Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jpcafe

Boa reação dos adeptos btw só faltava terem batido palmas a esta puta

Sea_Shepherd

Citação de: MightyEagle em 07 de Março de 2024, 22:25
Citação de: samarras em 07 de Março de 2024, 22:25Golos na liga europa

1 auto golo
3 penaltis

É a prova que somos nível conference league, e mesmo aí levaríamos baile de muitos.

Conquistar a conference league com esta equipa já seria um feito histórico assinalável.

TFFS

"Great game" é não se aperceber minimamente do que caralho se passou em campo. O RANGERS cada vez que pegava na bola, criava perigo. Dá a sensação que uma equipa boa se precisar de nos marcar 7, marca

Baron_Davis

quando em todo o plantel só há um jogador a render bem continuamente...

Rui Nogueira

Estou farto deste discurso da treta.
Parece que nos está sempre a cuspir na cara e a nos encher de burros.
Não percebo que jogo é que ele vê.

BrunoP

Kinkolas

Na CMTV riem-se todos à gargalhada com a jornalista a citar o Rachão e até o andrade pediu para repetir a frase.

VaiDarumaGandaBolta

Acho que até ele está a ficar impaciente com o Rui Costa por ser um bananão e não o despedir para receber a batolada!

cernache1

Citação de: Baron_Davis em 07 de Março de 2024, 22:28quando em todo o plantel só há um jogador a render bem continuamente...

Um menino. Feito Homem.

Nmslb

Já nos vamos habituando. Tanto dinheiro gasto e nesta altura da epoca, nao temos ideia de jogo. É triste e a culpa não pode morrer solteira.

SousaLB

O pior é que na cabeça dele já decidiu que não ganhámos porque o JM e o Morato não jogaram.

No próximo jogo lá estão eles novamente.

Kinkolas

"Não falhou nada hoje"

Foda-se que bronquidão do caralho.

Kinkolas

O António Salvador na CMTV a dizer que este gajo é arrogante e idiota.

Shoky

Godescalco

Estou tranquilo.

O Rui Costa e a restante estrutura profissional do clube sabem o que têm de fazer.

O tempo agora é de união. Os nossos atletas precisam de todo o carinho frente ao Estoril já no Domingo.