Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

pedro16

Somos uma equipa amputada!! Só temos lado direito  Onde raio é que isto é de treinador??

Grizzli

Citação de: Merkel em 08 de Dezembro de 2023, 18:55Eu sei que o resultado é o soberano e as críticas podem mudar radicalmente de tom em função disso, mas eu não posso apenas exigir vitórias neste campeonato da treta. Eu exijo vencer a jogar bem. Temos muito mais meios e condições do que os restantes clubes, rivais direitos incluídos. Temos que ser melhores. A todos os níveis.

Se um treinador se limita a vencer este tipo de jogos, como o de hoje, sem qualquer rasgo (e isto se o vencer, o que não tem sido, de todo, uma garantia), então, desculpem-me, mas não está a fazer bem o seu trabalho.

Podem acenar com a Supertaça e as vitórias frente aos rivais. Eu continuo a achar que o trabalho do Schmidt esta temporada tem sido medonho. Já fizemos mais de 20 jogos. Quantos minutos tivemos de futebol consistente e atractivo?
Podia estar 5 0 e esse post ja nao saia.

A realidade e esta. Ha muito craque nesta equipa que na realidade nao vale um caralho. O ano passado foi o alinhar dos astros

Sexta-Feira

Quanto a este não há mais nada a dizer!

Um autêntico zero.

Adeus caralho!
Saco cheio


SonecaSLB

Buracão autêntico naquela defesa do Farense, e não se aproveita


Andris

Sei que não o vai fazer, mas mexe na equipa já ao intervalo, sff.

Leonardo S.C.

Morato na esquerda é um a menos. Escolhas de merda do treinador.

axiomas

Já se pode dizer mal? O que mudou? Estamos na luta para tudo ainda....

Roberto Kaldeira

Roses are Red;
Violets are blue;
Sabes o que te vou dizer?
Roger f**K you!

rkc

Citação de: jpcafe em 08 de Dezembro de 2023, 18:56Todo comidinho da cabeça. Mais uma vez sem laterais no banco. Sempre a mesma puta de 11.

Está todo fudido este gajo.

É... Mudou 2 jogadores do 11. Mas é o mesmo.

ShorBraga

Citação de: Andris em 08 de Dezembro de 2023, 18:58Sei que não o vai fazer, mas mexe na equipa já ao intervalo, sff.

Sim, tem funcionado super bem.

Red Bullet

O q me entristece neste gajo é que se não fosse tão conas para umas coisas é tão casmurro para outras, até podia dar treinador!

rkc

Mas hoje também estamos a jogar mal?

Vocês vivem em 1986?

Já podíamos estar a ganhar por vários, a equipa está a criar, o farense teve 0 bolas de golo.

Querem o quê? 100% de posse de bola?

Andris

Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2023, 19:00Mas hoje também estamos a jogar mal?

Vocês vivem em 1986?

Já podíamos estar a ganhar por vários, a equipa está a criar, o farense teve 0 bolas de golo.

Querem o quê? 100% de posse de bola?
Hoje não acho. Estamos é a finalizar muito mal, era jogo para estar já 3/4-0.