Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

daviddgc

Finito.
Acabar a época e adeus e um queijo da serra.

dsdsds44

Falta ligação entre sectores, falta intensidade, falta segurança defensiva, falta capacidade de desequilibrar no ataque, falta capacidade de dominar o meio campo...

Não se vê melhorias.

Roy Kent

Citação de: daviddgc em 16 de Fevereiro de 2024, 08:12Finito.
Acabar a época e adeus e um queijo da serra.
Mas acaba a época porquê?

cristiano_1904

Está em modo Pedro Nuno Santos, só falta dizer:

O que é que não funciona?

komytis

Pergunta para aumentar a angustia

Preferem um benfica pressionante e atrativo a jogar bem sem garantia de vitoria, ou, ganhar os jogos todos a jogar esta vergonha?

dsdsds44

Incrível como continua com um discurso incendiário contra os próprios adeptos.

Já devia ter sido chamado á atenção pela comunicação do Benfica.

Continua a ver jogos só na televisão dele e deixa o mais calmo dos adeptos irritado pela teimosia dele.

dsdsds44

Citação de: cristiano_1904 em 16 de Fevereiro de 2024, 08:14Está em modo Pedro Nuno Santos, só falta dizer:

O que é que não funciona?
No fundo devemos perguntar o que é que funciona?

Nenad25

Citação de: John F. Kennedy em 16 de Fevereiro de 2024, 02:11Eu pessoalmente despedia-o já. É mau demais, e ainda quis dar o benefício da dúvida, mas o final do mês de Janeiro e este mês de Fevereiro elucidou-me completamente.

Julian Nagelsmann
Sebastian Hoeness
Francesco Farioli
Thiago Motta
Matthias Jaissle

Desses 5, nesta fase do campeonato, o Hoeness e o Jaissle duvido que viessem, o Nagelsmann teria de ser MUITO convencido, mas o Thiago Motta e o Farioli seriam excelentes opções na mesma.

Aqui temos um génio da gestão, desportiva e não só.

ExIgÊnciA!

RGouveia.SLB

Citação de: Il trattore em 16 de Fevereiro de 2024, 06:52
 Não há de ser normal as partes de avanço e as comidelas que levamos dos Zé Motas.

Estamos em 2024 e o maior clube português ter alguém no comando técnico que se dá ao luxo de não observar os adversários, é algo que vai contra toda a lógica.

O que eu me ria se isto acontecesse num rival.

BENFIKA

A forma como não gere a condição física do Neves, Aursnes e Di Maria é desesperante  :buck2:

Na gestão do plantel é capaz de ser dos treinadores mais fracos que me lembro de ver no Benfica. E pior do que gerir mal e jogarem sempre os mesmos é ainda andar com o discurso que todos vão jogar, que ha muitos jogos de 3 em 3 dias, etc  :disgust:

O Scheldrup e o Guedes foram dois que perceberam bem a treta desse discurso e rapidamente se puseram a andar, e bem.
E mais se seguirão caso ele por cá continue.

Jeremy

O próximo treinador vai ser o treinador da Fiorentina

Nenad25

Citação de: dsdsds44 em 16 de Fevereiro de 2024, 08:14Incrível como continua com um discurso incendiário contra os próprios adeptos.

Continua a ver jogos só na televisão dele e deixa o mais calmo dos adeptos irritado pela teimosia dele.

Algo como "os adeptos vêm o jogo da forma deles mas eu tenho de interpretar o jogo com os dados que tenho"

Certo. Incendiário. Cabrão do Alemão.

cristiano_1904

Citação de: komytis em 16 de Fevereiro de 2024, 08:14Pergunta para aumentar a angustia

Preferem um benfica pressionante e atrativo a jogar bem sem garantia de vitoria, ou, ganhar os jogos todos a jogar esta vergonha?
Acho que é óbvio que se prefere ganhar mas essa pergunta não tem grande lógica.

Quando Jogas pouco estás sempre mais perto de não ganhar jogos.

dsdsds44

Citação de: Nenad25 em 16 de Fevereiro de 2024, 08:17
Citação de: dsdsds44 em 16 de Fevereiro de 2024, 08:14Incrível como continua com um discurso incendiário contra os próprios adeptos.

Algo como "os adeptos vêm o jogo da forma deles mas eu tenho de interpretar o jogo com os dados que tenho"

Certo. Incendiário. Cabrão do Alemão.
É mais aquela parte de que podíamos ter ganho por mais golos já que tivemos muitas oportunidades.

Aquela parte de que jogámos muito melhor do que o resultado mostra...

Devemos ser todos burros a ver os jogos.

O melhor ontem foi mesmo o resultado.

Exibição miserável, muito longe do exigido.

RGouveia.SLB

E sabes porque é que isso acontece?
O homem está completamente tranquilo da vida, não mostra conhecer aquilo que devia ser a exigência do Benfica, e não obstante este ser um clube enorme, está inserido num contexto interno de pouco ou nenhum rigor e exigência, cujo presidente prefere andar a passear o fato, fumar e beber champanhe, do que meter ordem na casa.

Basicamente temos um treinador que já de si tolera a mediocridade como algo aceitável e um presidente que alinha pelo mesmo diapasão.

Não há milagres quando os medíocres se atrarem e entram em concordância mútua.