Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

zeze boniev

Citação de: Slb04Sempre em 11 de Fevereiro de 2024, 23:48
Citação de: zeze boniev em 11 de Fevereiro de 2024, 23:47
Citação de: Keiroxes em 11 de Fevereiro de 2024, 23:44
Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Fevereiro de 2024, 23:01Ainda vamos a tempo de ganhar alguma merda, nem que seja a taça, mas este anormal têm que sair hoje.

HOJE, paguem, não paguem, epá estou me a cagar.
RUA

Vai é ser atropelado pelos lagartos, em dois jogos então, nem vai ser bom
vai vai a seguir a esses jogos falamos, vamos ser atropelados como fomos na 1ºvolta. 

Somos atropelados por qualquer equipa
vieste de onde mesmo ?

Renegado

Citação de: MaFd_R@_SLB em 11 de Fevereiro de 2024, 23:46
Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Fevereiro de 2024, 23:01Ainda vamos a tempo de ganhar alguma merda, nem que seja a taça, mas este anormal têm que sair hoje.

RUA
Eu sinceramente já só espero que não haja goleada histórica contra os lagartos

É o meu maior receio!!

Pedro Nunes 28

Citação de: PorscheLM1 em 11 de Fevereiro de 2024, 23:44Mas alguém acredita que este gajo vai ganhar ao Dragoum e Alvalá!?

Assim sendo o campeonato está perdido e o segundo lugar estará por um fio.
De facto pode ir lá ganhar porque a diferença de qualidade nos planteis é enorme, basta acertar 10 em 11 jogadores.

SousaLB

Citação de: Il trattore em 11 de Fevereiro de 2024, 23:48Ja era altura de alguém lhe dizer para ter mais um pouco de noção das declarações que faz após perda de pontos.
Sim, ter a minha mãe a dizer que eles é que o ganham ainda chateia, mas enfim, é a minha mãe e ela também nem sabe o nome de nenhum jogador além do Ronaldo e do Messi.

Ser o treinador do clube com este tipo de discurso é ligeiramente mais chato.

Barcelense1994

Independentemente de tudo, a mentalidade do Benfica é também uma merda totalmente patética.
Aqui, parece que se ganha um campeonato e está tudo bem, não mexe nada. Falta brio, falta vontade, falta garra, falta mentalidade de ganhar, ganhar e ganhar. Existe um espírito de "menino rico" que fica satisfeito por ganhar sem fazer muito.
E isto é transversal a várias modalidades e vem de há muito tempo.
Aqui é mais um exemplo. O Schmidt renovou antes de ganhar algo, porque pôs a equipa a jogar bem. Agora, estamos presos a um treinador que parece cego e acomodado.

Pedro Nunes 28

Citação de: MaFd_R@_SLB em 11 de Fevereiro de 2024, 23:46

RUA
Eu sinceramente já só espero que não haja goleada histórica contra os lagartos

Eh pá vocês fazem dos lagartos aquilo que eles não são.
Na quinta já vão ter um abre olhos na Suíça e depois nos Arcos outro

JM21

Citação de: diabo_bom em 11 de Fevereiro de 2024, 23:49Próximo jogo, morato e jm novamente sff.
O JM tem a titularidade garantida nos próximos 2 jogos.

O Morato dependerá de como o Carreras jogar na quinta.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Barcelense1994 em 11 de Fevereiro de 2024, 23:52Independentemente de tudo, a mentalidade do Benfica é também uma merda totalmente patética.
Aqui, parece que se ganha um campeonato e está tudo bem, não mexe nada. Falta brio, falta vontade, falta garra, falta mentalidade de ganhar, ganhar e ganhar. Existe um espírito de "menino rico" que fica satisfeito por ganhar sem fazer muito.
E isto é transversal a várias modalidades e vem de há muito tempo.
Aqui é mais um exemplo. O Schmidt renovou antes de ganhar algo, porque pôs a equipa a jogar bem. Agora, estamos presos a um treinador que parece cego e acomodado.
Ganharam no ano passado então este ano já não é tão importante ganhar. É esta a mentalidade.

Shoky

Parecendo que não, já não estamos propriamente com "muito campeonato pela frente".

Só faltam 13 míseras jornadas. E estamos obrigados a ganhar todas. Dragão e Alvalade incluídos.

Numa luta a 3, parece-me impensável a nossa banda de música sonhar sequer.

Woland

Citação de: JM21 em 11 de Fevereiro de 2024, 23:53
Citação de: diabo_bom em 11 de Fevereiro de 2024, 23:49Próximo jogo, morato e jm novamente sff.
O JM tem a titularidade garantida nos próximos 2 jogos.

O Morato dependerá de como o Carreras jogar na quinta.

Se jogar...

Innuendo

O boinas (tal como o Vasco Seabra e muitos outros treinadores de equipas muito mais modestas) comeu o cu facilmente a Roger Schmidt.

Que teve mais uma caga descomunal a empatar este jogo.

Mas também, coitado não tem opções. É necessário investir mais 100 M em jogadores.

daniii95

Eu já deixei de ter paciência desde que vi um treinador a continuar no clube depois de levar 5-0 na Suíça

Mas este artolas dão-lhe várias opções e um banco muito melhor que do ano passado e continua a brincar aos Moratos e João Marios

Que vá para a real puta que o pariu, foda-se

Burro do caralho

Pedro Nunes 28

Neste momento, faz claramente parte do
Problema. Ganhando ou não a liga, no final do ano adeus !