Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

manuelbentismo

Fez de conta que mudou alguma coisa e na verdade mudou pouco ou quase nada. A equipa precisa dum choque cultural e para isso precisa que saiam pelo menos mais 3 jogadores (di maria, rafa e, nesta fase, cabral).

Sem joão mário o nosso jogo ficou claramente mais espevitado, mas continua sem ideias e encerrado por um di maria claramente desligado dos outros dez jogadores. rafa vive num mundo só seu.

DB4700

sou fã incondicional dele. o futebol que na época passada jogámos, foi algo de nível europeu.

não faço a puta de ideia do que lhe vai na cabeça. o Di Maria hoje ultrapassou o Gyokeres em minutos na temporada. o Di Maria no Porto seria o 2º jogador mais utilizado, só atrás do Diogo Costa. no Braga seria o 3º só atrás do Matheus e do Ricardo Horta. no Sporting seria o 1º.

no Benfica é o 7º. os jogadores da Liga Portuguesa com mais minutos esta época (em todas as provas) 7 são do Benfica, 2 são guarda-redes (o 4º e o 8º) e o Ricardo Horta (o 9º).

ele pode não ter laterais, mas de resto tem 2 opções válidas para cada posição. em várias posições até tem 3. no final jogam sempre os mesmo.

nos últimos 32 dias, o Benfica jogou 10 jogos. o Di Maria jogou 90' 6x. e nos outros 4 jogos jogou 45', 57', 78' e 85'.

odistraido

Já vi muita merda no Benfica mas isto é todo um novo nível de demência.

karlussantus

.
Citação de: 10-13-29 em 08 de Março de 2024, 01:54
Citação de: karlussantus em 08 de Março de 2024, 01:33O Benfica não jogou um caracol contra o Porto, nem na primeira parte do jogo de Alvalade.

Hoje frente ao finalista vencido da Liga Europa de 2022, atual líder do campeonato da Escócia, e vencedor do grupo da Liga Europa, o Benfica foi superior em tudo, menos na eficácia.

Hoje sentou o JM e o Kokçu e os jogadores estiveram nas posições corretas, com exceção do Aursnes.

Pena o empate, mas este é o caminho. No final da época parece-me que o treinador tem que sair, mas para já união a 100% e lutar pelo que resta.

Lutar contra a propaganda, a dragartagem e os toinos do costume que só atiram para dentro, são eles que precipitam o Benfica para o abismo em várias épocas que já não estavam a correr bem.
Até verti uma lágrima, e os meus chakras que andavam desalinhados prontamente voltaram ao sítio.

É disto meus amigos que o pessoal precisava de ouvir! Toca a apoiar, somos Benfica, não nos deixemos destabilizar pelos anti's e pela CS e por todos os otários que não vêem que isto é tudo uma falsidade e propaganda para destabilizar o nosso grande Presidente que tudo tem feito por amor ao clube! No final da época, a gente manda o Alemão embora depois de conquistar a LE, campeonato e TP!

Todos unidos, de mão dada sempre a apoiar o Glorioso! 🙏❤️

Fui ver as tuas mensagens zero de apoio, é só minar.

bmuc79

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Março de 2024, 00:09Eu cada vez mais tenho a certeza que existe qualquer claúsula no contrato do Di Maria que ele tem de jogar todos os jogos. Impossível que um treinador não esteja a ver quem é que lhe fode a equipa toda quando isso está à vista de toda a gente que perceba o mínimo de futebol. Ou então está mesmo a fazer de propósito para ser despedido. Por convicção não é de certeza o motivo de andar com aquela velhinha 90 sobre 90.

O problema n passa pelo Di Maria, passa pela falta de organização da equipa que permita proteger o Di Maria e de jogar sem correr para trás.
Hj apesar de ser de penalti esteve nos dois golos.
Em alvalade de um momento para o outro resolveu o jogo apesar de ter sido anulado.
Mas o problema n é o Di Maria, é falta de organização.
O nosso futebol limitasse a Neves corre, Neves defende, Neves recupera a bola, Neves ataca, Neves transporta a bola na maioria das vezes entrega ao Di Maria, Neves tabela, Neves transporta a bola de um flanco ao outro..Neves, Neves, Neves...Só n consegue ainda n consegue ir lá à frente para as meter lá dentro.

O que n se percebe é esta ideia peregrina de ter os extremos trocados Di Maria na direita e Neres na esquerda qd está provado que jogam melhor nos flancos oposfos. Em Alvalade o Di Maria melhorou desde que foi para a esquerda.

Com tantos extremos e polivalentes nem se dão ao trabalho de durante o jogo pelo menos trocarem ás vezes de flanco para confundir o adversário, nd...É td uma pobreza.

10-13-29

Citação de: karlussantus em 08 de Março de 2024, 02:34.
Citação de: karlussantus em 08 de Março de 2024, 01:33O Benfica não jogou um caracol contra o Porto, nem na primeira parte do jogo de Alvalade.

Hoje frente ao finalista vencido da Liga Europa de 2022, atual líder do campeonato da Escócia, e vencedor do grupo da Liga Europa, o Benfica foi superior em tudo, menos na eficácia.

Hoje sentou o JM e o Kokçu e os jogadores estiveram nas posições corretas, com exceção do Aursnes.

Pena o empate, mas este é o caminho. No final da época parece-me que o treinador tem que sair, mas para já união a 100% e lutar pelo que resta.

Lutar contra a propaganda, a dragartagem e os toinos do costume que só atiram para dentro, são eles que precipitam o Benfica para o abismo em várias épocas que já não estavam a correr bem.
Até verti uma lágrima, e os meus chakras que andavam desalinhados prontamente voltaram ao sítio.

É disto meus amigos que o pessoal precisava de ouvir! Toca a apoiar, somos Benfica, não nos deixemos destabilizar pelos anti's e pela CS e por todos os otários que não vêem que isto é tudo uma falsidade e propaganda para destabilizar o nosso grande Presidente que tudo tem feito por amor ao clube! No final da época, a gente manda o Alemão embora depois de conquistar a LE, campeonato e TP!

ricardoslb1988

J.P.

karlussantus

Citação de: 10-13-29 em 08 de Março de 2024, 02:43

Faz isso e vai torcer pelo 1982, é o melhor que podes fazer pelo Benfica.

10-13-29

Citação de: karlussantus em 08 de Março de 2024, 02:56
Citação de: 10-13-29 em 08 de Março de 2024, 02:43

Faz isso e vai torcer pelo 1982, é o melhor que podes fazer pelo Benfica.
Numa semana mais que negra na história do nosso clube, ainda por aqui aparecem as aves (não raras, senão as que infelizmente predominam o meu Clube) com discursos encenados a mando do regime.

A conformidade e à vontade da normalidade que se vive, é não só aberrante, como o "apelo á união" provavelmente só digna de um Pedro Guerra mamão (e mesmo assim acho que levas o prêmio da noite).

Sejam bem-vindos ao Benfica do orelhudo, e sejamos gratos sempre! Porque o Benfica de antes, não era nada!

Quando precisares de toalhitas para te limpares avisa, que já vi que com lenços não vais lá.

Naruto

CapitaoIglo

"Foi uma boa reação e os adeptos gostaram..."

Pois não, estamos todos contentes.

duarteslb

Os adeptos gostaram do quê oh monte de merda? Para de nós tratar como tolos. Março e não tens um 11 definido, o inapto és mesmo tu. Fds. Vai treinar o beira mar.

The_Riggs

Citação de: bmuc79 em 08 de Março de 2024, 02:35
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Março de 2024, 00:09Eu cada vez mais tenho a certeza que existe qualquer claúsula no contrato do Di Maria que ele tem de jogar todos os jogos. Impossível que um treinador não esteja a ver quem é que lhe fode a equipa toda quando isso está à vista de toda a gente que perceba o mínimo de futebol. Ou então está mesmo a fazer de propósito para ser despedido. Por convicção não é de certeza o motivo de andar com aquela velhinha 90 sobre 90.

O problema n passa pelo Di Maria, passa pela falta de organização da equipa que permita proteger o Di Maria e de jogar sem correr para trás.
Hj apesar de ser de penalti esteve nos dois golos.
Em alvalade de um momento para o outro resolveu o jogo apesar de ter sido anulado.
Mas o problema n é o Di Maria, é falta de organização.
O nosso futebol limitasse a Neves corre, Neves defende, Neves recupera a bola, Neves ataca, Neves transporta a bola na maioria das vezes entrega ao Di Maria, Neves tabela, Neves transporta a bola de um flanco ao outro..Neves, Neves, Neves...Só n consegue ainda n consegue ir lá à frente para as meter lá dentro.

O que n se percebe é esta ideia peregrina de ter os extremos trocados Di Maria na direita e Neres na esquerda qd está provado que jogam melhor nos flancos oposfos. Em Alvalade o Di Maria melhorou desde que foi para a esquerda.

Com tantos extremos e polivalentes nem se dão ao trabalho de durante o jogo pelo menos trocarem ás vezes de flanco para confundir o adversário, nd...É td uma pobreza.

Tem de ser óbvio que o problema não é o Di Maria. O Di Maria foi decisivo numa esmagadora maioria de vitórias do Benfica. Atenção que com isto não estou a dizer que o Di Maria deve renovar, ou que devia jogar tanto, ou sequer que devia ter vindo. Estou apenas a dizer, e isto acho que todos podemos concordar como factual, o Di Maria foi decisivo em muitíssimas vitórias deste ano. logo, não pode ser o problema, como não pode ser o Rafa.

O problema é quem abusa destes jogadores, é quem tem um Di Maria sem capacidade de correr para trás, mas decide juntar a isso um João Mário (que não corre para trás, nem decide na frente) e por aí em diante. O Schmidt não protege os melhores jogadores, ou melhor, protege, à meneira dele, que é metê-los a jogar 90 sobre 90, mas ele devia era meter a equipa a jogar de uma forma que Rafa e Di maria pudessem resolver sem terem mais responsabilidades. Mas não dá. Laterais coxos, equipa só com jogadores de bola no pé, sem rasgo, sem desmarcação, sem desiquilíbrio, sem poderio físico, é uma equipa homogénia, sem chama, sem entreajuda, sem complementarização. A gestão de ativos é patética. Cabral assassinado, Leonardo assassinado, Carreras assassinado, Morato assassinado, Neres é como calha, o Aursnes só ainda não se passou dos cornos pelo caarácter que tem, o rei vai nu e gosta.

O Benfica nunca teve nenhum treinador nos últimos 15 anos que conseguisse matar tantos jogadores numa só epoca. Teve teimosos, teve erros gigantes, teve muita coisa, mas o que este gajo está a fazer este ano não tem precedentes. Está completamente perdido.

Silveralho

Citação de: CapitaoIglo em 08 de Março de 2024, 04:50"Foi uma boa reação e os adeptos gostaram..."

Pois não, estamos todos contentes.

Ou o homem está a tentar acalmar os ânimos internamente tentando desvalorizar a situação....ou acredita no que diz e está completamente alheado da realidade, o que torna as coisas seriamente preocupantes.

Se melhoramos em relação aos jogos anteriores? Sim...mas vamos ser realistas, pior era difícil, mas ficou provado que jmario estava a mais no 11, agora falta ele perceber que di maria também está, e que o lugar do neres é à direita.