Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Innuendo

Uma equipa não pode ter só artistas com bola. Isso é meio caminho para dar merda.

O outro meio caminho é saber -se isso, mas não fazer nada para o alterar.

O Benfica com os jogadores de qualidade que tem no plantel deveria fazer muito mais.

Mas o treinador parece não dar muita importância ao treino, mais aos jogadores e as suas fezadas.

Baron_Davis

Citação de: duarteslb em 15 de Março de 2024, 00:01E continua a sua saga para encontrar um 11. Em Março. É surreal.

A pre época mais longa de sempre basicamente

Lellominsk

Citação de: Baron_Davis em 15 de Março de 2024, 10:39
Citação de: duarteslb em 15 de Março de 2024, 00:01E continua a sua saga para encontrar um 11. Em Março. É surreal.

É isto mesmo!

Person14slb

Assustador depois do jogo de ontem, dizer que a equipa esteve muito bem...

Android1974

Já tivemos décadas inteiras de pré-época. Há que ter maturidade para aceitar que uma época de intervalo possa correr menos bem em termos de futebol jogado.

MrCobb

Florentino + João Neves.
O Tino nem está cansado, está com pouca kilometragem está época.

kramxel²

O jogo de ontem fez-me voltar atrás uns anos, às palavras sábias de outro grande treinador:

"Vão, e sejam ofensivos!"

30min à Benfica

Citação de: kramxel² em 15 de Março de 2024, 11:02O jogo de ontem fez-me recordar uns ano, às palavras sábias de outro grande treinador:

"Vão, e sejam ofensivos!"

ahahahah eu já vi isso foi no Football Manager

GoloDeLetra

Citação de: MrCobb em 15 de Março de 2024, 11:01Florentino + João Neves.
Nao chega. É preciso mais um para ajudar. O ideal seria o Aursnes se nao andasse a apagar fogos à esquerda e à direita

Innuendo

Citação de: Android1974 em 15 de Março de 2024, 10:57
Já tivemos décadas inteiras de pré-época. Há que ter maturidade para aceitar que uma época de intervalo possa correr menos bem em termos de futebol jogado.

Nessas décadas inteiras em pré época não havia dinheiro para mandar cantar um cego.

Nesta(s) época (s) houve cerca de 200 M.de EUR.

Acho que não é bem igual, digo eu.

O que se deve exigir deve ser diretamente proporcional às condições que se oferecem.

Não podemos estar a pagar um ordenado estratosférico a um chef para servir uma febra grelhada a todas as refeições, quando tem um vasto conjunto de ingredientes ao dispor.

O Benfica precisa de um técnico novo e ambicioso, que tenha tudo a provar ainda no futebol. Só assim mudaremos o paradigma. Da direção, precisaríamos de um perfil idêntico, alguém com ideias novas e sede de vitórias, ao invés de ênfase só no negócio.

MrCobb

Citação de: GoloDeLetra em 15 de Março de 2024, 11:05
Citação de: MrCobb em 15 de Março de 2024, 11:01Florentino + João Neves.
Nao chega. É preciso mais um para ajudar. O ideal seria o Aursnes se nao andasse a apagar fogos à esquerda e à direita
Ele e o RC planearam mal a época, a rábula do LE deu merda. Na teoria até resolveram bem a questão mas o Bernat veio lesionado e fodeu e depois não ter alternativa ao Bah também acrescentou mais merda ao bolo.
Mas sim, por mim era também isso,com Fred a médio na esquerda.

SwissMade

Ele se calhar anda a ver se o Di Maria se lesiona para nao estar mais refem de ele.

Nao sei, digo eu. É que ontem até um cego via que o Di Maria estava quase a falecer em campo desde os 70 minutes pelo menos.

LuigiSLB83

Citação de: SwissMade em 15 de Março de 2024, 11:25Ele se calhar anda a ver se o Di Maria se lesiona para nao estar mais refem de ele.

Nao sei, digo eu. É que ontem até um cego via que o Di Maria estava quase a falecer em campo desde os 70 minutes pelo menos.

Nem devia ter regressado do intervalo, quanto mais jogar até aos 80 e tal.

SwissMade

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Março de 2024, 11:28
Citação de: SwissMade em 15 de Março de 2024, 11:25Ele se calhar anda a ver se o Di Maria se lesiona para nao estar mais refem de ele.

Nem devia ter regressado do intervalo, quanto mais jogar até aos 80 e tal.

Eu até diria mais, so devia ter ENTRADO ao 70. Mas enfim, este ano somos o Sport Lisboa e Di Maria. Por isso é aguentar até junho.

Baron_Davis

o Di Maria está para o Maior como o Cronaldo para a seleçao

fazem o que querem e ainda lhes sobra tempo