Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Transformer

10 de Março e eu genuinamente não sei se os melhores estão no 11 ou no banco.

Tirando 2 ou 3 exceções.

Degradante este trabalho.

Espártaco

ajnogueira

raymanzarek

É mesmo corno.

É birrinha, mas obviamente vai correr bem porque os jogadores estão sedentos de bola.

É uma besta.

Moikano

Atacar os nossos avançados vom a qualidade que ali está é mesmo desonesto.

polivalente

Completamente perdido nesta altura da época. Se alguma destas alterações jogarem bem, continuam no próximo jogo, se no próximo jogo não jogarem bem, vão para o banco ou bancada e tão depressa não têm uma oportunidade.

Slb04Sempre

RumoAoMarquês

Nunca vi um treinador que inventasse tanto. Ele não faz a mínima ideia do que anda a fazer

jpcafe

Andou a dar confiança ao Cabral. Cabral lá começa a jogar bem ao fim de meses. Prémio: Musa na taça da liga. Tdl no crlh.
Joga sem ponta de lança: empate em Guimarães, quase fode a liga Europa e oferece 60m ao sapetas. Entra Tengsted com sapetas, equipa melhora.

Tengsted passa de terceira opção a titular no dragoim. Leva 5. Volta Cabral.

Hoje? Banco. Marcos Leonardo passa de terceira opção a titular.

Não há paciência para este anormal

Chelas

Citação de: Espártaco em 10 de Março de 2024, 19:51Se não ganhamos hoje já fomos.

Nós ja fomos,temos é de garantir o segundo lugar.

|OnE|

Citação de: ajnogueira em 10 de Março de 2024, 19:52Aursnes é que joga sempre.
É o que me incomoda este 11.
Não só vai continuar a desgastar o gajo como está a defesa esquerdo e cagar para os outros todos.

jpcafe

Citação de: JopoSumba em 10 de Março de 2024, 19:38
Citação de: jpcafe em 10 de Março de 2024, 19:32
Citação de: JopoSumba em 10 de Março de 2024, 19:31Acho que o pessoal está a desesperar muito

Eu gosto imenso deste onze se for 4-3-3 (pena o João Mario ser titular e o Aursnes estar a Defesa mas dentro dos possíveis é uma boa solução)

Estamos sem 2 dos maiores problemas da equipa em campo (um porque foi expulso no dragão e o Di no banco)

3 médios que vai permitir o Kokcu ter mais liberdade

Marcos Leonardo que é o nosso melhor avançado para o estilo de jogo que a equipa quer jogar

Nem há motivos nenhuns para desesperar né?
Não, porque estás a jogar sem a maioria dos jogadores que tem tido um rendimento de "merda" como disse o nosso capitão.

Até vai ser um bom jogo para perceber que a equipa até joga bem sem a maioria dos pesos mortos

Isto não tem nada a ver com os jogadores individualmente.

diabo_bom

Survivor

Isto cheira mesmo muito a Benfica 2024/2025.

Isto se não sair o Trubin e o Antonio Silva tambem.

SLBRulez

Citação de: Survivor em 10 de Março de 2024, 19:56Isto cheira mesmo muito a Benfica 2024/2025.

Isto se não sair o Trubin e o Antonio Silva tambem.
Cheira que o Toni e o Neves são os vendidos neste verão