Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MFMoedas

Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2024, 22:46Precisávamos de energia mais fresca...diz ele.
Aos 87 minutos.

E o Marcos sacou o penalty e por isso pensa que as substituições foram boas.

Só falta a música do Benny Hill.

Que Benny Hill. O adequado é o Adagio do Barber. Foda-se.

Andris

Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2024, 01:04No fundo, somos um desastre à beira de acontecer.
Exatamente. E, infelizmente, vai acontecer.

O jogo de ontem, em condições normais, era para ter terminado 3/4-0. O Toulouse é fraco, viu-se que não sabiam fazer mais do que aquilo que iam fazendo. E, mesmo assim, devido à nossa inércia, muito fizeram (ou tentaram).

É deprimente.

Roy Kent

Citação de: Il trattore em 16 de Fevereiro de 2024, 06:52
 Não há de ser normal as partes de avanço e as comidelas que levamos dos Zé Motas.

Só isto dava para o meter no crl, e alegar que não fazia o trabalho dele, depois o tribunal que decidisse.

GoloDeLetra

Citação de: Jakub em 16 de Fevereiro de 2024, 07:59
Citação de: GoloDeLetra em 16 de Fevereiro de 2024, 07:04Ainda nao foi com o crlh? que tortura ver esta equipa jogar. Faz-me sentir saudades do Verissimo.

Eram vitorias atras de vitorias com o Verissimo...
E com cada parvoice e exagero, tao proprio dos Benfiquistas super exigentes e tal, menos com JJ...
Neste momento já me contentava com o treinador adjunto do Arouca.

player12

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Fevereiro de 2024, 07:51Quando pensava que seria difícil fazer pior do que a merda que se tem visto nos últimos meses, o Sr Schmidt consegue provar-me que estou errado.
A equipa não joga uma beata, jogadores a fazer 90 atrás de 90 minutos com um banco de luxo e opções completamente ridículas.
Eu volto a frisar a rábula do Tino....elogia o rapaz (e muito bem) no CI e desde aí não joga mais....ou tem uma qualquer deficiência mental ou está a gozar com a cara de todos nós.
Até o miúdo que não é treinador percebe mais de bola que o Schimdt e não ganha 4M€ época, isto só acontece num clube quando se é gerido por bananas, se fosse outro clube já tinha saído no fim da época passada,  mas não ainda foram renovar com homem é só incompetência.

daviddgc

Finito.
Acabar a época e adeus e um queijo da serra.

dsdsds44

Falta ligação entre sectores, falta intensidade, falta segurança defensiva, falta capacidade de desequilibrar no ataque, falta capacidade de dominar o meio campo...

Não se vê melhorias.

Roy Kent

Citação de: daviddgc em 16 de Fevereiro de 2024, 08:12Finito.
Acabar a época e adeus e um queijo da serra.
Mas acaba a época porquê?

cristiano_1904

Está em modo Pedro Nuno Santos, só falta dizer:

O que é que não funciona?

komytis

Pergunta para aumentar a angustia

Preferem um benfica pressionante e atrativo a jogar bem sem garantia de vitoria, ou, ganhar os jogos todos a jogar esta vergonha?

dsdsds44

Incrível como continua com um discurso incendiário contra os próprios adeptos.

Já devia ter sido chamado á atenção pela comunicação do Benfica.

Continua a ver jogos só na televisão dele e deixa o mais calmo dos adeptos irritado pela teimosia dele.

dsdsds44

Citação de: cristiano_1904 em 16 de Fevereiro de 2024, 08:14Está em modo Pedro Nuno Santos, só falta dizer:

O que é que não funciona?
No fundo devemos perguntar o que é que funciona?

Nenad25

Citação de: John F. Kennedy em 16 de Fevereiro de 2024, 02:11Eu pessoalmente despedia-o já. É mau demais, e ainda quis dar o benefício da dúvida, mas o final do mês de Janeiro e este mês de Fevereiro elucidou-me completamente.

Julian Nagelsmann
Sebastian Hoeness
Francesco Farioli
Thiago Motta
Matthias Jaissle

Desses 5, nesta fase do campeonato, o Hoeness e o Jaissle duvido que viessem, o Nagelsmann teria de ser MUITO convencido, mas o Thiago Motta e o Farioli seriam excelentes opções na mesma.

Aqui temos um génio da gestão, desportiva e não só.

ExIgÊnciA!

RGouveia.SLB

Citação de: Il trattore em 16 de Fevereiro de 2024, 06:52
 Não há de ser normal as partes de avanço e as comidelas que levamos dos Zé Motas.

Estamos em 2024 e o maior clube português ter alguém no comando técnico que se dá ao luxo de não observar os adversários, é algo que vai contra toda a lógica.

O que eu me ria se isto acontecesse num rival.

BENFIKA

A forma como não gere a condição física do Neves, Aursnes e Di Maria é desesperante  :buck2:

Na gestão do plantel é capaz de ser dos treinadores mais fracos que me lembro de ver no Benfica. E pior do que gerir mal e jogarem sempre os mesmos é ainda andar com o discurso que todos vão jogar, que ha muitos jogos de 3 em 3 dias, etc  :disgust:

O Scheldrup e o Guedes foram dois que perceberam bem a treta desse discurso e rapidamente se puseram a andar, e bem.
E mais se seguirão caso ele por cá continue.