Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Benfiquista de Baguim

Citação de: 1979 em 06 de Maio de 2024, 11:52
Citação de: Espártaco em 06 de Maio de 2024, 11:51Rua, Schmidt.

Isso resolve realmente o quê?????

Uma época toda a rodar o 11, jogadores fora da posição, futebol medíocre e alguns resultados vergonhosos e ainda perguntam o que resolve a saída deste incompetente.

Vidito

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Maio de 2024, 11:53
Citação de: 1979 em 06 de Maio de 2024, 11:34INDEPENDENTEMENTE DO TREINADOR

SE NÃO NIS REFORÇARMOS NAS SEGUINTES POSIÇÕES GANHAREMOS BOLAAAAA

DOIS LATERAIS DE QUALIDADE

UM 6 DE QUALIDADE E COM ROBUSTEZ FÍSICA

UM PL EFICIENTE E QUE TRABALHE EM PROL DA EQUIPA.

ANOTEM, PARA NÃO HAVER SURPRESAS DAQUI A UM ANO.

Pensei que o problema não era matéria prima que tinha ao dispor e que seríamos facilmente campeões.

Citação de: 1979 em 25 de Janeiro de 2024, 10:41Outra vez trampa ?

Tenham juízo!

Já agora não atrapalhem e apareçam no final no Marquês para festejar.

Até lá os das garrafinhas e afins fiquem em casa.

Fez logout!  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Ghost.Of.Red

Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Maio de 2024, 11:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Maio de 2024, 11:46
Citação de: 1979 em 06 de Maio de 2024, 11:39
Citação de: Aguia31 em 06 de Maio de 2024, 11:36Do pior que já treinou o Benfica!

Se assim é os que não foram campeões são o quê?

Que treta do crl.

O Fernando Santos também foi campeão no Porto e ganhou 2 títulos internacionais.

A maioria dos que por cá passaram sem nada ganhar nem metade dos ovos que este tipo teve tinham para fazer omeletes.

Até o Souness era menos mau do que este.

Comparações sem sentido. Aliás, não há um pingo de racionalidade quando se analisa a época do Benfica.

Schmidt foi campeão com mérito num contexto em que o Benfica estava há alguns anos sem ganhar.

Este ano fruto de mau planeamento e perda de rumo numa confusão de ideias falhou.

Há treinadores que funcionam num determinado contexto e falham quando ele muda.

Mas qual racionalidade.

Os sinais estavam lá desde Janeiro do ano passado, com especial incidência a partir de Abril do ano passado.

Nesta pré-época lá continuaram quando fomos destroçados pelo Feyenoord ou quando uma equipa a lutar para a manutenção na EPL fez de nós gato sapato no nosso último jogo de pré-época.

Os sinais estavam todos no vermelho já em Outubro após exibições paupérrimas na UCL e um futebol completamente desgarrado e sem coletivo.

Ele é salvo nos descontos do jogo contra o Sporting sem saber ler nem escrever, a jogar contra 10 e incapaz de mexer no jogo e de criarmos uma jogada de perigo digna desse nome. Da mesma forma é salvo sem saber ler nem escrever pelo golo à la Madjer do Cabral e não fomos logo ali recambiados da Europa, sem saber muito bem como.

Nas meias finais da Taça da Liga joga com um avançado que passados 2 dias é vendido.

Mal regressa o Tengstedt encosta o Cabral que estava a marcar golos decisivos e fazer assistencias importantes, sem nenhum motivo para o tirar do 11.

Era capaz de colocar 1 avançado a titular quando no jogo seguinte era a 3.ª opção e nem do banco saía.

Andou a testar duplas do meio-campo à espera do milagre que lhe caiu nos braços no ano passado com o Tino e o Enzo.

Haja noção e se saiba ver futebol.

Este gajo é duma banalidade medonha, e o CV dele é bem demonstrativo da mediocridade que ele é.

krak

Houve muito treinador a meter-me nojo nas últimas décadas...
Mas este burro provocador é do mais nojento que por cá passou.
Mete-te no crl foda-se!

Smballs

Continuar com este sr é deitar a próxima época à rua....

Já nem o posso ver...e eu até o defendi, e fui de acordo com a sua contratação....mas este 2 ano de RS para mim chegou...

Não tem condições, não tem estaleca, não tem nada...e parece me a mim que não tem os jogadores com ele....

Posto isto só há um caminho.... rua !!

tiagor11

E ainda aqui está isto é surreal

Night Man

Citação de: krak em 06 de Maio de 2024, 12:22Houve muito treinador a meter-me nojo nas últimas décadas...
Mete-te no crl foda-se!

É um treinador banalíssimo mas quem o tem que demitir é o nojento do nosso presidente

S.L.B Stars

Sabem o que é " Uma época boa mas não fantástica " para esta amostra de treinador que só sabe coçar o queixo a beira do campo fingindo que está a pensar em futebol ?

Eu vos digo , " Uma época boa mas não fantástica " para este gajo é equivalente a

" Dormir com a mulher todos dias mas o filho é de outro " fds

Esta é a época boa dele

Luisão_Rei

Eu admito que ainda não percebi se ele não percebeu a dimensão do Clube onde está ou se está mesmo a gozar com a cara dos adeptos.

É que tem tido tiradas completamente surreais.

Baron_Davis

Grimaldo/Enzo/Ramos

Jurasek/Kokçu/Cabral

pau que nasce torto...

Willow

Citação de: Luisão_Rei em 06 de Maio de 2024, 12:36Eu admito que ainda não percebi se ele não percebeu a dimensão do Clube onde está ou se está mesmo a gozar com a cara dos adeptos.

É desnorte total potenciado pelo facto de ser um nojento de primeira.

Lopes1986

Citação de: Luisão_Rei em 06 de Maio de 2024, 12:36Eu admito que ainda não percebi se ele não percebeu a dimensão do Clube onde está ou se está mesmo a gozar com a cara dos adeptos.

Para mim, é claramente guerra com a direcçao...

Esta a provocar intencionalmente para obter ume reacçao...

Baron_Davis

está desejoso de se por a andar com o dinheiro do contrato renovado pelo inapto

foi deixado sozinho pela estrumetura e está claramente a gozar o prato com tiradas como "boa epoca" "ganhamos 2 ou 3 titulos" "nao esperava ganhar 4 em 4"

20Nico Gaitan20

Citação de: krak em 06 de Maio de 2024, 12:22Houve muito treinador a meter-me nojo nas últimas décadas...
Mete-te no crl foda-se!
esta a gozar o prato nitidamente...e a gozar com a nossa cara desde o Dragao.

TOP GAME

TOP GAME É NO CARALHO QUE O FODA.

Que isto é o Benfica nao é o Casa pia.

GoloDeLetra

Esta salsicha ainda nao foi com o crlh?