Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

adryy

Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Fevereiro de 2024, 09:30
Citação de: adryy em 23 de Fevereiro de 2024, 09:22É incrivel como ainda existem indivíduos que conseguem defender isto...
Eles vêm ao mesmo tempo...
Até parece combinado. Comentam ao mesmo tempo, Estão uns à espera dos outros.

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Quem é que defende isto? 1 em cada 10 se tanto.

Estás enganado...
E aqui basta leres os comentários para trás.

fpie

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Fevereiro de 2024, 09:31Com os M investidos no plantel têm de fazer muito mais.

Se não está satisfeito que se meta no CRL.

não está satisfeito? não parece, não dá um murro na mesa, tudo está bem para ele, a direcção não diz nada, passámos, está tudo bem

mojo_j0jo

Citação de: lonstrup em 23 de Fevereiro de 2024, 09:32
Citação de: mojo_j0jo em 23 de Fevereiro de 2024, 09:27Eu olho para o lote de equipas que nos podem calhar na LE e penso para mim que é uma boa época para o Benfica jogar para a final, mas depois olho para quem é o nosso treinador e fico frustrado.

Eu genuinamente acredito que temos plantel para jogar para muito mais do que temos feito.
Toda a santa época que o Benfica cai na liga Europa, o benfiquista repete a lenga lenga da "oportunidade histórica" de ganhar ou chegar á final.

Quando chegarmos às meias finais podemos pensar nisso. Até lá é somente conversa d quem não está habituado a andar nestas andanças.

Com esse tipo de mentalidade é que não chegas a lado nenhum digo-te já.

adryy

Nós a pensar que tinhamos um Tiger II / E 75 / E 100 e afinal temos um Panzerzito... fdx

GloriosoSLB1904

Citação de: Innuendo em 23 de Fevereiro de 2024, 09:30Roger Schmidt, tal como Bruno lage, abdicou totalmente,de uma temporada para a outra, dos princípios que aplicou no início.

Como começou e como está agora.

Curiosamente, ambos após perderem um jogador chave.

Como atenuante a Bruno lage, para o substituir deram-lhe um jogador caro mas que veio para pagar favores, Roger Schmidt teve um jogador caro, escolhido a dedo, o maior investimento do Benfica.

Nem Lage, nem Schmidt abdicaram. Foram incompetentes mas perderam os jogadores mais importantes nos seus sucessos. Um perdeu Jonas e Félix, outro começou por perder Enzo e depois Grimaldo e Ramos.

Ambos conseguiram ter sucesso com as suas ideias com um determinado leque de jogadores. Mudou-se, sem qualquer critério, e não foram capazes de se adaptar.

O insucesso deste época é bidirecional. Má politica de contratações e treinadores incapazes de se adaptar. Não se pode errar em praticamente todos os alvos do mercado e também não se pode manter o modelo de jogo quando os jogadores têm perfis diferentes.

A partir do momento que se foi buscar Di Maria (um erro desportivo, mas tinha a vertente emocional associada) o treinador tinha de ter encontrado um modelo criado em volta dele, para proteger o jogador e a equipa.

adryy

Citação de: mojo_j0jo em 23 de Fevereiro de 2024, 09:34
Citação de: mojo_j0jo em 23 de Fevereiro de 2024, 09:27Eu olho para o lote de equipas que nos podem calhar na LE e penso para mim que é uma boa época para o Benfica jogar para a final, mas depois olho para quem é o nosso treinador e fico frustrado.

Eu genuinamente acredito que temos plantel para jogar para muito mais do que temos feito.
Toda a santa época que o Benfica cai na liga Europa, o benfiquista repete a lenga lenga da "oportunidade histórica" de ganhar ou chegar á final.

Quando chegarmos às meias finais podemos pensar nisso. Até lá é somente conversa d quem não está habituado a andar nestas andanças.

Chega chega... Tu vais ver.

Kurt Cobain 10

Citação de: fpie em 23 de Fevereiro de 2024, 09:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Fevereiro de 2024, 09:31Com os M investidos no plantel têm de fazer muito mais.

Se não está satisfeito que se meta no CRL.

não está satisfeito? não parece, não dá um murro na mesa, tudo está bem para ele, a direcção não diz nada, passámos, está tudo bem

O problema da direção é o valor que lhe tem de pagar para o despedir. Não acredito que não estejam descontentes com esta miséria. Mas a continuar assim os resultados vão ser bem dolorosos para os benfiquistas.

fpie

fonix, o cãoceição, já perdeu 20 dos melhores jogadores do Porto estes 7 anos e continua a ganhar na LC aos Arsenais desta vida

GloriosoSLB1904

Citação de: adryy em 23 de Fevereiro de 2024, 09:36

Chega chega... Tu vais ver.

Um grande atualmente para chegar a uma final da Liga Europa tem de ter um misto de sorte no sorteio, um plantel de topo e forma em crescendo no último terço da época. Na nossa última final tinhamos um excelente plantel.

E espera-se que seja a última oportunidade. Benfica não se pode dar ao luxo de falhar a Champions.

cajoyzen6

Para mim é claro que este gajo abdicou de ganhar titulos para manter as vacas sagradas

Quem sofre com isto é o Benfica, como sempre

lonstrup

mas achas que a mentalidade é achar e ganhar uma competição é uma coisa extraordinária e histórica? E que depende do nível dos possíveis adversários? Isso é mentalidade pequena, de quem não está habituado a andar nestas andanças.

Quando abordas a taça de Portugal ou da liga, pensas que chegas á final consoante a sorte dos sorteios, ou porque o teu clube tem mentalidade de entrar para ganhar?

Mentalidade é abordar cada eliminatória para ganhar, seja contra quem for. E saber que de nada vale pensar na eliminatória a seguir sem tratar da eliminatória presente.

O Benfica tem de abordar cada eliminatória para ganhar; seja quem for o adversário, seja qual for a competição europeia. É assim que se ganham torneios europeus.

jemcSLB

Os sacos de dinheiro não ganham jogos

O Porto e o Sporting podem investir muito menos que nós, mas em relação ao melhor ativo que um clube deve ter eles têm, e chama-se Sérgio Conceição e Rúben Amorim

Sim malta, já sei bla bla bla o gajo da rassa... Sim, não é isso que está em questão, eu sou dos gajos que nem consigo olhar para a cara do homem, mas em termos de treino, tática, e preparação de jogo estão muito melhores preparados que nós

Os jogadores, por mais fracos que possam parecer em comparação individual com os nossos, apresentam níveis de intensidade, agressividade e compreensão tática invariavelmente superiores aos nossos

Nós estamos completamente fodidos, não se iludam. Já ando a falar nesta merda há meio ano, temos uma equipa técninca completamente amadora, e que não sabe minimamente apresentar uma equipa competitiva para o mais alto nível, com níveis de intensidade e agressividade completamente risíveis

Os rivais até podem ser mancos, mas têm técnicos que transformam poios em ouro

Slb04Sempre

A minha expectativa para um "bom" final de época é segurar o 2º lugar, não espero mais que isso. Mas se calha o porto ter uma série de 7 ou 8 vitórias consecutivas nem isso vamos conseguir

vermelhoftw

Citação de: Iron Mask em 23 de Fevereiro de 2024, 09:23
Citação de: 24-7SLB em 23 de Fevereiro de 2024, 09:21Até o Rui Vitória conseguiu apresentar melhor futebol...

Ui então não. Aquele carrossel mágico de bombo  :smitten: Sodads

Muito melhor quer isto que se vê