmente não se dá importância a qualquer coisa que seja transcrita por um jornal sobre as palavras de x ou y.

estás a ver como estás a chegar lá? so no caso de entrevistas extensas e exclusivas (e mesmo assim às vezes...) e declarações que possas confirmar em mais do que uma fonte é que um gajo fica descansado.

sem isso...

Aqui neste caso tenho poucas dúvidas de que o Rui disse o que disse.
mas isso baseias num feeling, porque para além de umas curtas declarações no aniversário do damaiense que o jornal de A Bola ouvi, não tens mais nada em que te agarrar.

Mas qual feeling? Baseio-me nas palavras de Rui Costa. Tu é que interpretas que pode ter existido uma deturpação das mesmas e que a notícia no dia seguinte veio desmintir o que o Rui disse. Eu não vejo as coisas assim.

luis.live

Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2010, 15:32
Citação de: luis.live em 04 de Setembro de 2010, 15:32
Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2010, 15:30
Citação de: Arbuckle em 04 de Setembro de 2010, 15:27
O Benfica trocou o Di Maria por jogadores que não precisa.

O Real baixou o valor, despachando jogadores excedentários.

E a transferência do Saviola? Já estaria tudo pago? Seriam mesmo 5 M ?

Como é que Saviola custa 5 M e Rodrigo 6 M ? :estrelas:
O saviola? Mas isso é obvio, foi o saviola e o aimar que fizeram uma vaquinha e compraram o gajo ao Real e «emprestaram» ao Benfica. O passe do Saviola não é nosso sequer.

entao de quem é?
do saviola e do aimar. 50/50.

nao sabia. pensei que os passes do saviola e do aimar pertenciam na sua totalidade á sad do SLB..

lonstrup

faraway,

para mim só passam a palavras do rui quando eu proprio as ouvir através de um ficheiro de som. ou que sejam palavras reproduzidas por mais do que um meio de comunicação.

não é por ser o rui, faço isto em todos os casos. porque o jornalismo desportivo é uma verdadeira porcaria, e poderiamos pensar que seria uma porcaria por opção e orientação, mas não, é mesmo uma questão de não saber fazer mais.

Far(away)

Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2010, 15:37
faraway,

para mim só passam a palavras do rui quando eu proprio as ouvir através de um ficheiro de som. ou que sejam palavras reproduzidas por mais do que um meio de comunicação.

não é por ser o rui, faço isto em todos os casos. porque o jornalismo desportivo é uma verdadeira porcaria, e poderiamos pensar que seria uma porcaria por opção e orientação, mas não, é mesmo uma questão de não saber fazer mais.

Eu entendo o teu ponto de vista.

lonstrup

Citação de: luis.live em 04 de Setembro de 2010, 15:35

O saviola? Mas isso é obvio, foi o saviola e o aimar que fizeram uma vaquinha e compraram o gajo ao Real e «emprestaram» ao Benfica. O passe do Saviola não é nosso sequer.

entao de quem é?

nao sabia. pensei que os passes do saviola e do aimar pertenciam na sua totalidade á sad do SLB..
pá, estou a gozar. claro que eles pertencem ao benfica, só estou a gozar é com o tempo que se perde a montar e desmontar verdadeiras teorias de conspiração sobre estes assuntos.

BC

Espero que seja aposta regular no Bolton...

BC

Aliás e o Benfica também não tem mais nada do que fazer do que andar a desmentir as milhantas mentiras que vêm diariamente nos jornais.

Existem coisas mais importantes, que não foram desmentidas, e que mais tarde se provaram que eram mesmo mentiras, do que esta sobre o valor do Rodrigo.

lonstrup

a grande questão para mim é atentarmos no historico do benfica na maneira como trata a suas «apostas» de longo prazo, como parece ser o caso do rodrigo. o emprestimo do rapaz é bem capaz de ser o primeiro passo para nunca mais o vermos e nunca chegar a vestir a nossa camisola.

luis.live

Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2010, 15:38
Citação de: luis.live em 04 de Setembro de 2010, 15:35

entao de quem é?

pá, estou a gozar. claro que eles pertencem ao benfica, só estou a gozar é com o tempo que se perde a montar e desmontar verdadeiras teorias de conspiração sobre estes assuntos.

há okis... bem me parecia, mas como nao estava dentro do contexto...

Andre8

Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2010, 15:45
a grande questão para mim é atentarmos no historico do benfica na maneira como trata a suas «apostas» de longo prazo, como parece ser o caso do rodrigo. o emprestimo do rapaz é bem capaz de ser o primeiro passo para nunca mais o vermos e nunca chegar a vestir a nossa camisola.

ou então pode ser que lhe aconteça o mm que ao coentrão....

luis.live

nao sei se estás a falar a serio ou a brincar, mas olha que já houve alguns jogadores que estiveram emprestados e depois foram titulsres do SLB e até ganharam titulos e tudo...

Panza

3,5M bem investidos..pró ano temos máquina!

Filipe F

Nós a gastar uma fortuna com este e o Braga a garantir a melhor joia da cantera madrilena por 3 M€.

luis.live

Citação de: Filipe F em 04 de Setembro de 2010, 16:11
Nós a gastar uma fortuna com este e o Braga a garantir a melhor joia da cantera madrilena por 3 M€.

o mourinho deve andar a dormir!!!

lonstrup

Citação de: Andre8 em 04 de Setembro de 2010, 15:49

ou então pode ser que lhe aconteça o mm que ao coentrão....
mas o coentrão é portugues, já tinha jogado no nacional e tal.

este é espanhol, vai para inglaterra, acho que não ajuda os jogadores