Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jangada

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Março de 2024, 15:48Sobre o Mourinho

https://maisfutebol.iol.pt/videos/65e5d9eb0cf23360556d1edb/so-quem-nao-ve-jogar-as-equipas-de-mourinho-e-que-o-pede-para-o-benfica

Toda a razão a Sofia

Até pode ter razão sobre o Mourinho, mas esta é da grupeta técnico-táctica que só gosta dos treinadores do tiki-caca com muita basculação e troca posicional.

Andou aí a lamber o saco do Quique do Soutien, mas quando o espanhol comeou 8-2 do Bayern nunca mais se ouviu falar desse génio da bola. E o mesmo para o Sarri, outro que as Sofias dos Twitters adoravam.

Senhordotor

_fv_

Quando leio aqui o que algumas almas dizem do Mourinho eu só consigo rir. O pessoal não tem mesmo noção de nada. ZERO NOÇÃO

slbfuckfcp

Shoplifter20

Não mentiu, o Zé Mouras é um inapto vaidoso, portanto vai treinar o Benfica

_fv_

eu se fosse do sporting não veria com bons olhos uma ida do Mourinho para o Benfica. Ora essa!!!!

Smashin

Não dá para sacar uma cartada Alexandra Reis e inventar um despedimento por justa causa para este incompetente?

É que este aqui é mesmo daqueles que merece

Smashin

Citação de: _fv_ em 04 de Março de 2024, 16:04Quando leio aqui o que algumas almas dizem do Mourinho eu só consigo rir. O pessoal não tem mesmo noção de nada. ZERO NOÇÃO
Não dá é para perceber do que é que te ris.
É por dizerem bem, ou por dizerem mal?

bruno cardoso

Um adepto do Darmstadt, último classificado da Bundesliga, foi confrontar a equipa em pleno relvado após a goleada de 6-0 sofrida contra o Augsburg 🤬

https://twitter.com/i/status/1764576655970873748

Sexta-Feira

Eu não acho que o Mourinho fosse acrescentar grande coisa ao Benfica sinceramente.

Ia acabar com os egos e preguiça do balneário.
Isso ia de certeza absoluta.
Coisa que ele não permite é jogadores acima dele.
O Benfica ia comer a relvinha! Isso ia!

Então Otamendis, Di Marias, Mários...
Coitados!
Só digo... coitadinhos!

O problema é que o Mourinho assim como JJ, são treinadores ultrapassados.

Espártaco

BENFIKA

Não que siga muito a carreira do Mourinho, desde que saiu do Real tenho ideia de não ter tido clubes que lutassem verdadeiramente por titulos, só talvez o Chelsea mas já não tenho ideia de que fase do clube apanhou na sua segunda passagem.

De resto apanhou um Man Utd moribundo e mesmo assim ainda ganhou alguma coisinha, apanhou um Tottenham que nunca ganha nada e o mesmo para a Roma que já não é o que foi em tempos.

É normal que em clubes que pouca hipótese têm de conquistar títulos apresente um futebol muito resultadista na tentativa de os ganhar, porque ao Mourinho toda a gente exige títulos, ele próprio o faz.

Acho que se voltasse agora a portugal, fosse no porto ou no Benfica íamos ver um futebol muito diferente, muito mais dominador porque saberia que estaria a treinar equipas favoritas ao titulo.

De qualquer forma não era uma opção que me entusiasmasse muito, mas como já disse antes não vejo qualquer hipótese de ele querer regressar a Portugal num futuro próximo e também acho que o nosso perfil de treinador e de futebol deve ser outro.

andre_diogo

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Março de 2024, 16:01Manter o treinador é correr o risco de nem ao segundo lugar ir.

Ficar fora da Champions.

Ficar com ativos desvalorizados.

Ser obrigado a vender as jóias ao desbarato.

Ou seja, fica mais caro do que despedir.

Deixa de ser merceeiro.

No Benfica é mais comum isso acontecer após os treinadores serem despedidos. Lage foi mesmo a excepção.

Mas acho à graça malta da "exigência" e do "tem de haver consequências". Consequências só mesmo para o próprio Benfica.