Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sirgon

Vão lá para dentro, mostrem o que sabe e sejam felizes!

Vão ter descanso, muito tempo em família e férias sempre que vos possa dar!

Agora é aguentar até jogar o mundial de clubes e faremos todos parte da história!

Deve ser isto... ou anda lá perto...

L1968

isaias

iur27

fjorge

Não há €€ para o mandar embora.
Foi cometido um atentado quando se renovou precipitadamente com este inapto.

elLuís

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Maio de 2024, 12:41
Citação de: krak em 06 de Maio de 2024, 12:22Houve muito treinador a meter-me nojo nas últimas décadas...
Mas este burro provocador é do mais nojento que por cá passou.
Mete-te no crl foda-se!
esta a gozar o prato nitidamente...e a gozar com a nossa cara desde o Dragao.

TOP GAME

TOP GAME É NO CARALHO QUE O FODA.

Que isto é o Benfica nao é o Casa pia.

Eu não consigo ver o comportamento dele de outra forma. É claramente a maior filha da putiçe que um treinador já fez a um clube. Nem nos tempos do vietname tivemos alguém a gozar desta forma com a nossa cara. E digo-vos mais, para mim esta merda perde o controlo quando leva com o copo no jogo com o farense. Na puta da cabeça dele, devia ter entrado a policia de choque para foder os adeptos que o contestavam, como isso não aconteceu começou na provocação. Espero sinceramente que não se sente na cadeira no próximo jogo em casa, mas se o fizer, tem de ser claramente a última que o faz. Ninguém pode aceitar este fdp mais uma época

vieirah1904

Citação de: Lopes1986 em 06 de Maio de 2024, 12:39
Citação de: Luisão_Rei em 06 de Maio de 2024, 12:36Eu admito que ainda não percebi se ele não percebeu a dimensão do Clube onde está ou se está mesmo a gozar com a cara dos adeptos.

É que tem tido tiradas completamente surreais.
Para mim, é claramente guerra com a direcçao...

Esta a provocar intencionalmente para obter ume reacçao...

Desde o dia em que recebeu Di Maria sem o querer e que lhe venderam o avançado titular nas suas costas. Pode ser  inutil mas não foi ele que começou a guerra.

ReiEusebio

Citação de: Billy the Kid em 05 de Maio de 2024, 00:38Enquanto no Sporting há um treinador que viaja em semana de clássico à Inglaterra para ir ouvir proposta de um simples West Ham,

No Benfica temos um treinador que nem quer ouvir falar da sondagem do poderoso Bayern, dizendo "não estou no mercado, tenho emprego no Benfica e adoro-o"

Só por isso, este senhor merecia mais consideração dos benfiquistas.

Não é West Ham; é o Bayern. E ele nem comenta rumores sobre isso.

Isto é a gozar, não é?

Ja Clbeb

No twitter diz-se que ao intervalo houve molho com o roger a ter de aceitar empurrões do neres e do kokcu,

https://x.com/fmateus051/status/1787438516416266582

S.L.B Stars

Que o Bayern o leve , o Leverkusen agrade-se , é maneira que pro ano serão bicampeões , porque esta besta até 2026 são mais 2 campeonatos pro ca..lho

paulomaia1972

Smashin

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Maio de 2024, 12:00A conversa dos 20M mostra como é facil desinformar o leitor/telespectador/ouvinte. Quem se informar pelas CMTV´s da vida, papa a merda que eles dizem

O Benfica só efetivamente paga o valor total se ele tiver os 2 anos de contrato desempregados. Ninguém acredita nessa merda.

Ele seja agora no inicio ou no decorrer da prox época vai começar a trabalhar e depois se ele receber menos do que recebe aqui, o SLB paga a diferença entre o salário dele cá e o que receber no seu próximo clube.

Se receber mais, deixa-se de pagar.

O Valor total pode ser 5,10, 12, 13... ninguém sabe. Depende o que ele for ganhar.

Mas mesmo que ele ficasse os 2 anos sem trabalhar, a decisão de ele sair ou ficar nunca pode ser essa questão, porque se assim fosse era hipotecar já os próximos anos em ficar com alguém em que não se confia so por causa do dinheiro
Isso está sujeito a entendimento com o Schmidt e sujeito a aceitação por parte do Schmdit.

Se o Schmidt disser que só sai se receber a totalidade do valor até ao fim do contrato (os tais 20M) não tens por onde ir a não ser pagar-lhe para te veres livre dele.

Baron_Davis

tirando o Neves e outro jogador aqui e ali "todos os jogadores sao maus e nao prestam"

qd é assim é preciso olhar para o denominador comum

Bethinho

Citação de: ReiEusebio em 06 de Maio de 2024, 12:49
Citação de: Billy the Kid em 05 de Maio de 2024, 00:38Enquanto no Sporting há um treinador que viaja em semana de clássico à Inglaterra para ir ouvir proposta de um simples West Ham,

No Benfica temos um treinador que nem quer ouvir falar da sondagem do poderoso Bayern, dizendo "não estou no mercado, tenho emprego no Benfica e adoro-o"

Só por isso, este senhor merecia mais consideração dos benfiquistas.

Não é West Ham; é o Bayern. E ele nem comenta rumores sobre isso.

Isto é a gozar, não é?

dá-se um desconto a quem escreve,infiltrado dragarto.