Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ZilluX

O que acho que vai acontecer:

- No proximo jogo os jogadores vao correr bastante para mostrar que querem mudar o rumo recente

- Vamos conseguir vitorias

- Mas a qualidade de jogo vai continuar fraca

- A fraca qualidade de jogo vai ser mascarada pela qualidade dos nossos jogadores e baixa qualidade dos adversarios

- Portanto, o mesmo que tivemos ate ao jogo com o sporting

Mestre30

Citação de: _Xebola_ em 06 de Março de 2024, 13:54NInguém contesta mais o rachão alemão do que eu, mas falou bem!

Pena só falar bem e não perceber um caralho da profissão!
Faz aí um resumo do que ele disse fachabor

Espártaco

Citação de: ramasr em 06 de Março de 2024, 13:49
Citação de: abar85 em 06 de Março de 2024, 13:48Não vejo onde é que pedir desculpa é incompatível com mostrar uma reação em campo.

Passa a ser incompatível se não mostrarem "reação" em campo?
O que é a "reacção" em campo?

Nós não jogamos sozinhos, tens sempre do outro adversários com tanta ou mais vontade do que nós.

De qualquer maneira, se tivémos uma equipa que não percebeu o que é jogar com a faca nos dentes no Dragão, como é que podemos esperar que entenda em qualquer outro jogo?

Além disso, o mais importante é que temos uma equipa desorganizada. Podemos ter a atitude que quisermos, acabamos por correr mais e cansarmo-nos mais depressa, mas sem efeitos práticos porque o que mais interessa no futebol é preencher bem os espaços e não andar a fazer de cavalo de corrida.

maxi04

O que é que este preguiçoso diSse ?

Bedsy

Morato não devia ter sido titular.

João Mário também não.

O Casper no meio de duas bisarmas como Pepe e Otávio também foi um erro.

Nem sequer deu uma hipótese à equipa.

Completamente outmatched pelo Sérgio Conceição.

ZilluX

Citação de: maxi04 em 06 de Março de 2024, 13:55O que é que este preguiçoso diSse ?

Ainda vinha a bocejar e nem percebi bem. Era muito cedo para ele. Tinha acabado de acordar.

Passa as noites em claro a analisar os adversarios.

gizmo

Citação de: MaFd_R@_SLB em 06 de Março de 2024, 13:07Cometi 2 vezes o mesmo erro
Endeusar 1 treinador pela 1a época. Fiz com Lage e fiz agora com o Schmidt. Já não caio mais nessa.

Por isso é que a principal questão deve ser, o que se passa para os treinadores terem uma boa primeira época e desaparecerem a seguir? É que não aconteceu só com um treinador.

Mas muitos dos viei... ups, benfiquistas, não estão preparados para esta conversa.

smpslb

Fico a questionar me se hipoteticamente o ano passado nos quartos da Champions , estudou a equipa do Inter. Podemos até ter perdido , mas se ele nem se deu ao trabalho de analisar.. tudo dito. Volta para a Alemanha. RUA!!!

fpie

não acredito nele há muito tempo, o Benfica desde fevereiro de 23, ainda não fez um jogo com uma vitoria categórica e isso não é um acaso, por isso, amanhã podem até correr mais, mas se não houver uma estrategia para anular o melhor possivel o adversário, será sempre dificil fazer um grande jogo

cwally

Sinceramente acho que falou bem. Agora, como ele próprio disse, é dentro de campo que conta e que se responde. Veremos. 

E não é só num jogo.

Bedsy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Março de 2024, 13:26Este é mais um que tem a mesma postura que teve o RV, Bruno lage, JJ antes de serem despedidos. Ainda dizem que os alemães têm outro modo de estar. É mais um imbecil e vai querer mamar até ao último cêntimo.

Vai ser um descalabro, obviamente não lhe querem pagar mais de 20 M . Vamos mamar com ele pelo menos mais uma época.
A postura dele (e a dos outros antes dele) é sempre a mesma.

O que muda é os resultados.

Quando se ganha , tudo o que diz é ouro.

Quando se perde , tudo o que diz parece ser merda.

É assim.

_Xebola_

Citação de: Mestre30 em 06 de Março de 2024, 13:54
Citação de: _Xebola_ em 06 de Março de 2024, 13:54NInguém contesta mais o rachão alemão do que eu, mas falou bem!

Pena só falar bem e não perceber um caralho da profissão!
Faz aí um resumo do que ele disse fachabor

"Tactical wise"

MikeM16

Falou bem, agora falta ver o resultado em campo.

MLM

Citação de: george 20 em 06 de Março de 2024, 13:42O discurso acaba por ser bom.
Mais importante que pedir desculpas é dar a volta já no próximo jogo.
Troco o pedido de desculpas por uma vitória categorica amanhã.

Duvido é que isso vá acontecer.
Atitude errada. Nao ha nenhum resultado amanha que apague os 5 a 0 com o Porto.

JoaoRSantos

Citação de: ramasr em 06 de Março de 2024, 13:38
Citação de: cipri_slb em 06 de Março de 2024, 13:36Levou nas orelhas depois de não ter pedido desculpa no Domingo.

Levou, levou...quem levou nas orelhas foram os adeptos...e não foi pouco!

Eu ainda tenho as minhas a arder