Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Tellmo

O seu ar de apatia em campo dá me nervos, nem 1 palavra para orientar a sua equipa...

Como se os rapazes fossem robots...

Espártaco

Citação de: BrunoP em 07 de Março de 2024, 23:47
Citação de: Espártaco em 07 de Março de 2024, 23:42
Citação de: samarras em 07 de Março de 2024, 23:40Confesso que estou um pouco empolgado pelo próximo duelo, Vasco Seabra vs Roger.

Parece-me que o Estoril vai nos dar cheirete.
Já eu digo: só o Seabra com aquele futebol romântico nos pode dar a vitória.

Claro... basta ver como ganhámos lá na primeira volta e como fomos eliminados da final four da taça da liga.

O que me deixa descansado para esse próximo jogo é que, afinal de contas, "não é vergonha nenhuma perder com o Estoril."
O Estoril anda a enfardar 3 golos nos últimos 3 jogos.

Só por manifesta incompetência nossa é que eles podem nos tirar pontos. Mas como já disse, eu neste Benfica já acredito em tudo, por isso é que disse que só os conceitos seabrianos nos poderão levar à vitória.

Mikaeil

Cyb3rNeo

humbug_1904

Citação de: Espártaco em 07 de Março de 2024, 23:50
Citação de: BrunoP em 07 de Março de 2024, 23:47
Citação de: Espártaco em 07 de Março de 2024, 23:42
Citação de: samarras em 07 de Março de 2024, 23:40Confesso que estou um pouco empolgado pelo próximo duelo, Vasco Seabra vs Roger.

Parece-me que o Estoril vai nos dar cheirete.
Já eu digo: só o Seabra com aquele futebol romântico nos pode dar a vitória.

Claro... basta ver como ganhámos lá na primeira volta e como fomos eliminados da final four da taça da liga.

O que me deixa descansado para esse próximo jogo é que, afinal de contas, "não é vergonha nenhuma perder com o Estoril."
O Estoril anda a enfardar 3 golos nos últimos 3 jogos.

Só por manifesta incompetência nossa é que eles podem nos tirar pontos. Mas como já disse, eu neste Benfica já acredito em tudo, por isso é que disse que só os conceitos seabrianos nos poderão levar à vitória.

Basta trocarem bem a bola. Temos tido resultados contra equipas que não conseguiam fazer 3 passes a jogar sozinhos. Vizela e Portimonense foram as duas piores equipas a vir à luz e hoje estes gajos não tinham nada nada nada

maxi04

Mas tipo o Benfica não tem analistas na estrutura independentemente da equipa técnica??

Qualquer gajo, vê o que se passa.

Pah eu se trabalhasse no Benfica e visse esta merda ia facilmente falar a quem de direito.

bmuc79

Hj, pessoas bem informadas sobre o que se passa no clube, qd demonstrei espanto pela titularidade do Tino responderam-me "claro, foi apertado no final do jogo no balneário do dragão pelos jogadores, por isso é que ele fez alterações".

No final do jogo do dragão foi apertado e questionado sobre as suas opções e mudança de comportamento nos últimos tempos, tendo sido responsabilizado pelo desastre.

E n estamos a falar de grupos ou grupinhos de jogadores, titulares ou n titulares.
Td o plantel se mostrou unido e do lado dos jogadores que falaram.

É portanto um treinador que perdeu td a sua autoridade e a confiança do plantel, um treinador a prazo e dependente da vontade e ambição dos jogadores para ganhar alguma coisa.

A minha esperança é só msm essa, que o facto de os jogadores estarem tds do msm lado ainda consigam sacar alguma coisa, apesar do Roger Schmidt...

casr26

Este homem aparentemente tem muitas virtudes e poderia ocupar vários cargos no departamento técnico, se não fosse o nosso treinador principal acredito que teria igual êxito no cargo de consultor motivacional  :drunk: 

Granizo

Citação de: maxi04 em 07 de Março de 2024, 23:53Mas tipo o Benfica não tem analistas na estrutura independentemente da equipa técnica??

Pah eu se trabalhasse no Benfica e visse esta merda ia facilmente falar a quem de direito.

Com quem? O Rui Costas?

Indiana Jonas

Se perde o jogo em Glasgow, consegue a proeza de não ganhar nenhum dos 4 jogos decisivos desta fase.

No final do mês há 2 visitas ao alvalixo. Em velocidade cruzeiro para o desastre final.

sergio19azb

Citação de: bmuc79 em 07 de Março de 2024, 23:53Hj, pessoas bem informadas sobre o que se passa no clube, qd demonstrei espanto pela titularidade do Tino responderam-me "claro, foi apertado no final do jogo no balneário do dragão pelos jogadores, por isso é que ele fez alterações".

No final do jogo do dragão foi apertado e questionado sobre as suas opções e mudança de comportamento nos últimos tempos, tendo sido responsabilizado pelo desastre.

E n estamos a falar de grupos ou grupinhos de jogadores, titulares ou n titulares.
Td o plantel se mostrou unido e do lado dos jogadores que falaram.

É portanto um treinador que perdeu td a sua autoridade e a confiança do plantel, um treinador a prazo e dependente da vontade e ambição dos jogadores para ganhar alguma coisa.

A minha esperança é só msm essa, que o facto de os jogadores estarem tds do msm lado ainda consigam sacar alguma coisa, apesar do Roger Schmidt...
Isso seria positivo para ele querer sair pelo seu próprio pé.

sergio19azb

Citação de: Granizo em 07 de Março de 2024, 23:55
Citação de: maxi04 em 07 de Março de 2024, 23:53Mas tipo o Benfica não tem analistas na estrutura independentemente da equipa técnica??

Com quem? O Rui Costas?
Puxava de um cigarro e contava-te a historia de quando foi chamado de Príncipe de Florença.

Billy the Kid

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Março de 2024, 23:49Roger : "Hoje não falhámos nada"

Otamendi: "Estamos na merda"

:drunk:

Esse foi o título que o Record optou por atribuir à notícia, com o objectivo de influenciar pessoas como tu.

Um título completamente deslocado do contexto.

Na notícia, já se lê (sic):

"Falhámos muitas oportunidades, algo está a faltar, por vezes é a última decisão. Eles estão habituados a defender na área, mas tivemos muitos momentos para marcar. Muitas vezes nestes jogos marcamos 5 ou 6 golos, noutros marcamos só 1 ou 2. Não falhou nada hoje. Estivemos bem. Até sem bola. Ganhámos muitas faltas, só tínhamos de apenas usar os nossos momentos e decidir melhor, para marcar".

"Acho que fizemos um jogo muito bom, muito difícil. O adversário teve 2 momentos e fez 2 golos. Não foi fácil hoje, mas mostrámos bom futebol e criámos muitas oportunidades. Em condições normais tínhamos de ganhar este jogo, claro. Infelizmente não fomos eficientes na área como podemos ser. Mas se virmos a performance, acho que jogámos muito bem. Para este jogo não foi um bom resultado, pois fomos melhores do que eles e tivemos mais chances. Foi o pior resultado que podíamos ter para o que fizemos. Tínhamos de ganhar"