Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Roberto Kaldeira

Citação de: Golden_Adler em 12 de Fevereiro de 2024, 18:53
Citação de: supersueca em 12 de Fevereiro de 2024, 18:00
Citação de: Golden_Adler em 12 de Fevereiro de 2024, 17:58
Citação de: RedIt em 12 de Fevereiro de 2024, 17:3830 de Junho de 2026
Ate La vamos ganhar muitos titulos com o Roger!!!

Mas alguma vez este tipo faz o contrato?? Será corrido no fim de época.
seria historico despedir o treinador campeao e vencedor da Liga Europa
Não estás a falar do Roger Schmidt de certeza

tiago_alexx

E na restante equipa técnica todos estão de acordo com estas escolhas iniciais absurdas e ninguém sabe ler o jogo ?

Kinkolas

Citação de: tiago_alexx em 12 de Fevereiro de 2024, 19:04E na restante equipa técnica todos estão de acordo com estas escolhas iniciais absurdas e ninguém sabe ler o jogo ?
Eles simplesmente aceitam.

Porque têm de aceitar.

Mestre

Citação de: Slb04Sempre em 12 de Fevereiro de 2024, 19:01
Citação de: Mestre em 12 de Fevereiro de 2024, 19:00
Citação de: Shōtarō Kaneda em 12 de Fevereiro de 2024, 17:21Perde toda a credibilidade e torna-se tarefa árdua defendê-lo quando, consecutivamente, começa os jogos com dois inaptos no onze inicial, falo de Morato e, principalmente, João Mário. Ontem foi o fim da picada.

O Kokcu foi tão nulidade como o JM

São dois jogadores muito semelhantes em termos do que nos dão em campo.. nada

Mans so se fala do JM, até parece que é ele que faz o 11 e gere as substituições

lancadordedois

sou so eu que acho isto tudo marado tendo em conta o seguinte :

1- Qualidade dos jogadores , a vontade é outro factor contudo nao vou colocar.

2- Tecnologia que temos ao dispor com grande variedade de dados

3- Quantidade de staff tecnico interno e externo

O roger entendeu ja na epoca passada que ja estavamos estudados , seja domesticamente seja la fora...
O que foi apresentado apos esse constatar foi fraco mesmo na epoca passada , o que nos trouxe ate agora passado 1 ano ou ano e picos.

Face os 3 pontos que mencionei , onde esta ou onde estao os factores que explicam o inexplicavel ou va , o aceitavel?

Lateral direito nao fomos ao mercado , lateral esquerdo é o que se tem visto .

Mas ninguem diz nada o homem ? como tantos dados ao dispor , tanto staff tecnico...

Acredito que quando alguem reparou que ja estavamos estudados (meia epoca passada) que fosse dificil tentar algo melhor , ele tentou inventando e deu merda depois voltou ao costume.
Ele teve a pre epoca e varios meses ate agora.
Por falar em pre epoca , fiquei com a ideia que foi fofinha o que de certa parte explica o merdum de metade desta epoca.
nao teve ja tempo para mudar? nao teve ja o staff interno e externo tempo para em conjunto melhorarem ?

El Tacuara

Citação de: Kinkolas em 12 de Fevereiro de 2024, 19:08
Citação de: tiago_alexx em 12 de Fevereiro de 2024, 19:04E na restante equipa técnica todos estão de acordo com estas escolhas iniciais absurdas e ninguém sabe ler o jogo ?
Eles simplesmente aceitam.

Porque têm de aceitar.

€€

Joaquim Ferreira Bogalho

Muito fraco na análise do plantel e da equipa. Aproveita-se muito pouco.

ramasr

"Não venham mais ao estádio e no fim da época venham ao marquês festejar o título"

não me vou esquecer desta frase, e tenho a certeza que o pessoal da central também não!

Harlem

Parece-me que não tem a cabeça no Benfica ao tempo. A insistência em opções que toda a gente, mesmo os mais chalupas, conseguem ver que são ridículas, a leviandade com que aborda exibições fracas e resultados maus sempre com a mesma frase feita, o cagar em jogadores que tinham tudo para o ajudar a ele e à equipa, o ar enfadonho constante...

lancadordedois

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Fevereiro de 2024, 19:18Muito fraco na análise do plantel e da equipa. Aproveita-se muito pouco.

vejo o completamente no modelo Austriaco e parte alemao
equipas jovens , fortes e cavalos a correr sempre na pressao e o que  acontecer acontece.
para nos e para a nata do fute nao da .

é a unica explicaçao que encontro

MightyNeves

Acho que os treinadores de hoje em dia é isto.
Mourinho pode estar acabado, mas quando estava em alta era top na preparação dos jogos. Este joga com a mesma tática seja contra o Arouca, seja contra o Braga. Já desde Janeiro, do ano passado, que as equipas descobriram a solução para nós dificultar o jogo. Acho que falta imprevisibilidade ao Alemão.
Junta-se também o facto, de após um ano, já tem o vicio de muitos treinadores, de escolher as vacas sagradas, os jogadores que lhe deram muito, mas mesmo a jogar horrivelmente, não os consegue deixar de fora.
Do jogo de ontem, disse logo a um amigo, "como é ele quer ganhar sem ponta e com gajos que só jogam com a bola no chão?", ainda para mais contra o Vitória a fazer um excelente campeonato e com jogadores, mais habituados aos batatais.

xico17

Contra PSG e Juventus não andava com estas merdas.

Onde anda esse tesudo de treinador, caralho?!

Ghost.Of.Red

Citação de: Archie Bunker em 12 de Fevereiro de 2024, 17:10
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Fevereiro de 2024, 14:45
Citação de: Petrov_Carmovich em 12 de Fevereiro de 2024, 14:43
Citação de: Rørikus em 12 de Fevereiro de 2024, 10:39Pergunto-me quando é que o Benfica terá um treinador e um presidente à altura do clube. Já estou mais do que convencido que enquanto for vivo nunca verei um Benfica totalmente forte em ambas as cadeiras.
Desde 1994 tem-se falhado nos presidentes. Nos treinadores, é intermitente...seja português (com formação no Benfica ou não) ou estrangeiro (de créditos firmados ou não).

Tirando o Heynckes e o Trapattoni.

Arranja-me aí um estrangeiro de créditos firmados, só para eu me rir.

Ou seja não há treinador que preste.

Nenhum, nunca, nos últimos 30 anos.

Este de certeza que não.

Se é essa a tua dúvida.

Gsound

A opção táctica de ontem superou as invenções do djidjaz por boa margem.

Vão passar anos e anos e não sairá da memória dos benfiquistas.

Kinkolas

Citação de: xico17 em 12 de Fevereiro de 2024, 19:45Contra PSG e Juventus não andava com estas merdas.

Onde anda esse tesudo de treinador, caralho?!
Foi para o Chelsea.