Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Innuendo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Fevereiro de 2024, 23:55Neste momento, faz claramente parte do
Problema. Ganhando ou não a liga, no final do ano adeus !

"Ganhando a liga" é uma utopia, dada a qualidade de jogo que apresentamos.

SousaLB

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2024, 23:53Parecendo que não, já não estamos propriamente com "muito campeonato pela frente".

Só faltam 13 míseras jornadas. E estamos obrigados a ganhar todas. Dragão e Alvalade incluídos.

Numa luta a 3, parece-me impensável a nossa banda de música sonhar sequer.
Entretanto, o Porto joga em casa contra os dois rivais e no resto do campeonato vai bater em paralíticos.

Tem tudo para ser memorável.

BC

Completamente perdido.

João Mário? Morato? Kokcu?

Mete-te a andar sff, já mostras-te o que vales.

rkc

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2024, 23:15Tenho uma sopa para comer.
3 colheres na gaveta.
Estou a tentar comer de garfo durante 45 minutos. Vou buscar a colher, passado esse tempo.

"Percebi que precisava de um objecto sem furos"

Há limites para a estupidez, não?

Boa analogia.

Kinkolas

A jogar este cagalhão, com este burro a foder ainda mais a equipa, e com o Sporting a ganhar os jogos todos até 2040, nem vale a pena sequer chatear-se muito com isto.

vieirah1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Fevereiro de 2024, 23:55Neste momento, faz claramente parte do
Problema. Ganhando ou não a liga, no final do ano adeus !

Vai perder a liga e vai continuar na próxima época, a não ser que consiga enganar alguém no seu país (seleção Alemã, o Leverkusen depois do Xabi sair, etc).

É que não há maneira de lhe pagar a indemnização.

Shoky

Citação de: SousaLB em 11 de Fevereiro de 2024, 23:58
Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2024, 23:53Parecendo que não, já não estamos propriamente com "muito campeonato pela frente".

Só faltam 13 míseras jornadas. E estamos obrigados a ganhar todas. Dragão e Alvalade incluídos.

Entretanto, o Porto joga em casa contra os dois rivais e no resto do campeonato vai bater em paralíticos.

Tem tudo para ser memorável.

Sejam uns ou outros, o que me parece mais natural é sermos ultrapassados pelos dois.

Neste momento e a jogar esta merda, dificilmente ganhamos mais que 1 clássico dos 4 que faltam.

E estamos bem a jeito para uma ou outra goleada no Dragão ou nos dois jogos em Alvalade.

Keiroxes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Fevereiro de 2024, 23:51
Citação de: PorscheLM1 em 11 de Fevereiro de 2024, 23:44Mas alguém acredita que este gajo vai ganhar ao Dragoum e Alvalá!?

Assim sendo o campeonato está perdido e o segundo lugar estará por um fio.
De facto pode ir lá ganhar porque a diferença de qualidade nos planteis é enorme, basta acertar 10 em 11 jogadores.

Para os lagartos não é assim tão grande...

Já prós outros são mundos de distância, mas qq Galeno vira Maradona contra nós, viu se hoje, enquanto não tivermos uma equipa de fibra, a começar no treinador, podes ter os melhores jogadores do mundo

Xanghai

O atestado de estupidez: tira o Morato e desce o Ausrnes para lateral esquerdo... puta que pariu.

Isto vindo de um gajo que dispensou o Ristic, o Jurasek e tem o Carreras no banco.

Hocuspocus

Só faltam 13 jornadas e o calendário não é nada favorável. Colectivamente continuamos a oscilar bastante entre o fraco e o aceitável. O jogo do dragão será, muito provavelmente, o ponto final nas aspirações ao título.

Shoky

Citação de: Hocuspocus em 12 de Fevereiro de 2024, 00:02

Só faltam 13 jornadas e o calendário não é nada favorável. Colectivamente continuamos a oscilar bastante entre o fraco e o aceitável. O jogo do dragão será, muito provavelmente, o ponto final nas aspirações ao título.

Uma não vitória lá e acabamos em terceiro que nem um tiro.

Survivor

O problema é que ele diz isto:

Ideia era jogar com Rafa e Ángel [Di María] na frente, um jogador livre perto de Rafa, depois com Fredrick e João Mário a criar vantagens no momento certo, mas neste campo foi difícil de excutar. O primeiro golo que fizemos era o que queríamos, era o plano, mas foi difícil po-lo em ação», explicou o alemão.

Já o ano passado andamos n jogos com aurnes e JM nas alas, a ver o jogo centralizar e nada a acontecer.

Ele acha isto uma ideia brilhante e assim pode por os afilhados a jogar.

Estamos fodidos.

odistraido

We have to accept que eu sou um burro do crl.

Kinkolas

E em vez de metermos um pingo de pressão para o jogo em atraso do Sportem, ainda lhes damos o brinde.

Vão a Famalicão espetar 3 nos primeiros 10 minutos e tá despachado.

zeze boniev

Citação de: Keiroxes em 11 de Fevereiro de 2024, 23:58
Citação de: zeze boniev em 11 de Fevereiro de 2024, 23:47
Citação de: Keiroxes em 11 de Fevereiro de 2024, 23:44
Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Fevereiro de 2024, 23:01Ainda vamos a tempo de ganhar alguma merda, nem que seja a taça, mas este anormal têm que sair hoje.

HOJE, paguem, não paguem, epá estou me a cagar.
RUA

Vai é ser atropelado pelos lagartos, em dois jogos então, nem vai ser bom
vai vai a seguir a esses jogos falamos, vamos ser atropelados como fomos na 1ºvolta. 
Bom termo de comparação, a jogar contra 10 uma parte inteira, sem criar perigo nenhum, e ganhas com 2 golos caídos do céu

Vamos duas vezes a alvalade, teremos muito pra falar, infelizmente
vamos 2 a alvalade e eles vem uma a luz, as contas são feitas no fim, estava  tudo pronto para o amasso na luz e perderam, portando vamos com calma que ate la muita coisa muda.