Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

vermelhoftw

cernache1

Como se diz pavão em alemão ?

Roger Schmidt.

JoaoRSantos

TFFS

Desde o jogo da pré-época contra o Feyenoord que a equipa comete EXATAMENTE os mesmos erros

aquaris

Antes deste sair tem de sair do SLB o Rui "Incompetente" Costa.

Desde que o Rui "Incompetente" Costa está no SLB tem sido a vida de todos os treinadores, entram bem mostram serviço e põem a equipa a jogar.... depois o Rui "Incompetente" Costa tem tempo com os treinadores e todos eles, sem exceção, começam a fazer merda da grossa!

Quem tem de sair do SLB é o Rui Costa.
Muita razão tinha Toni, que quando precisou de homens no jogo em Alvalade, deixou o ruizinho no banco!

JoaoRSantos

Citação de: TFFS em 09 de Março de 2024, 09:51Desde o jogo da pré-época contra o Feyenoord que a equipa comete EXATAMENTE os mesmos erros

É impressionante como não se aprendeu nada

Ramiro Lopes

Para referência, contra o Rangers ele não utilizou por opção jogadores que no seu global estão avaliados em 105 milhões de euros.
Todo o plantel do Rangers está avaliado em 110 milhões.

Não se jogou merda nenhuma e praticamente não se criaram oportunidades de golo, contra uma equipa que teria apenas o 5º maior valor de mercado em Portugal.

Mas ele acha que não falhou nada e que se jogou bem.
Já entrou no modo em que só ele vê as coisas positivas para justificar as suas próprias decisões.

MaFd_R@_SLB

Citação de: VelhaGuarda em 08 de Março de 2024, 20:36
Citação de: GoloDeLetra em 08 de Março de 2024, 18:35Leva-me a acreditar que no inicio da primeira época beneficiou do trabalho deixado pelo Verissimo. Quando meteu o cunho pessoal foi sempre a cair.

Ao tempo que eu penso exatamente o mesmo.

A sério?? Hahaha

Uma coisa é certa, o Veríssimo percebeu logo o que era o João Mário. Sentou-o logo com uma pinta do crlh

rlmfslb

andar sempre a trocar de treinador nunca é bom, mas este gajo não sabe o que anda a fazer, não se vê uma ideia de jogo, zero. Pede a demissão preguiçoso de merda

Filipe Reis

Citação de: TFFS em 09 de Março de 2024, 09:51Desde o jogo da pré-época contra o Feyenoord que a equipa comete EXATAMENTE os mesmos erros
Parte do problema é que a equipa técnica não os vê como erros.
E ainda temos:
Erros na escolha do Presidente
Erros no Director desportivo
Erros na equipa técnica
Erros no Scouting
Erros no Timing da dita auditoria
Erros ...erros e mais erros por ai afora...
É uma decadência o que se instalou no clube como uma carraça

Rics

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Março de 2024, 18:35Leva-me a acreditar que no inicio da primeira época beneficiou do trabalho deixado pelo Verissimo. Quando meteu o cunho pessoal foi sempre a cair.

Fds também não é preciso gozar do Veríssimo.

El Tacuara

Por mim, pode ficar até ao final do contrato.

O Costa merece ser enxovalhado pela merda que faz.

Pena que seja o Benfica a sofrer as consequências, mas não há outra forma do clube se desfazer desta gente. Mas mesmo assim, tenho dúvidas que os sócios critiquem o Rui.

zefo

Citação de: El Tacuara em 09 de Março de 2024, 11:27Por mim, pode ficar até ao final do contrato.

Pena que seja o Benfica a sofrer as consequências, mas não há outra forma do clube se desfazer desta gente. Mas mesmo assim, tenho dúvidas que os sócios critiquem o Rui.
A primeira frase concordo. E hoje em dia os Benfiquistas estarem como estao a tratar o treinador merecem o que ele vai fazer e papar todos os cêntimos.
Os Benfiquistas têm de aprender que um treinador tem ciclos e quando andam a insultar o presidente para renovar como aconteceu neste forum inclusive agora deveriam calar a boquinha se não metem nenhum cêntimo para a sua demissão.

zefo

Citação de: Nmslb em 09 de Março de 2024, 09:13O principal culpado deste homem ter a atitude que está a ter é do Presidente. Ainda um dia vamos saber, que exigencias deste senhor foram assinadas aquando da renovação. Quer ao nivel da decisão de contratações, quer ao nivel de decidir em tudo o que diz respeito ao departamento de futebol. Onde anda o Lourenço Coelho? Esperemos. As contratações do primeiro ano dele foram quase todas certeiras, e o ano que passou, foram um completo desastre. Ainda voltaremos a este assunto...
Não consigo ver essa de ser tudo culpa a 100% do presidente. Epá não me fodam o RC tem culpas mas dizer que o Lourenço é uma vítima...
Se for como dás a entender que o Alemão ganhou poder total então sim o RC tem de tirar ilações... Mas fico com muita má visão do Lourenço por aceitar ser um boneco.

El Tacuara

Citação de: zefo em 09 de Março de 2024, 11:33
Citação de: El Tacuara em 09 de Março de 2024, 11:27Por mim, pode ficar até ao final do contrato.

A primeira frase concordo. E hoje em dia os Benfiquistas estarem como estao a tratar o treinador merecem o que ele vai fazer e papar todos os cêntimos.
Os Benfiquistas têm de aprender que um treinador tem ciclos e quando andam a insultar o presidente para renovar como aconteceu neste forum inclusive agora deveriam calar a boquinha se não metem nenhum cêntimo para a sua demissão.

Não me recordo de haver "anormais" que defendidam a renovação do treinador com meses de Benfica e, ainda com alguns anos de contrato.

Se os houve, não são Benfiquistas, são acéfalos.