Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shoky

Citação de: Kinkolas em 08 de Dezembro de 2023, 22:32O Arthur Cabral fez manguito aos adeptos.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Lá está o que dizia atrás...os adeptos do Benfica são o verdadeiro inimigo desta banda de música.

cwally

Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Dezembro de 2023, 22:51como nao ha duvidas que está a fazer um trabalho miserável esta epoca, tambem nao ha qualquer duvida que se sair, dificilmente o Benfica melhora porque os porblemas do Benfica são muito mais estruturais do que de qualquer funcionário individual.

nao teremos sucesso duradouro enquanto nao corrermos com a corja Vieirista que resta no Benfica. O Benfica precisa de um 25 de Abril e de correr com esta versão banana do Marcelo Caetano.
Isso é óbvio. Mas isso não faz do coro de assobios hoje ao Schmidt uma coisa estúpida por parte dos adeptos.

imightbewrong

Citação de: SousaLB em 08 de Dezembro de 2023, 22:10Em 2019 ganhámos uma supertaça aos lagartos (5-0) e a época foi uma autodestruição completa.

Em 2023 ganhámos uma supertaça ao Porto e vamos pelo mesmo caminho.

Se calhar é melhor não ganharmos mais nenhuma.

Nem é preciso pedir. Ganhar uma supertaça é rarissimo.

Matt

Citação de: Smashin em 08 de Dezembro de 2023, 22:53
Citação de: Matt em 08 de Dezembro de 2023, 22:50
Citação de: Smashin em 08 de Dezembro de 2023, 22:43
Citação de: Matt em 08 de Dezembro de 2023, 22:41o grande carrasco do Benfica já á largos anos são os adeptos, bem haja.
Os sócios.

Os adeptos não votam
são os sócios que fazem as tristes figuras na Champions a mandar pirotecnia? São esses mesmos sócios que vão ao estádio fazer cinema e passam o jogo inteiro calados? são esses os socios que têm vindo constantemente a enterrar treinadores?
São os socios que elegem a direcção do clube, que se recusa a resolver esses problemas.

Sim. São os sócios
então estamos fodidos porque isto nunca vai ser resolvido


benficaslb1

Citação de: RedWinner em 08 de Dezembro de 2023, 22:35
Citação de: burnvski em 08 de Dezembro de 2023, 22:33
Citação de: RedWinner em 08 de Dezembro de 2023, 22:26parece que alguns adeptos conseguiram chegar aos jogadores na garagem.

Ao que chegámos. Completamente desnecessário.


O Cabral no seu Porsche a fazer manguitos. Está bem tramado

 
:crazy2:  ao que se chegou hoje:jogadores, treinador.... Onde andas Rui Costa ?

a verdade é que quando rafa faz o que faz em moreira e nada acontece, os outros fazem igual.

humbug_1904

Citação de: zzcreative em 08 de Dezembro de 2023, 22:42
Citação de: dmc em 08 de Dezembro de 2023, 22:06
Citação de: Knackles em 08 de Dezembro de 2023, 21:56Durante anos achava que o serbenfiquista era um local de lucidez, hoje é uma extensão das roulotes e das tascas do país.

O problema é que metade nem é do Benfica.

Só pode.

E eu pensava que o clube que mais dava tiros nos pés era o SCP.

Neste jogo o RS fez o que tinha a fazer.

Sou dos que acha que JM/ Rafa/ Maria jogarem juntos desequilibra a equipa. Mas isso é a minha opinião e não me considero melhor que o RS.

Tomar decisões não é fácil.

Ele
Ganhou os últimos 2 títulos em Portugal.

Ficava mais fdd termos Empatado sem ter criado ocasiões.

Temos é de despachar os 3 pinheiros 🌲
Dizer que o treinador fez o que pode quando em Moreira estava 0-0 aos 87 e com Musa e Gouveia no banco decide meter o João Vitor

Fodasse



Esbutenado

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Dezembro de 2023, 22:39
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Dezembro de 2023, 22:36
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Dezembro de 2023, 22:33A única coisa que eu peço a esta maldita direção, é que não enfiem aos Benfiquistas o Veríssimo ou desses treinadores de educação física.

Pensem naquele que vão contratar.
Este falhou, o próximo não pode falhar.

Se falhar, nas próximas eleições já sabem o que fazer.
Hoje é este, amanhã outro e andamos nisto mais umas boas décadas.

O problema é profundo, é complexo e tem décadas a fio.

E nunca foi resolvido em 30 anos

Cultura miserável que está instalada no clube. Falta de ambição, falta de exigência, falta de capacidade de resiliência, principalmente emocional, falta de capacidade de superação e um absurdo instinto de sobrevivência dos dirigentes para deixar de forma continuada os treinadores sempre como únicos culpados de problemas que não raras vezes são responsabilidade de TODOS.

Como eu disse!
Se o próximo treinador falhar, que cada um faça o seu trabalho nas urnas.

É muito fácil.

É a solução que agrada toda a gente.
Este projeto falhou como um castelo de cartas, que na verdade nem chegou a ser castelo.

Se o próximo "projeto" falhar os Benfiquistas só têm que tranquilamente se deslocarem às urnas e votar no próximo presidente.

É só isto!

O banana do Rui Costa pode despedir este e mais uma dúzia de treinadores, não ganhar mais um único título nos próximos 10 anos e vai ser eleito continuamente, assim se apresente a eleições.
Tivéssemos nós metade do discernimento dos lagartos a escolher presidentes e seríamos um clube muitíssimo melhor.

Godescalco

Teremos agora a conclusão da trilogia de Veríssimo: parte III.

Que clube.

Sexta-Feira

Citação de: Chairman em 08 de Dezembro de 2023, 22:52
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Dezembro de 2023, 22:39
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Dezembro de 2023, 22:36
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Dezembro de 2023, 22:33A única coisa que eu peço a esta maldita direção, é que não enfiem aos Benfiquistas o Veríssimo ou desses treinadores de educação física.

Pensem naquele que vão contratar.
Este falhou, o próximo não pode falhar.

Se falhar, nas próximas eleições já sabem o que fazer.
Hoje é este, amanhã outro e andamos nisto mais umas boas décadas.

O problema é profundo, é complexo e tem décadas a fio.

E nunca foi resolvido em 30 anos

Cultura miserável que está instalada no clube. Falta de ambição, falta de exigência, falta de capacidade de resiliência, principalmente emocional, falta de capacidade de superação e um absurdo instinto de sobrevivência dos dirigentes para deixar de forma continuada os treinadores sempre como únicos culpados de problemas que não raras vezes são responsabilidade de TODOS.

Como eu disse!
Se o próximo treinador falhar, que cada um faça o seu trabalho nas urnas.

É muito fácil.

É a solução que agrada toda a gente.
Este projeto falhou como um castelo de cartas, que na verdade nem chegou a ser castelo.

Se o próximo "projeto" falhar os Benfiquistas só têm que tranquilamente se deslocarem às urnas e votar no próximo presidente.

É só isto!
A verdadeira conversa para boi dormir. Esse tipo de conversa do "cada um que faça o seu trabalho nas urnas" só é cantada porque é para correr com este e toda a sabe que tal coisa não vai existir e posso simplesmente dizer que votei contra logo estava certo de qualquer forma. A pescadinha de rabo na boca. O Ouroboros de cagalhões

Este treinador despediu-se hoje.
O projeto caiu.
Não fomos nós que os despedimos!
FOI ELE!

Quem lhe deu o contrato e quem lhe meteu o projeto nas mãos agora que se foda.

Este treinador está morto no Benfica. Até o gato da vizinha sabe.

Se fizerem a mesma merda que fizeram com este, só me resta acreditar que ninguém gosta de perder, e perder... E perder novamente. E com isso tentar mudar!

É só isto que eu posso fazer ou dizer.

rdasmt


MiguelRibeiro

Citação de: Granizo em 08 de Dezembro de 2023, 22:50
Citação de: MiguelRibeiro em 08 de Dezembro de 2023, 22:42Ha aqui malta que esta a misturar as coisas.

E verdade que o Schmidt tem sido um alvo a abater pela CS e pelos dragartos.

Mas nennhum benfiquista minimamente inteligente esta aqui a pedir a sua demissao por ter encostado o pato grego ou por nao saber falar portugues.

Mas sim pela miseria que a equipa joga desde janeiro e porque sempre que a equipa precisa da ajuda do treinador, o Schmidt consegue foder ainda mais.

A campanha da CS, nao tem nada a ver com esta contestacao ao alemao.

Sum sin...
Semana após semana a criar confusão.
Criar intrigas e problemas, críticas a tudo o que faz ao que escolhe ate por não falar Português.

Como é óbvio grande parte do problema e criado pela CS. Mas vai tudo atrás.

E o que podia ser um fase pior da equipa torna-se o fim do mundo.

Fase pior da equipa? Nao jogamos nada desde janeiro do ano passado. Nao tivesse o Schmidt tido colhoes em apostar no J. Neves e nao tinhas sido campeao no ano passado sequer.

axiomas

Citação de: axiomas em 20 de Setembro de 2023, 23:56
Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2023, 23:53
Citação de: Pablito13 em 15 de Abril de 2023, 22:08A malta sente-se enganada. Estão a ver coisas que nunca tinham visto no Roger e que nem sequer pensavam que seria possível da parte dele.

As expectativas tornaram-se demasiado altas, e isso tb foi muito mérito dele. As falhas do Roger já eram bem conhecidas para quem o acompanhava. Mas isto estava tão bom, que nem eu pensei que pudessemos passar por esta fase.

Agora, meus amigos, o maior defeito dele sempre foi quando tinha que mexer no jogo. Fica mais visível agora porque não estamos a ganhar, mas o problema já lá estava.

Jogámos duas vezes contra ele quando estava no PSV e fez borrada nos 2 jogos. Na Luz tira o Madueke, acho que nem a meio da segunda parte, que estava a fazer a cabeça em água ao Grimaldo. Na segunda mão contra 10 durante 60 minutos, só arriscou quase em cima dos 90 minutos.

Era o que eu temia mais que pudesse acontecer. Continuo a gostar dele como treinador, com uma boa ideia de jogo, mas tem que ser menos conservador e teimoso em algumas situações. As coisas não estão boas, mas continua a ser o meu treinador. Tem agora que mostrar que está á altura, levando a equipa ao título. Nesta fase em que muitos já não acreditam, vai ser um bom desafio.

O problema não é do Roger, o problema é de quem mete na cabeça que um treinador ou faz tudo bem ou faz tudo mal. Não há qualquer racionalidade.
O problema são as palminhas e os panos por conta do critério resultadista dos adeptos.

Citação de: axiomas em 21 de Setembro de 2023, 00:52
Citação de: The_Riggs em 21 de Setembro de 2023, 00:48
Citação de: rkc em 21 de Setembro de 2023, 00:47
Citação de: The_Riggs em 21 de Setembro de 2023, 00:36
Citação de: dsdsds44 em 21 de Setembro de 2023, 00:22
Citação de: The_Riggs em 21 de Setembro de 2023, 00:18
Citação de: dsdsds44 em 21 de Setembro de 2023, 00:17
Citação de: nwpt em 21 de Setembro de 2023, 00:13O que eu consigo reter deste tópico é que o senhor treinador é como o Odysaves.

Nunca pode fazer nada.
Hoje atentas as circunstâncias do jogo não havia muito a fazer.

Essa é a realidade.

Podemos é discutir as opções do onze titular.

Não teria sido boa ideia hoje começar com o Tino?

E o Florentino não devia ter entrado logo com o morato já que houve essa cagada ?
Disse isso quando estava a ver o jogo.

Teria sido importante para estancar as saídas rápidas deles em contra ataque.

Mas aí o jogo já estava muito complicado.

E depois também íamos ler que o treinador não arriscou nada...

O jogo foi mal preparado.

Essa é a crítica justa hoje.
contra o estrela meteu o Florentino ao intervalo com 0-0

E mudou o jogo. E ganhou.
Exato.
Ganhou porque meteu o Neres! Isso sim. E o puto nórdico que meteu o pau. E depois passou a comer banco.

Agora ele mexe na equipa contra o Estrela e parte a equipa e não mamamos golos porque não calhou! E entendo que tenha mexido. Entendo mais ou menos o Neves ou outro não vão sair sempre que tiverem um amarelo.

Atenção ao critério resultadista!
O Estrela tem mais saídas, remates e posse de bola na segunda parte do que na primeira. Ele ganha não é pelo Tino.


Citação de: axiomas em 10 de Outubro de 2023, 20:57
Citação de: NSC em 10 de Outubro de 2023, 19:45Mal na Champions mas se não fosse 1 erro individual no 1º jogo até poderíamos estar dentro do esperado.
Supertaça no papo contra Mordor.
Campeonato com uma derrota em 8 jogos, 5 jogos fora, 2ª vitória da época sobre Mordor e não vamos em 1º por causa de fenómenos do Entroncamento.
Assim vai a caravana.
O resto é cães a ladrar.
Exato. Enquanto o critério resultadista servir muito bem. Se ele deixar de servir, porque se se continuar a jogar o que joga vai acontecer, falamos.
Foram para o caralho os resultados e chapéu. Agarramo-nos ao piroco agora. Quatro pontos a voar.

Quando aqui se avisava que se jogava merda nenhuma. Que os adversários como o Estrela (recém promovido) iam à Luz discutir jogos ninguém quis saber.

Ganhamos não ganhamos?

A fatura chegou.

rdasmt

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Dezembro de 2023, 22:55
Citação de: Chairman em 08 de Dezembro de 2023, 22:52
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Dezembro de 2023, 22:39
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Dezembro de 2023, 22:36
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Dezembro de 2023, 22:33A única coisa que eu peço a esta maldita direção, é que não enfiem aos Benfiquistas o Veríssimo ou desses treinadores de educação física.

Pensem naquele que vão contratar.
Este falhou, o próximo não pode falhar.

Se falhar, nas próximas eleições já sabem o que fazer.
Hoje é este, amanhã outro e andamos nisto mais umas boas décadas.

O problema é profundo, é complexo e tem décadas a fio.

E nunca foi resolvido em 30 anos

Cultura miserável que está instalada no clube. Falta de ambição, falta de exigência, falta de capacidade de resiliência, principalmente emocional, falta de capacidade de superação e um absurdo instinto de sobrevivência dos dirigentes para deixar de forma continuada os treinadores sempre como únicos culpados de problemas que não raras vezes são responsabilidade de TODOS.

Como eu disse!
Se o próximo treinador falhar, que cada um faça o seu trabalho nas urnas.

É muito fácil.

É a solução que agrada toda a gente.
Este projeto falhou como um castelo de cartas, que na verdade nem chegou a ser castelo.

Se o próximo "projeto" falhar os Benfiquistas só têm que tranquilamente se deslocarem às urnas e votar no próximo presidente.

É só isto!
A verdadeira conversa para boi dormir. Esse tipo de conversa do "cada um que faça o seu trabalho nas urnas" só é cantada porque é para correr com este e toda a sabe que tal coisa não vai existir e posso simplesmente dizer que votei contra logo estava certo de qualquer forma. A pescadinha de rabo na boca. O Ouroboros de cagalhões

Este treinador despediu-se hoje.
O projeto caiu.
Não fomos nós que os despedimos!
FOI ELE!

Quem lhe deu o contrato e quem lhe meteu o projeto nas mãos agora que se foda.

Este treinador está morto no Benfica. Até o gato da vizinha sabe.

Se fizerem a mesma merda que fizeram com este, só me resta acreditar que ninguém gosta de perder, e perder... E perder novamente. E com isso tentar mudar!

É só isto que eu posso fazer ou dizer.

No ponto!

Bailey

Oh meu não penses muito
Mete te já no caralho
Volta para casa passa o natal com a família e não voltes