Rogelio Funes Mori

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Carlitos Tevez

Aposto que para o ano vai ser emprestado e vem um cromo novo...  :smokin:


PB_124


Strata


BlankFile

Golo à PL do cão.  ^-^

gloriosevic

Sinceramente, mesmo que tivesse vindo de borla (e não veio), preferia simplesmente ter oferecido o Mora. Este só vem aumentar a folha salarial e duvido seriamente que consiga singrar. O Kardec já mostrou muito mais (e no Brasil está a partir a louça toda) e mm ele pouco jogou. Este só vem fazer número.

Espero estar errado, mas não consigo acreditar minimamente nele. Falha demasiados golos cantados e isso num ponta-de-lança é a morte do artista.


josantiago

Os argentinos não gramam mesmo o Funes Mori  :rir:

Freddy_Adu

Ainda não jogou nem um minuto, um flop daqueles gigantes, uma vergonha ter chegado há 2 semanas e mesmo com o campeonato parado nem ter jogado, uma vergonha.

blueviper

Se este miudo der em jogador.... muita gente vai rir......

gloriosevic

Citação de: Freddy_Adu em 07 de Setembro de 2013, 17:17
Ainda não jogou nem um minuto, um flop daqueles gigantes, uma vergonha ter chegado há 2 semanas e mesmo com o campeonato parado nem ter jogado, uma vergonha.

Pessoalmente, julgo que a avaliação que é feita dele tem como base os desempenhos do jogador na argentina e não o que fez ou deixou de fazer em Portugal.

Isto é um fórum de discussão, ou seja, é suposto discutir-se. No tópico do Funes Mori, à falta de jogos com a camisola do Benfica, faz-se a avaliação do jogador com base nos jogos que fez na Argentina.

Ninguém aqui é bruxo para saber se vai ou não singrar e ninguém aqui deseja que não singre. Mas este tópico não tem que ficar às moscas até ele completar um número significativo de jogos pelo Benfica.

Tentem rebater as opiniões com argumentos. Digam que acham que ele é bom por esta ou aquela razão e deixem falar quem tem opinião contrária. Isso do "ou é para apoiar ou mais vale estar calado" ou "a qualidade de um jogador só pode ser discutida após n jogos", como se ele nunca tivesse jogado futebol antes de chegar ao Benfica é simplesmente ridículo e ofensivo para quem quer expressar uma opinião.


XTRAN

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Setembro de 2013, 14:40
http://www.youtube.com/watch?v=9H0qaG6G-Vk

Desculpem não resisti :2funny: :2funny: :2funny:

nao e por nada mas o cao parece-me em fora de jogo!
devia ter sido anulado..

hotshot

Citação de: gloriosevic em 07 de Setembro de 2013, 17:31
Citação de: Freddy_Adu em 07 de Setembro de 2013, 17:17
Ainda não jogou nem um minuto, um flop daqueles gigantes, uma vergonha ter chegado há 2 semanas e mesmo com o campeonato parado nem ter jogado, uma vergonha.

Pessoalmente, julgo que a avaliação que é feita dele tem como base os desempenhos do jogador na argentina e não o que fez ou deixou de fazer em Portugal.

Isto é um fórum de discussão, ou seja, é suposto discutir-se. No tópico do Funes Mori, à falta de jogos com a camisola do Benfica, faz-se a avaliação do jogador com base nos jogos que fez na Argentina.

Ninguém aqui é bruxo para saber se vai ou não singrar e ninguém aqui deseja que não singre. Mas este tópico não tem que ficar às moscas até ele completar um número significativo de jogos pelo Benfica.

Tentem rebater as opiniões com argumentos. Digam que acham que ele é bom por esta ou aquela razão e deixem falar quem tem opinião contrária. Isso do "ou é para apoiar ou mais vale estar calado" ou "a qualidade de um jogador só pode ser discutida após n jogos", como se ele nunca tivesse jogado futebol antes de chegar ao Benfica é simplesmente ridículo e ofensivo para quem quer expressar uma opinião.



Isso está tudo certo, mas a questão é que muitas das pessoas que falam mal dele de certeza que não o viram jogar nem uma vez...

As críticas vêm por dois motivos: atacar quem manda no clube e facilidade em emprenhar pelos ouvidos. Criticar o Funes Mori por esses motivos contribui 0 para o fórum e pelo menos falando por mim acho algo irritante esta tendência que se vê um pouco por vários tópicos de haver uma onda colectiva de pensamento, ver users a irem atrás das opiniões uns dos outros.

Quem realmente o viu jogar e o critica, esses sim estão a contribuir para o fórum com uma opinião fundamentada.

A minha opinião sobre ele é que só veio porque se pensava que o Cardozo iria sair. Visto que o Paraguaio acabou por ficar, acho que a vinda do Funes Mori faz pouco sentido. Em termos futebolísticos não tenho opinião, tenho de o ver jogar.

BENFIKA

Estou muito curioso para o ver jogar. Tanta critica deixam o pessoal com vontade de ver se é assim tao mau como dizem  ;D

Paspalho

Citação de: BENFIKA em 08 de Setembro de 2013, 16:43
Estou muito curioso para o ver jogar. Tanta critica deixam o pessoal com vontade de ver se é assim tao mau como dizem  ;D

E se for pior ainda?
:o

BENFIKA

Citação de: Paspalho em 08 de Setembro de 2013, 17:52
Citação de: BENFIKA em 08 de Setembro de 2013, 16:43
Estou muito curioso para o ver jogar. Tanta critica deixam o pessoal com vontade de ver se é assim tao mau como dizem  ;D

E se for pior ainda?
:o

Supera as expectativas  ;D