Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tomaz

Citação de: Innuendo em 16 de Fevereiro de 2024, 02:01
Citação de: MTrigueiros em 16 de Fevereiro de 2024, 01:53
Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2024, 01:41
Citação de: MTrigueiros em 16 de Fevereiro de 2024, 01:39
Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2024, 01:35
Citação de: MTrigueiros em 16 de Fevereiro de 2024, 01:33
Citação de: Josh em 16 de Fevereiro de 2024, 01:30Se ele replicar mais vezes o onze utilizado no jogo contra Gil Vicente (incluir o Álvaro em vez do Morato), terá mais hipóteses de dar a volta ao texto.

Não tem a mínima hipótese de fazer nada.

Foi cozinhado e agora vai ser servido. Nem o melhor 11 da história do Benfica dava a volta a isto.

Conseguiram o que queriam. Fazer disto um treinador x adeptos.

No final quem se fode é sempre o mesmo.

Nem com o Eusébio. Malvados dos adeptos que não gostam do treinador.

O gajo era ovacionado como um herói há uns meses. O que mudou? Se calhar, o futebol miserável, as vacas sagradas, as bocas aos adeptos...digo eu.

Acreditar numa cabala dos adeptos contra um gajo que coloca constantemente este João Mário a titular...

É, foi só o futebol. Os adeptos do Benfica até percebem de futebol que é uma coisa parva.

Os adeptos do Benfica são de uma inteligência rara. Conseguiram topar o "alemão". Não os enganam mais. São muito inteligentes. O tribunal da Luz que já queimou centenas prepara-se para queimar mais um.

Mais uma moedinha, mais uma voltinha.

É tão patético culpar os adeptos pela época miserável que estamos a fazer.

Mas tu é que sabes. Que somos uns burros que não percebemos nada disto, já o Roger Schmidt nos informou várias vezes. Até nos aconselhou a nem irmos aos jogos se não gostamos do top level do Morato e do João Mário.

Se calhar, são os adeptos que deixam o lateral esquerdo do Toulouse correr o campo todo sozinho no golo. Malandros. Deve ter sido o Forçadobloqueio para ganhar uns trocos.

Estás a meter palavras na minha boca. Eu não culpei os adeptos de nada.

O que disse e volto a repetir é que desde a pré-época que tentam colocar-nos uns contra os outros e usaram o treinador como foco. Andam há meses a tentar e conseguiram.

Claro que jogar mal contribui para esta cisão, mas esta rotura não advém apenas do "jogar mal". Antes fosse.

Eu falo por mim: já desde o final da época passada vi coisas que não gostei.
Desde a pré época tem sido uma pobreza exibicional, um chorrilho de decisões caricatas e as substituições que nem merecem comentários. Pior que as exibições, não há dinâmicas e a transição defensiva é digna de escalões inferiores.

Estou completamente a cagar para a comunicação social e para os paineleiros. Interessa zero.

Interessa o Benfica. Só.

Está variante resultadista, em que o processo é defeituoso, não vai durar sempre.

Acho redutora essa assumpção de que as pessoas estão a ser manipuladas.

As pessoas têm direito a sua opinião, quer quem se sente revoltado com a pobreza vs maior investimento de sempre, quer quem está enfatuado pelo treinador

Qualquer adepto médio percebe que este futebol é horrivel e muito dificilmente se ganha alguma coisa. A probabilidade de encalharmos em qualquer jogo é muito mais alta do que devia ser

Billy the Kid

Citação de: tomaz em 16 de Fevereiro de 2024, 05:25
Citação de: maxi04 em 16 de Fevereiro de 2024, 03:11Só por curiosidade alguém sabe o que é que os adeptos do Psv dizem deste gajo ??

Não preciso de ir ver. Basta lembrar como mandou uma champions de vela quando eles jogaram contra nós lá. Benfica com 10 jogadores e o tipo nada fez para procurar o golo. Passar para o lado e para tras até ao fim. Na altura agradecemos

Isso não é verdade.
Fomos bem massacrados nesse jogo.
Enorme exibição de Vlachodimos.

Pevides

Citação de: Billy the Kid em 16 de Fevereiro de 2024, 05:34
Citação de: tomaz em 16 de Fevereiro de 2024, 05:25
Citação de: maxi04 em 16 de Fevereiro de 2024, 03:11Só por curiosidade alguém sabe o que é que os adeptos do Psv dizem deste gajo ??

Não preciso de ir ver. Basta lembrar como mandou uma champions de vela quando eles jogaram contra nós lá. Benfica com 10 jogadores e o tipo nada fez para procurar o golo. Passar para o lado e para tras até ao fim. Na altura agradecemos

Isso não é verdade.
Fomos bem massacrados nesse jogo.
Enorme exibição de Vlachodimos.
matou só a equipa com as substituiçoes que fez!

S1Benfica

Como é que é possível, Schmidt?!

Não há 1 fio de jogo, não há nada. Vamos sobrevivendo de rasgos individuais.

...veremos até quando.

PS: Se "eu" trocasse o banco pelo 11 teria vencido o jogo mais facilmente.

Um plantel com tanto potencial e tão mal tratado. Inacreditável.

Filipevermelho

Fio de jogo, joga A joga B nada disso é o principal problema... O real problema é permitir que grande parte daquelas vedetas tenham em jogo ritmo que não é admissível num treino... Parecemos uma equipa do inatel que se juntou para bater umas bolas. É inadmissível ver dois ou três a tentar pressionar alto e o resto metidos lá atrás deixando uma cratera no meio campo por onde até estes cepos do Toulouse saíram a jogar como bem lhes apeteceu... Se não têm mão ou olhos para ver isto só têm que ir embora.

Soundwave

Citação de: MiMiMiccoli10 em 16 de Fevereiro de 2024, 02:22Há uns dias atrás meteu a titular:

1) Florentino a trinco.
2) Bah a defesa direito.
3) Aursnes a médio esquerdo.

O Benfica jogou muito bem, o Inferno da Luz até fez uma aparição. Os adeptos ficaram felizes com o jogo. O Benfica ganhou. Tudo estava no caminho certo.

Roger Schmidt: Hold my beer.

Ele claramente não estava à espera, o que ele pretendia era que essa primeira parte corresse mal para poder "virar-se" ao público e dizer que o que eles pedem não funciona. Correu mal, para ele. Mas como se está a cagar se é despedido ou fica, apresenta este trabalho.

Soundwave

Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2024, 23:20
Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Fevereiro de 2024, 23:15
O que se passa neste tópico é doentio.

Meter a lista de verdinhas antes do descalabro de 2019/20.

O que deixa de fora propositadamente é o paupérrimo futebol, um empate com o Estoril que ditou eliminação de um troféu e um empate que nos coloca a virtuais 3 pontos dos lagartos tendo ainda de ir ao Dragão e Alvalade. Essa listinha vale tanto como os xG.

Fernando_SLB

não sei se já batemos no fundo, mas se não... não devemos estar longe, precisar de 2 penaltys para ganhar ao Toulouse em casa :crazy2:

medo da 2a mão...

Soundwave

Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2024, 01:35
Citação de: MTrigueiros em 16 de Fevereiro de 2024, 01:33
Citação de: Josh em 16 de Fevereiro de 2024, 01:30Se ele replicar mais vezes o onze utilizado no jogo contra Gil Vicente (incluir o Álvaro em vez do Morato), terá mais hipóteses de dar a volta ao texto.

Não tem a mínima hipótese de fazer nada.

Foi cozinhado e agora vai ser servido. Nem o melhor 11 da história do Benfica dava a volta a isto.

Conseguiram o que queriam. Fazer disto um treinador x adeptos.

No final quem se fode é sempre o mesmo.

Nem com o Eusébio. Malvados dos adeptos que não gostam do treinador.

O gajo era ovacionado como um herói há uns meses. O que mudou? Se calhar, o futebol miserável, as vacas sagradas, as bocas aos adeptos...digo eu.

Acreditar numa cabala dos adeptos contra um gajo que coloca constantemente este João Mário a titular...

Atirar a culpa disto para cima de adeptos que enchem estádios é o vale tudo.

Il trattore

Não há de ser normal as partes de avanço e as comidelas que levamos dos Zé Motas.

Red skin

Mas vitórias no tugão, onde a maior parte das equipas pertenceria à 3a divisão francesa conta para alguma coisa? Empates contra Farenses e Moreirenses já são humilhações suficientes... Eliminação pelo Estoril de uma final... Jogo paupérrimo em insistência nos mesmos 13 jogadores ...

GoloDeLetra

Ainda nao foi com o crlh? que tortura ver esta equipa jogar. Faz-me sentir saudades do Verissimo.

elgam33

Citação de: +1benfiquista em 15 de Fevereiro de 2024, 22:36
Citação de: elgam33 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:34Este gajos é um autêntico pino. O Freitas Lobo estava desde os 5/10 minutos a dizer o problema da nossa equipa.

Ninguém defende, extremos são uns cagoes sem qualquer qualidade de construção de jogo. Há aqui quem culpe o Kokcu, mas tem de entender que o processo defensivo tem de começar muito antes, não podem ser 2 contra 5

É este senhor que insiste no JM quando já tem 2 laterais de raiz disponíveis e podia subir o Aursnes para a posição onde equilibrou a equipa quando chegou. Para jogar com o Di Maria ou Neres, do outro lado tem de ser uma formiguinha que compense...

Nem mais. É tão básico como jogar com Aursnes a médio ala esquerdo e a dinâmica mudaria completamente.

Honestamente já não espero nada com este destreinador ao leme da equipa. A mediocridade tornou-se normal, nem vontade me dá de meter os jogos a dar.

Che1904

Vivo em Amsterdão faz 11 anos, e no Psv já toda a malta estava farta dele...no Leverkusen o final foi ainda pior!!!