Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RGouveia.SLB

Citação de: S1Benfica em 07 de Março de 2024, 22:03É só pra te avisar que o Benfica vai ser Campeão.

Mais depressa ganho o Euromilhões.

Espártaco

Sea_Shepherd

Citação de: S1Benfica em 07 de Março de 2024, 22:03É só pra te avisar que o Benfica vai ser Campeão.

Cuidado com as dorgas. Fazem mal à saúde.

GGG

O grupo já não está com ele e a mensagem claramente não passa.
É o pior momento que pode existir dentro de um grupo e de um clube de futebol, por isso tem a palavra a estrutura.

axiomas

Citação de: yerlow em 07 de Março de 2024, 23:27
Citação de: LegendsNeverDie em 07 de Março de 2024, 21:14Tinha que ter sido despedido na noite dos 5-0.

Não havia outro caminho.

Agora agarrem-se bem porque este final de época vai ser turbulento.

Quando o professor bombo levou 5 em Basileia, o Orelhas não o despediu.

O Delfim está apenas a seguir os passos do seu antecessor...
Se encontrar um Lage por mim tranquilo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Março de 2024, 00:02
Citação de: iKatz em 07 de Março de 2024, 23:58Em seis partidas, o 🔴Benfica só venceu por uma ocasião na 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿Escócia:
2020 Rangers, 2-2
2012 Celtic. 0-0
2007 Celtic, 1-0
2006 Celtic, 3-0
1969 Celtic, 3-0
1961 Hearts, 1-2 (terminou com título europeu)

Alguem acredita mesmo que sera esta equipinha que vai faze lo quinta?

Obviamente estamos fora

E tendo em conta quem pode sair a seguir... olha não se perde nada. Custa dizer isto mas não quero outro vigo

Na Escócia corremos sério de risco de mais uma enrabadela à séria. É entrar com o Di Maria e vimos de lá de saco cheio, certinho.

Alex_Soares

Citação de: Il trattore em 07 de Março de 2024, 23:46
Citação de: Alex_Soares em 07 de Março de 2024, 23:36É um assunto mais que batido e referido por "n" users,

Mas ele nesta fase já não faz merda nenhuma desta equipa! Jogue quem jogar,

o óbvio é mudar para um 4x3x3 clássico, a nível exibicional não vai ficar tudo perfeito de um momento para o outro mas no mínimo vai ter uma distribuição de jogadores em campo que permite alguma consistência e ligação entre sectores,

Ele provavelmente é que deve ver isso como uma afronta e o reconhecer que o trabalho dele tem sido uma merda,

Não foi ele que fez um comentário depreciativo sobre a ideia? (Estou agora na dúvida) De cabeça apenas me lembro dele basicamente atirar para o lado a opção de 3 médios ao referir que o importante era ter jogadores com capacidade de equilibrar a equipa,

Cof Cof  ::)
Se a equipa já era uma merda quando tinha tempo para treinar imagina agora que é jogar de três em três dias e só com treinos de recuperação. Vamos em piloto automático até ao final da época.

Mesmo por isso,

É tipo o sistema básico para colocar as peças nos "espaços certos" em campo e deixar a equipa em piloto automático,

Basicamente em piloto automático ela já está faz tempo, o/os sistemas tácticos é que exigem trabalho a nível rotinas e mecanismos (até 3 centrais tentou do nada), o Schmidt já se auto esgotou e por isso mais vale voltar ao "básico"

Até o Rui Vítoria a certa altura teve o descernimento de o fazer para tentar alguma consistência exibicional,

Posso até estar a se um borrado mas a equipa está tão desconectada e ainda por cima a defesa deu para meter água nesta fase, nem Trubin nos está a valer, que dá ideia que se apanhamos alguém mais organizado e esclarecido que as vergonhas ainda não acabaram,
 :-X

ForçadoBloqueio

Eu cada vez mais tenho a certeza que existe qualquer claúsula no contrato do Di Maria que ele tem de jogar todos os jogos. Impossível que um treinador não esteja a ver quem é que lhe fode a equipa toda quando isso está à vista de toda a gente que perceba o mínimo de futebol. Ou então está mesmo a fazer de propósito para ser despedido. Por convicção não é de certeza o motivo de andar com aquela velhinha 90 sobre 90.

Sexta-Feira

Que fraco
Não tem capacidade para sentar o Di Maria.

Sexta-Feira

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Março de 2024, 00:09Eu cada vez mais tenho a certeza que existe qualquer claúsula no contrato do Di Maria que ele tem de jogar todos os jogos. Impossível que um treinador não esteja a ver quem é que lhe fode a equipa toda quando isso está à vista de toda a gente que perceba o mínimo de futebol. Ou então está mesmo a fazer de propósito para ser despedido. Por convicção não é de certeza o motivo de andar com aquela velhinha 90 sobre 90.

Ela quer lá saber!
Cai na mesma ao fim do mês.

Mas tu achas que este palhaço percebe mesmo onde está?
Achas?

Ele nao faz ideia do valor que este clube tem em Portugal.
Perder ou ganhar para ele é desporto.
Não tem consciência da exigência.
A forma como relativiza os maus resultados é uma falta de respeito. " Temos de aceitar".
Mas quem disse a este jumento que se tem de aceitar! Que no Benfica maus resultados se aceitam assim!

Sai daqui e vai treinar outro clube.

+1benfiquista

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Março de 2024, 00:09Eu cada vez mais tenho a certeza que existe qualquer claúsula no contrato do Di Maria que ele tem de jogar todos os jogos. Impossível que um treinador não esteja a ver quem é que lhe fode a equipa toda quando isso está à vista de toda a gente que perceba o mínimo de futebol. Ou então está mesmo a fazer de propósito para ser despedido. Por convicção não é de certeza o motivo de andar com aquela velhinha 90 sobre 90.

A verdade é que não ter um jogador a entregar a bola ao adversário em todas as jogadas podia ajudar um pouco a estancar.

Woland

A cláusula deve ter a ver com o documentário da Netflix onde ele é o herói.

Napster

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Março de 2024, 00:11

Ela quer lá saber!
Cai na mesma ao fim do mês.

Mas tu achas que este palhaço percebe mesmo onde está?
Achas?

Ele nao faz ideia do valor que este clube tem em Portugal.
Perder ou ganhar para ele é desporto.
Não tem consciência da exigência.
A forma como relativiza os maus resultados é uma falta de respeito. " Temos de aceitar".
Mas quem disse a este jumento que se tem de aceitar! Que no Benfica maus resultados se aceitam assim!

Sai daqui e vai treinar outro clube.

O maior problema é não haver ninguem acima dele que lho mostre.
Isso porque são iguais ou piores que ele!

Leonardo S.C.

Este treinador é um pateta, quem é que ele pensa que é para achar que os adeptos gostam ou não do futebol do Benfica. Ele não ouve os assobios? Alguém que lhe diga para calar a boca porque a cada conferência de imprensa, só diz merdaaaa