Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ThyHard

Vou tentar bater menos no Roger. Ou é burro ou faz de propósito, mas a verdade é que alguém acima dele decidiu que ele devia ganhar barbaridades e durante muito tempo

A merda tem de rolar ladeira acima

Baron_Davis

a gestao mirabolante dos avançados é motivo mais que suficiente para o caracterizar como treinador

o Cabral é o que é, mas vinha de jogos consecutivos a marcar e foi para o banco

o Leonardo bisa no jogo anterior e sai ao intervalo sem qq racional

o Tengcoiso passou de titular em jogos importantes a proscrito

gestao grotesca, patética e inaceitável

PontapeDoIsaias

Eu acho e muito perigoso esta conversa de que nao ha 20 ou 25M para despedir este inapto.

Ja andamos a viver com o dinheiro dos bancos?

fpie

Citação de: Baron_Davis em 06 de Maio de 2024, 11:11a gestao mirabolante dos avançados é motivo mais que suficiente para o caracterizar como treinador

xarada para um Benficquista: tentar perceber a cabeça do Roger

Pedro Nunes 28

Citação de: PontapeDoIsaias em 06 de Maio de 2024, 11:12Eu acho e muito perigoso esta conversa de que nao ha 20 ou 25M para despedir este inapto.

Ja andamos a viver com o dinheiro dos bancos?

Nada que um JN ou ANtonio não resolvam !

PontapeDoIsaias

Citação de: Baron_Davis em 06 de Maio de 2024, 11:11a gestao mirabolante dos avançados é motivo mais que suficiente para o caracterizar como treinador

Diz a lenda que todas as sextas os avancados tiram uma rifa para ver quem joga.

Este senhor e uma evolucao refinada do rui das rotundas

RicNasSLB

Citação de: 1979 em 06 de Maio de 2024, 10:47
Citação de: mcfmp em 06 de Maio de 2024, 10:37
Citação de: Billy the Kid em 06 de Maio de 2024, 10:35

É uma condicionante para o facto de não ter sido titular, mas em sacrifício ficamos nós a ver o futebol de merda que a equipa nos proporciona.

Como disse aqui sempre e noutros sítios: para termos êxito na Europa e eventualmente no campeonato precisávamos de um 6 de qualidade e de um PL eficiente e não de rdt 2.0...

Chamaram-me maluco por aqui e disseram-me que o Artur Cabral era superior ao Gonçalo Ramos...

Viu-se...

Para a próxima temporada
Se Di Maria Continuar (sobretudo este artista)

E não contratarmos dois laterais de qualidade

Um 6 de qualidade

E

Um PL eficiente

VAMOS GANHAR BOLAAAAAA

PODEM ATÉ TRAZER O GUARDIOLA PARA TREINADOR.

COM AS LACUNAS ENUNCIADAS NÃO GANHAREMOS NADA DE RELEVANTE...

Nos precisamos é de um treinador de jeito! E um 6 de qualidade já temos. Mas descansa que para o ano vem o calhau com olhos do Leandro Barreiro e vamos chorar novamente pelo Tino.

Já chega deste felácio constante que tu e o resto da brigada fazem ao miserável incompetente que temos como treinador não achas? Quantas vezes tens de passar vergonhas aqui até ganhares um pouco de noção? Ainda ontem escreveste num post antes do jogo que o Benfica ia "ganhar categoricamente" em Famalicão e que os jogadores estavam com o Rogério...

Silveralho

Citação de: bruno cardoso em 06 de Maio de 2024, 11:08https://twitter.com/i/status/1787423747198111745

:rir:

A cara do Gouveia a perguntar ao rafa se ia entrar.... até para ele é um conceito estranho, por momentos pensou se ja iamos no minuto 87.

rodrigoolusa

Um não sabe o que é o suficiente para o Benfica, o outro assina merdas sem ler. Estamos mesmo fodidos.

slbfuckfcp

sem palavras !

perdeu os adeptos totalmente !

Stigmat

Neste momento o renovar de RP depende deste gajo ir a sua vida...

Nserra

Este homem rebenta qualquer plantel com esta gestão. ainda ontem com aquelas substituições ao intervalo rebenta com o Marcos Leonardo, o Kokçu e o Neres. estavamos até a fazer uma primeira parte boazita só a permitir muitos ataques do famalicão porque o Joao Mario estar la ou nao estar era a mesma coisa. a unica coisa que devia ter feito era trocar o joao Mario pelo Florentino mas não, preferiu mexer em meia equipa e deixar lá o JM que se continuou a arrastar.
Acho que durante toda a epoca nao foi capaz de usar 2 avançados uma unica vez... mostra bem a sua rigidez quanto à tatica.
Fraco

xeriff

Citação de: JUST4FUN em 06 de Maio de 2024, 10:59
Citação de: GGG em 06 de Maio de 2024, 10:01
Citação de: N1c0 em 06 de Maio de 2024, 09:50
Citação de: GGG em 06 de Maio de 2024, 09:46
Citação de: bmuc79 em 06 de Maio de 2024, 08:12Eu um dia gostava de saber o que é que aconteceu com este gajo para passarmos do "if you love football you love Benfica" para "we have to accept".

N me fodam, msm tendo as suas pancas o que aconteceu n é normal.

Mas ainda não perceberam? A epoca está a terminar e continuam sem ver o que levou a este distanciamento?

O treinador não viu grande parte dos seus pedidos serem satisfeitos. Aliás isto já vem desde a época passada, e a partir daí ele entrou naquele modo que se foda! Tem contrato, sabe que para sair tem que chegar a acordo com ele e está de cavalinho! Não é preciso ser um génio para perceber que poucas ou quase nenhuma contratação passaram por aquilo que o treinador queria. O treinador aceitou, mas não eram estes jogadores que ele queria e depois o alemão não é parvo e vê que quer a liderança e falo do presidente, como da restante entourage ligada ao futebol, é um castelo de cartas! Sem qualquer ponta de qualidade e profissionalismo!

Sejamos sinceros, se eu tivesse no estrangeiro, mesmo não sendo o meu país, se visse que me estavam a atirar para a fogueira, sem proteção da direção ou do que fosse, e ia ficar feliz e contente? Claro que não!

Concordo na parte da comunicação. Na parte dos reforços nem por isso. O Rui Costa foi buscar o Jurasek a pedido do treinador e contra muita gente nomeadamente scouting (mais um erro, obviamente). Kokcu também foi pedido do Schmidt.

Agora que o alemão se está a fazer à indemnização não tenho dúvidas algumas. Ou isso ou é alguém completamente alheio à realidade e que em dois anos não consegue perceber que está no maior e mais exigente clube português.

O Jurasek não foi pedido do treinador, o pedido do treinador foi Kerkez! Agora o que se passou foi que a estrutura não contratava nada! Não conseguia chegar a acordo com ninguém e Jurasek foi um desespero e foi alguém que o treinador validou por estar a ver a dificuldade que o clube demonstrava para contratar.

Quem diz este caso, diz outros, em que o treinador pediu outro perfil de contratação e não chegou. Aliás já a epoca passada o treinado tinha pedido um redes, alguém o viu chegar? Ou mesmo para este ano, pediu um DD, também o viram chegar?

Não estou a dizer que o treinador não tenha culpa por esta época de merda e que para mim não tem os mínimos para um clube como o Benfica, mas achar que os jogadores contratados e os nomes, sairam todos da cabeça do treinador, é apenas estar a olhar para as coisas com o olho do cú!

por falar nisso, onde anda o kerkez ?

não é verdade o Jurasek foi pedido do Roger

xeriff