Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

samarras

Confesso que estou um pouco empolgado pelo próximo duelo, Vasco Seabra vs Roger.

Parece-me que o Estoril vai nos dar cheirete.

Espártaco

Citação de: samarras em 07 de Março de 2024, 23:40Confesso que estou um pouco empolgado pelo próximo duelo, Vasco Seabra vs Roger.

Já eu digo: só o Seabra com aquele futebol romântico nos pode dar a vitória.

ajnogueira

Citação de: arodrigues84 em 07 de Março de 2024, 23:40Há mais ou menos 1 ano atrás estávamos a lutar com o Inter (finalista vencido da Liga dos Campeões) por uma presença na meia final da Liga dos Campeões, agora estamos a lutar com o Vizela lá do sítio por uma presença nos quartos de finais da Liga Europa.

Como é que é possível? Num ano? Foda-se!

A lutar com o Inter?
Foi uma eliminatória desiquilibrada, o Inter jogou a segunda mão com os suplentes tal foi a facilidade com que a resolveram.

Napster

Citação de: Kinkolas em 07 de Março de 2024, 23:30Qual é a equipa que leva 5 na peida, que se arrasta todas as semanas, que vai ganhar um título que seja?

Ninguém acredita.

Nós só vamos vendo os jogos porque não temos nada melhor para fazer... e porque acima de tudo é o Benfica. Ninguém consegue bater punhetas a cada momento. Existe um período refratário e é aí que vamos fazer outras coisas na nossa vida.

Não me desafies amigo

S.L.B Stars

Seu cagalhão alemão ambulante (desculpem mas é demais) mete os jogadores a treinar como deve ser ao primeiro toque , quem der mais que um toque na bola leva uns bons caldos , mete os jogadores a rodar contantemente na frente durante 45 minutos , mete os jogadores a receber a bola e contar até 5 segundos e quem não passar a bola leva  50 flexões ..esta merda é falta de treino .

+1benfiquista

Citação de: arodrigues84 em 07 de Março de 2024, 23:40Há mais ou menos 1 ano atrás estávamos a lutar com o Inter (finalista vencido da Liga dos Campeões) por uma presença na meia final da Liga dos Campeões, agora estamos a lutar com o Vizela lá do sítio por uma presença nos quartos de finais da Liga Europa.

Em bom rigor com o Inter nem chegámos a entrar na luta. Antes disso mandámos para casa o Bruges que estava perto do nível do Rangers.

A equipa foi caindo a partir da saída do Enzo.

arodrigues84

Citação de: ajnogueira em 07 de Março de 2024, 23:42

A lutar com o Inter?
Foi uma eliminatória desiquilibrada, o Inter jogou a segunda mão com os suplentes tal foi a facilidade com que a resolveram.

Por isso disse "lutar".

samarras

Citação de: Espártaco em 07 de Março de 2024, 23:42
Citação de: samarras em 07 de Março de 2024, 23:40Confesso que estou um pouco empolgado pelo próximo duelo, Vasco Seabra vs Roger.

Como se isso reflectisse uma não-vitória para Vasco Seabra.

"Conseguimos anular uma fase de pressão do Sporting, mas não tivemos não bem no último terço e na reação à perda da bola."

Hischier

O grave aqui é que quando diz o que disse no pós-jogo tanto no jogo passado como este, está praticamente a pedir que o mandem embora. Para ele é igual ao litro.

E quando assim é, para mim, o indivíduo com a responsabilidade de virar a situação deixa imediatamente de ser ele. Tem a palavra o sr. Costa quando quiser tirar o cigarro da puta da boca

Il trattore

Citação de: Alex_Soares em 07 de Março de 2024, 23:36É um assunto mais que batido e referido por "n" users,

Mas ele nesta fase já não faz merda nenhuma desta equipa! Jogue quem jogar,

o óbvio é mudar para um 4x3x3 clássico, a nível exibicional não vai ficar tudo perfeito de um momento para o outro mas no mínimo vai ter uma distribuição de jogadores em campo que permite alguma consistência e ligação entre sectores,

Ele provavelmente é que deve ver isso como uma afronta e o reconhecer que o trabalho dele tem sido uma merda,

Não foi ele que fez um comentário depreciativo sobre a ideia? (Estou agora na dúvida) De cabeça apenas me lembro dele basicamente atirar para o lado a opção de 3 médios ao referir que o importante era ter jogadores com capacidade de equilibrar a equipa,

Cof Cof  ::)
Se a equipa já era uma merda quando tinha tempo para treinar imagina agora que é jogar de três em três dias e só com treinos de recuperação. Vamos em piloto automático até ao final da época.

cesarslb

Chega...despedir amanhã este artista amanhã

BrunoP

Citação de: Espártaco em 07 de Março de 2024, 23:42

Claro... basta ver como ganhámos lá na primeira volta e como fomos eliminados da final four da taça da liga.

O que me deixa descansado para esse próximo jogo é que, afinal de contas, "não é vergonha nenhuma perder com o Estoril."

Badge

Estas declarações são um insulto à inteligência de qualquer pessoa (nem digo dos benfiquistas). É uma provocação clara. Que vá gozar com a pata que o pôs.

Slb04Sempre

Roger : "Hoje não falhámos nada"

Otamendi: "Estamos na merda"

:drunk: