Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Zig-ZÁguia

Citação de: KKT em 15 de Março de 2024, 14:12Vão ser 2 meses muito duros. Convinha estarmos na melhor forma e para de inventar para ver se ganhávamos alguma coisa.

Acho que o 11 já está mais ou menos estabilizado. Certamente o Aursnes vai fixar-se definitivamente como lateral-esquerdo e o Roger vai revezar o Neres com João Mário e Kocku no meio-campo. Falta só o sorteio nos PL e pronto.

Ainda tenho receio de dizer isto, mas tudo indica que o Tino não sai mais do meio-campo.

GoloDeLetra

Com o que nao jogamos desde o inicio da época... é um milagre ainda estarmos vivos em 3 competiçoes.
Tenho receio de como isto vai acabar...

J_PN

Citação de: GoloDeLetra em 15 de Março de 2024, 14:59Com o que nao jogamos desde o inicio da época... é um milagre ainda estarmos vivos em 3 competiçoes.

Há uns anos saia um título à Sporting "estivemos nas decisões".

Felizmente os adeptos vão ganhando exigência.

MTrigueiros

Citação de: J_PN em 15 de Março de 2024, 14:23Por acaso essa história das mini férias ainda vai envelhecer bem. Cheira-me que em menos de nada será prática corrente nos clubes de topo.

Ainda hoje o Conceição falou na importância desta pausa. O Roberto Martínez igual.

No fundo só se fala disto porque não se joga nada, o ano passado ninguém falava.

Já é.

O Guaridola já o faz há muito tempo. Recentemente vimos o Klopp fazer o mesmo e acho que no Real Madrid também já se fez.

Estamos a falar de equipas que jogam de 3 em 3 dias e com jogadores que quase nem no Verão descansam.

Bons exemplos disso foram as épocas do Bernardo depois do Euro 2020 ou o Kevin depois dos grandes torneios internacionais, para perceber a importância das férias e do descanso. Ou até o Pedri que praticamente morreu para o futebol de alto nível depois daquela época escandalosa.

Naruto

Se fizeres o milagre de ganhar a liga europa eu perdoo-te o jogo dos 5-0.

Che1904

Citação de: Android1974 em 15 de Março de 2024, 14:20De todos os comentários lunáticos deste fórum, os contra as folgas dos jogadores são os mais ressabiados de todos. Mostram mesmo uma mentalidade mesquinha e invejosa. Depois de andarem a correr duas horas à noite e à chuva na Escócia, por exemplo, queriam que ficassem no Seixal a picar o ponto das 9 às 17h, como a maior parte dos infelizes no seu dia a dia? :disgust:
Que se foda o povão que trabalha das 9 às 17 e cuidado com os meninos que ontem correram duas horas, com uma noite muito escura e a chover água molhada...ufa que eles sobreviveram!!!
 Se eles fossem treinar iriam fazer treino de recuperação, ginásio e se houvesse treinador analisar o jogo de Glasgow.
Tudo bem, assim podem jogar PlayStation

Fenómeno

Citação de: Naruto em 15 de Março de 2024, 15:09Se fizeres o milagre de ganhar a liga europa eu perdoo-te o jogo dos 5-0.
Impossivel perdoar.

Mancha negra na história do Benfica...

gabbana

Trubin

AS                              Nico

Bah                                                     Carreras

Tino

Neves

Aursnes

Di Maria
                                                         Rafa

Leonardo

_Xebola_

Uma coisa ninguém nos tira e ninguém apaga.

Temos o treinador mais cagão da história do futebol por larga margem!

GloriosoSLB1904

Citação de: Che1904 em 15 de Março de 2024, 15:26
Citação de: Android1974 em 15 de Março de 2024, 14:20De todos os comentários lunáticos deste fórum, os contra as folgas dos jogadores são os mais ressabiados de todos. Mostram mesmo uma mentalidade mesquinha e invejosa. Depois de andarem a correr duas horas à noite e à chuva na Escócia, por exemplo, queriam que ficassem no Seixal a picar o ponto das 9 às 17h, como a maior parte dos infelizes no seu dia a dia? :disgust:
Que se foda o povão que trabalha das 9 às 17 e cuidado com os meninos que ontem correram duas horas, com uma noite muito escura e a chover água molhada...ufa que eles sobreviveram!!!
 Se eles fossem treinar iriam fazer treino de recuperação, ginásio e se houvesse treinador analisar o jogo de Glasgow.
Tudo bem, assim podem jogar PlayStation

As análises não são feitas pelos treinadores principais. Tipicamente dizem que querem X coisas de um jogo e o departamento de observação faz essa análise por ele.

Cabe ao treinador aplicar ou não os feedbacks dados.

Benficaenadamais

Sim.

Innuendo

Citação de: _Xebola_ em 15 de Março de 2024, 15:49Uma coisa ninguém nos tira e ninguém apaga.

Temos o treinador mais cagão da história do futebol por larga margem!

O mais cagão ainda é o Fernando Santos. Este se está época ganhar alguma coisa atinge esse patamar.

Mas que este indivíduo tem um paio brutal, não há dúvidas

miniMilk

Citação de: J_PN em 15 de Março de 2024, 14:23Por acaso essa história das mini férias ainda vai envelhecer bem. Cheira-me que em menos de nada será prática corrente nos clubes de topo.

Ainda hoje o Conceição falou na importância desta pausa. O Roberto Martínez igual.

No fundo só se fala disto porque não se joga nada, o ano passado ninguém falava.
não. fala-se desde que jogamos de crl e vinhamos dessas mini ferias a jogar metade

lonstrup

Citação de: J_PN em 15 de Março de 2024, 15:02
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Março de 2024, 14:59Com o que nao jogamos desde o inicio da época... é um milagre ainda estarmos vivos em 3 competiçoes.

exigência que, curiosamente, só ganharam depois da chegada do Schmidt.

Mas vá lá. Antigamente a sportinguizacao já estaria a vender nos jornais como era uma oportunidade de vencer a liga Europa, e como a saída da liga dos campeões não era um fracasso e um mal menor e tal.

Mas percebe-se que isso já não aconteça agora: o Schmidt não paga almoços e jantares.

Innuendo

Citação de: lonstrup em 15 de Março de 2024, 16:00
Citação de: J_PN em 15 de Março de 2024, 15:02

exigência que, curiosamente, só ganharam depois da chegada do Schmidt.

Mas vá lá. Antigamente a sportinguizacao já estaria a vender nos jornais como era uma oportunidade de vencer a liga Europa, e como a saída da liga dos campeões não era um fracasso e um mal menor e tal.

Mas percebe-se que isso já não aconteça agora: o Schmidt não paga almoços e jantares.

Onde está a objetividade nesta afirmação?

As pessoas não têm capacidade de raciocínio, a comunicação social diz, é lei.

Essas teorias da perseguição são de facto deliciosas.

Há quem não consiga conceber que se critique o trabalho do treinador, sem arranjar "cabalas".

A exigência houve e continua a haver, não apareceu com Schmidt, tanto que, objetivamente, Rui vitória, lage e Jesus foram com o crlh, e muito, mas muito contestados pelos sócios e adeptos ( vê lá até que, objetivamente, Rui vitória tem no currículo 3 títulos em 4 épocas).

Mas compreendo que para ti, emocionalmente, seja diferente.