Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

vermelhoftw

Citação de: Billy the Kid em 15 de Março de 2024, 02:32
Citação de: ramasr em 15 de Março de 2024, 00:00TRUBIN

BAH      ARAÚJO      SILVA  CARRERAS

NEVES      FLORENTINO

GOUVEIA/NERES   KOKÇU       AURSNES

M. LEONARDO

Querido, põe, por favor, 3 coisas na cabeça:

1. Carreras está ao nível dos jogadores da nossa equipa B. Temos na B jogadores mais evoluídos que Carreras.

2. Otamendi é uma besta que inclusive no próximo ano continuará a ser melhor defesa que Tomás (também ele muito bom). Otamendi é um tratado na arte de defender. Não são uns míseros jogos mal-conseguidos que diluem isso.

3. Di Maria é a estrela da equipa. E justifica o epíteto, pois resolve (ou golo ou assistência). A estrela da equipa está sempre no onze inicial. Di Maria está para o Benfica o que Messi está para o Miami (e estava para o Barça) e o que CR7 está para o Al Nassr. A Direcção praticamente atribuiu-lhe esse estatuto ao contratar-lhe.

Não sejas negacionista.

Tudo ao contrário meu deus...

paulomaia1972

Roger,

o Di Maria está a pedir para sair.

vermelhoftw

Citação de: bmuc79 em 15 de Março de 2024, 08:12Se ganhares a LE vou a Fátima a pé!

E dou 500€ à nossa senhora.

Ficamos já na próxima fase garantidamente

ASMor

Citação de: bmuc79 em 15 de Março de 2024, 08:12Se ganhares a LE vou a Fátima a pé!

e se ela n estiver la nesse dia? das a qualquer um que esteja la de vestido comprido?

Paulie Gualtieri

tou me a cagar para o treinador para os jogadores pro dimaria pro president para quem quer que seja,o que interessa é o Benfica.  não estamos a jogar bem e toda a gente vê isso, mas passámos e temos de continuar a tentar seguir em frente como é óbvio. e no campeonato, aquilo que nos aconteceu o ano passado em abril pode muito bem acontecer aos lagartos, por isso temos de continuar a lutar pelo 1o lugar. para depois não haver escorregadelas na frente e "é pá, se ao menos tivéssemos ganho os nossos...". so podemos aproveitar uma escorregadela se estivermos lá em cima deles e é esse o nosso trabalho. e eu acho que, mal e porcamente, ainda é possível.
o resto fala-se no final da época.

jpcafe

Citação de: Billy the Kid em 14 de Março de 2024, 23:10Quartos de final na época passada (LC).
Quartos de final esta época (LE).
Temos ainda "uma palavra a dizer" na TP (2.ª mão das 1/2s finais).
Temos "muitas palavras a dizer" no campeonato (9 jornadas).
Benfica, o único clube português (ainda) vivo nas competições europeias.

Ainda se fará justiça poética em benefício de um treinador tão mal-tratado pela imprensa e pelos próprios adeptos.

Não gosto dele, mas detesto muito mais ainda a campanha fedorenta que se faz contra ele.
Ataques animalescos. No A Bola de hoje, ainda há quem escreve sobre os erros de Schmidt no clássico (mesmo já se tendo disputado três jogos, desde então).
Até me esqueço do quão fraco ele é como treinador, e me concentro somente em defender e a torcer pelo treinador do meu clube, o Benfica!

Pó caralho com essa da campanha!
Ou já te esqueceste que levaste 5 há 2 semanas!

Tu escreves o que te mandam fdx deprimente

Transformer

A unica coisa que eu vejo de positivo nesta rotação lunática é que de facto chegamos a esta fase com poucas lesões e jogadores teoricamente mais frescos que os rivais.

Pelo menos por aí que sirva de alguma coisa.

RAFL

a chave não foi defendermos como equipa..

a chave é ter os melhores no meio campo e os melhores são o Florentino e o neves e não os pasteloes do kokçu e do JM

a chave é ter o leonardo e não ter o tengsted e o cabral

isso é a chave....

a chave final já vi que nunca vai acontecer que é ter o aursenes no lugar do di maria...e um DE de jeito....

Pedro Nunes 28

Ele disse mesmo "Fizemos um jogo fantástico" ou foi mais um erro de tradução ?
Espero sinceramente que tenha sido erro ao traduzir !

BENFIKA

Citação de: poliban em 15 de Março de 2024, 02:25
Citação de: BENFIKA em 14 de Março de 2024, 23:03Vi os últimos 15min do Leverkusen e fiquei aterrorizado com a hipótese de nos saírem... :-X

Estavam a perder 2 0 em casa contra uma equipa do Azerbaijão que nem sabe como passou o Braga.
Viste os 15 minutos que jogaram com menos 1. Tivessem jogado 11 para 11 e tinham sido arrumados.

Nós também jogamos com menos um, às vezes menos dois, por isso... :-X

RAFL

moras a quantos km de fatima? 1? 2?

Innuendo

Citação de: RAFL em 15 de Março de 2024, 08:56a chave não foi defendermos como equipa..

a chave é ter os melhores no meio campo e os melhores são o Florentino e o neves e não os pasteloes do kokçu e do JM

isso é a chave....

a chave final já vi que nunca vai acontecer que é ter o aursenes no lugar do di maria...e um DE de jeito....

Aursnes no local onde se destacou sereia uma das chaves do sucesso, junto com o melhor meio campo ( e único digno de equipa grande que temos ao dispor) que é neves e Florentino.

E falta um treinador e uma direção, mas isso são outros quinhentos

Pedro Nunes 28

Citação de: Innuendo em 15 de Março de 2024, 09:05
Citação de: RAFL em 15 de Março de 2024, 08:56a chave não foi defendermos como equipa..

isso é a chave....

Aursnes no local onde se destacou sereia uma das chaves do sucesso, junto com o melhor meio campo ( e único digno de equipa grande que temos ao dispor) que é neves e Florentino.

E falta um treinador e uma direção, mas isso são outros quinhentos
enquanto isso não acontecer, será impossivel realizarmos a pressão que faziamos no ano passado.
Os 4 da frente deviam ser Aursnes, Rafa, Neres e ML.....o treinador ainda não ter entendido isso é preocupante !

LuigiSLB83

No campo não consegue ver o que toda a gente vê.

Nas CI vê o que ninguém viu.

É extraordinário.

lonstrup

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2024, 20:52Estamos nos quartos de final da Liga Europa, a 4 jogos de uma final europeia e a puta da ilusão é 0. Ou abaixo de zero.

Mérito dele.
Há 1 ano

Estamos nos quartos de final da liga dos campeões, a 4 jogos da final e a ilusão é total que podemos ser campeões europeus.

Mérito dele.

Demérito daqueles que vivem de ilusões e desilusões, como se fossem crianças