Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

reddevill2010

10-13-29

Citação de: karlussantus em 08 de Março de 2024, 12:40
Citação de: 10-13-29 em 08 de Março de 2024, 03:31
Citação de: karlussantus em 08 de Março de 2024, 02:56
Citação de: 10-13-29 em 08 de Março de 2024, 02:43
Citação de: karlussantus em 08 de Março de 2024, 02:34.
Citação de: 10-13-29 em 08 de Março de 2024, 01:54
Citação de: karlussantus em 08 de Março de 2024, 01:33O Benfica não jogou um caracol contra o Porto, nem na primeira parte do jogo de Alvalade.

Hoje frente ao finalista vencido da Liga Europa de 2022, atual líder do campeonato da Escócia, e vencedor do grupo da Liga Europa, o Benfica foi superior em tudo, menos na eficácia.

Hoje sentou o JM e o Kokçu e os jogadores estiveram nas posições corretas, com exceção do Aursnes.

Pena o empate, mas este é o caminho. No final da época parece-me que o treinador tem que sair, mas para já união a 100% e lutar pelo que resta.

Lutar contra a propaganda, a dragartagem e os toinos do costume que só atiram para dentro, são eles que precipitam o Benfica para o abismo em várias épocas que já não estavam a correr bem.
Até verti uma lágrima, e os meus chakras que andavam desalinhados prontamente voltaram ao sítio.

É disto meus amigos que o pessoal precisava de ouvir! Toca a apoiar, somos Benfica, não nos deixemos destabilizar pelos anti's e pela CS e por todos os otários que não vêem que isto é tudo uma falsidade e propaganda para destabilizar o nosso grande Presidente que tudo tem feito por amor ao clube! No final da época, a gente manda o Alemão embora depois de conquistar a LE, campeonato e TP!

Todos unidos, de mão dada sempre a apoiar o Glorioso! 🙏❤️

Fui ver as tuas mensagens zero de apoio, é só minar.

Faz isso e vai torcer pelo 1982, é o melhor que podes fazer pelo Benfica.
Numa semana mais que negra na história do nosso clube, ainda por aqui aparecem as aves (não raras, senão as que infelizmente predominam o meu Clube) com discursos encenados a mando do regime.

A conformidade e à vontade da normalidade que se vive, é não só aberrante, como o "apelo á união" provavelmente só digna de um Pedro Guerra mamão (e mesmo assim acho que levas o prêmio da noite).

Sejam bem-vindos ao Benfica do orelhudo, e sejamos gratos sempre! Porque o Benfica de antes, não era nada!

Quando precisares de toalhitas para te limpares avisa, que já vi que com lenços não vais lá.

A direção comete imensos erros, o treinador também, os jogadores também, mas são adeptos como tu que permitem que os treinadores e a equipa sejam postos em ponto rebuçado como está a ficar neste momento para acabar uma época cheia de derrotas.

São pipoqueiros ck  a mania que percebem como tu, que comem a propaganda há 6 meses, e quando a equipa não está bem, permitem que todos comecem a meter a mão no Benfica, que o 1982 faça dois golos irregulares, o árbitro incline o campo, nos meta com 10, não mostre amarelos aos adversarios, porque são adeptos como tu que estão prontos para atirarem para dentro.

Aqui é sempre Benfica.

Ganha juízo. Estás a falar com um gajo a caminho de fazer 40 anos de vida e deixei de pagar quotas há ano e meio. Sócio desde o dia que nasci (já com bodas de prata há mais de 13 anos), meu amigo "pipoca". Acéfalos (que não têm outro nome) com uma intelectualidade do caralho, como tu, é que percebem da coisa! 50 votos também os tenho (ou tinha). Muitas vezes dando prioridade a pagar quotas que a disfrutar de outros bens pessoais, e continuo a pagar as quotas do meu pai com 69 anos que tem Alzheimer... Queres me dar lições do que é o Benfica, do que é a vida? Vira-te para outro lado. Andava eu no antigo estádio da luz (o verdadeiro!) á procura do meu primeiro dente caído, e o querido Afonso que Deus tem (e a razão de eu ser o Benfiquista que sou hoje em dia) a foder a boca a filhos da puta que andavam nos anos 90 como tu a bater palmas, e ele passado da cabeça a ver o rumo do clube...

Que nojo que me metem (e infelizmente fazes parte tu sim do problema!) os conformados com "a coisa" e a pedir apoio.

Sou eu o "influenciado" por outros e de aí a minha revolta?! Fds, lava-te!

paulomaia1972

Citação de: karlussantus em 08 de Março de 2024, 01:33O Benfica não jogou um caracol contra o Porto, nem na primeira parte do jogo de Alvalade.

Hoje frente ao finalista vencido da Liga Europa de 2022, atual líder do campeonato da Escócia, e vencedor do grupo da Liga Europa, o Benfica foi superior em tudo, menos na eficácia.

Hoje sentou o JM e o Kokçu e os jogadores estiveram nas posições corretas, com exceção do Aursnes.

Pena o empate, mas este é o caminho. No final da época parece-me que o treinador tem que sair, mas para já união a 100% e lutar pelo que resta.

Lutar contra a propaganda, a dragartagem e os toinos do costume que só atiram para dentro, são eles que precipitam o Benfica para o abismo em várias épocas que já não estavam a correr bem.
Até verti uma lágrima, e os meus chakras que andavam desalinhados prontamente voltaram ao sítio.

É disto meus amigos que o pessoal precisava de ouvir! Toca a apoiar, somos Benfica, não nos deixemos destabilizar pelos anti's e pela CS e por todos os otários que não vêem que isto é tudo uma falsidade e propaganda para destabilizar o nosso grande Presidente que tudo tem feito por amor ao clube! No final da época, a gente manda o Alemão embora depois de conquistar a LE, campeonato e TP!

Numa semana mais que negra na história do nosso clube, ainda por aqui aparecem as aves (não raras, senão as que infelizmente predominam o meu Clube) com discursos encenados a mando do regime.

A conformidade e à vontade da normalidade que se vive, é não só aberrante, como o "apelo á união" provavelmente só digna de um Pedro Guerra mamão (e mesmo assim acho que levas o prêmio da noite).

Sejam bem-vindos ao Benfica do orelhudo, e sejamos gratos sempre! Porque o Benfica de antes, não era nada!

Quando precisares de toalhitas para te limpares avisa, que já vi que com lenços não vais lá.

A direção comete imensos erros, o treinador também, os jogadores também, mas são adeptos como tu que permitem que os treinadores e a equipa sejam postos em ponto rebuçado como está a ficar neste momento para acabar uma época cheia de derrotas.

São pipoqueiros ck  a mania que percebem como tu, que comem a propaganda há 6 meses, e quando a equipa não está bem, permitem que todos comecem a meter a mão no Benfica, que o 1982 faça dois golos irregulares, o árbitro incline o campo, nos meta com 10, não mostre amarelos aos adversarios, porque são adeptos como tu que estão prontos para atirarem para dentro.

Aqui é sempre Benfica.

Que mania de culpar os sócios das incompetências de quem nos dirige.

ramalho1

Vou aqui dizer algo polémico. O Benfica joga neste momento em 4-2-4. Sim, há 4 jogadores que praticamente não defendem. Mandam os outros correr para trás. Assim sendo só vejo uma hipótese: Nesta tática suicida, o melhor que ele tem a fazer é recuar o João Neves. E joga com 2 médios mais posicionais e os outros que tentem fazer a diferença na frente

Zetuga

Citação de: ramalho1 em 09 de Março de 2024, 07:47Vou aqui dizer algo polémico. O Benfica joga neste momento em 4-2-4. Sim, há 4 jogadores que praticamente não defendem. Mandam os outros correr para trás. Assim sendo só vejo uma hipótese: Nesta tática suicida, o melhor que ele tem a fazer é recuar o João Neves. E joga com 2 médios mais posicionais e os outros que tentem fazer a diferença na frente

Acho que mudar de 424 para 433 puro seria logo uma grande diferença. E nao muito complicado.

jmjc

Aqui é sempre Benfica.

Adeptos esses como tu e com um.presidente bananas como tu é q estamos como estamos.. tu nao és benfica em nada

zefo

Eu acho que a culpa mais que o presidente ou treinador é do diretor desportivo.
O presidente não tem desculpa é verdade, vou esquecer a parte do Vieira, é um ex jogador internacional e deveria ter mão nas equipas técnicas e jogadores mas como presidente cada macaco no seu galho.
O Treinador fez um trabalho decente no 1 ano perdeu o seu melhor jogador a meio do ano e tinha um plantel curto. Este ano foi diferente, e mais uma vez se formou um grupo e fodeu a equipa.
Aqui para mim entra o diretor desportivo que tem de ter mão no treinador e plantel. Se o treinador proteger o plantel então a culpa é toda dele e tem de sair

Miguel Caeiro

Que bonita estatística; esta temporada, a faltarem, no mínimo, 12 jogos, tem tantos empates e mais cinco derrotas que na anterior.

Se formos ver a qualidade do futebol apresentado, consegue, em geral, ser pior que a do futebol do final da temporada passada.

:clap1:

odistraido

Se continuar a insistir nesta tática do buraco a meio campo, não vamos ganhar nada.

paulomaia1972

mais um dia a mais no posto de emprego

kino

Citação de: ShorBraga em 09 de Março de 2024, 02:08
Citação de: af10 em 09 de Março de 2024, 01:58
Citação de: Pleasure_+_Pain em 09 de Março de 2024, 01:43Desde janeiro de 2019, quando o Rui Vitória foi de vela, já tivemos 4 treinadores. 4 treinadores em 5 anos e um deles por duas vezes (Veríssimo).
Não é só uma questão de treinadores...

E dois deles fizeram 6 meses excepcionais e, por magia, começou-se a jogar uma merda de repente

Era bom perceber o que se passa então...
Suspeito que se trate de uma cultura entranhada de falta de exigência.

A falta de exigência e muito óbvia. Quem está no Benfica anda a servir se e não a servir o clube.

Mozerovic

Está a preparar a indemnização, tramaram lhe com o Enzo, depois com o Gonçalo, e o que veio nao lhe agradou, perdeu Grimaldo. É incapaz de adaptar-se, é esperar até que seja posto a porta.

Il trattore

Com esta banda, o 433 as diferenças seriam mínimas como foi o 343 mal amanhado. O lateral iria continuar a mamar com inferioridades numéricas em barda, os centrais a levar com os avançados de frente e em campo aberto e os médios iriam continuar a apagar os fogos todos por causa dos meninos da frente. A diferença é que tínhamos menos um gajo na frente para andar pastar e mais um no meio campo para apagar os fogos e isto dependendo do gajo que fosse colocado no meio campo a 3, se fosse o JM ou o Kokçu a avenida ficava lá a mesma e os duelos e segundas bolas sobravam à mesma para o Neves. Experimentam lá mudar é o perfil dos meninos que jogam na frente e depois digam se não houve melhorias a defender.

Nmslb

O principal culpado deste homem ter a atitude que está a ter é do Presidente. Ainda um dia vamos saber, que exigencias deste senhor foram assinadas aquando da renovação. Quer ao nivel da decisão de contratações, quer ao nivel de decidir em tudo o que diz respeito ao departamento de futebol. Onde anda o Lourenço Coelho? Esperemos. As contratações do primeiro ano dele foram quase todas certeiras, e o ano que passou, foram um completo desastre. Ainda voltaremos a este assunto...

Eduardo Gomes

Benfica: Don't speak Mr. Schmidt

Artigo de opinião de Gil Nunes.

Spoiler