Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Dmitry91

Citação de: 1979 em 06 de Maio de 2024, 11:39
Citação de: Aguia31 em 06 de Maio de 2024, 11:36Do pior que já treinou o Benfica!

Se assim é os que não foram campeões são o quê?

Depende do critério. Em termos de investimento vs. rendimento desportivo esta deve ser a pior época de sempre.

teoricoslb

Citação de: 1979 em 06 de Maio de 2024, 11:34INDEPENDENTEMENTE DO TREINADOR

SE NÃO NIS REFORÇARMOS NAS SEGUINTES POSIÇÕES GANHAREMOS BOLAAAAA

DOIS LATERAIS DE QUALIDADE

UM 6 DE QUALIDADE E COM ROBUSTEZ FÍSICA

UM PL EFICIENTE E QUE TRABALHE EM PROL DA EQUIPA.

ANOTEM, PARA NÃO HAVER SURPRESAS DAQUI A UM ANO.

Independentemente??? Com este treinador mesmo com aquisições que até concordo que são precisas... As hipóteses de sucesso são reduzidas. Já nao tem condições nem capacidade para inverter a situação.

1979

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Maio de 2024, 11:46
Citação de: Aguia31 em 06 de Maio de 2024, 11:36Do pior que já treinou o Benfica!

Que treta do crl.

O Fernando Santos também foi campeão no Porto e ganhou 2 títulos internacionais.

A maioria dos que por cá passaram sem nada ganhar nem metade dos ovos que este tipo teve tinham para fazer omeletes.

Até o Souness era menos mau do que este.

Venderam-nos uma equipa Ferrari

Mas não passa de um bom utilitário que na próxima época não saindo João Neves pode chegar a uma espécie de Ferrari...

Se contratar

É fundamental

Contratar dois laterais de qualidade

Um 6 de qualidade e com robustez física

Um pl eficiente que não seja um rdt 2.0

Um guarda-redes ou UM TREINADOR DE GUARDA-REDES?

Espártaco

Evil_Dark

Citação de: 1979 em 06 de Maio de 2024, 11:50

Que treta do crl.

O Fernando Santos também foi campeão no Porto e ganhou 2 títulos internacionais.

A maioria dos que por cá passaram sem nada ganhar nem metade dos ovos que este tipo teve tinham para fazer omeletes.

Venderam-nos uma equipa Ferrari

Mas não passa de um bom utilitário que na próxima época não saindo João Neves pode chegar a uma espécie de Ferrari...

Se contratar

É fundamental

Contratar dois laterais de qualidade

Um 6 de qualidade e com robustez física

Um pl eficiente que não seja um edt 2.0

Um guarda-redes ou UM TREINADOR DE GUARDA-REDES?
Concorod essencialmente com a questão do Guarda Redes ou treinador do que lá está, porque embora faça defesas do outro mundo, leva golos do arco da velha.

1979

LuigiSLB83

Pensei que o problema não era matéria prima que tinha ao dispor e que seríamos facilmente campeões.

Citação de: 1979 em 25 de Janeiro de 2024, 10:41Outra vez trampa ?

Tenham juízo!

Já agora não atrapalhem e apareçam no final no Marquês para festejar.

Até lá os das garrafinhas e afins fiquem em casa.

Vidito

Citação de: xeriff em 06 de Maio de 2024, 11:23
Citação de: JUST4FUN em 06 de Maio de 2024, 10:59
Citação de: GGG em 06 de Maio de 2024, 10:01
Citação de: N1c0 em 06 de Maio de 2024, 09:50
Citação de: GGG em 06 de Maio de 2024, 09:46
Citação de: bmuc79 em 06 de Maio de 2024, 08:12Eu um dia gostava de saber o que é que aconteceu com este gajo para passarmos do "if you love football you love Benfica" para "we have to accept".

N me fodam, msm tendo as suas pancas o que aconteceu n é normal.

Mas ainda não perceberam? A epoca está a terminar e continuam sem ver o que levou a este distanciamento?

O treinador não viu grande parte dos seus pedidos serem satisfeitos. Aliás isto já vem desde a época passada, e a partir daí ele entrou naquele modo que se foda! Tem contrato, sabe que para sair tem que chegar a acordo com ele e está de cavalinho! Não é preciso ser um génio para perceber que poucas ou quase nenhuma contratação passaram por aquilo que o treinador queria. O treinador aceitou, mas não eram estes jogadores que ele queria e depois o alemão não é parvo e vê que quer a liderança e falo do presidente, como da restante entourage ligada ao futebol, é um castelo de cartas! Sem qualquer ponta de qualidade e profissionalismo!

Sejamos sinceros, se eu tivesse no estrangeiro, mesmo não sendo o meu país, se visse que me estavam a atirar para a fogueira, sem proteção da direção ou do que fosse, e ia ficar feliz e contente? Claro que não!

Concordo na parte da comunicação. Na parte dos reforços nem por isso. O Rui Costa foi buscar o Jurasek a pedido do treinador e contra muita gente nomeadamente scouting (mais um erro, obviamente). Kokcu também foi pedido do Schmidt.

Agora que o alemão se está a fazer à indemnização não tenho dúvidas algumas. Ou isso ou é alguém completamente alheio à realidade e que em dois anos não consegue perceber que está no maior e mais exigente clube português.

O Jurasek não foi pedido do treinador, o pedido do treinador foi Kerkez! Agora o que se passou foi que a estrutura não contratava nada! Não conseguia chegar a acordo com ninguém e Jurasek foi um desespero e foi alguém que o treinador validou por estar a ver a dificuldade que o clube demonstrava para contratar.

Quem diz este caso, diz outros, em que o treinador pediu outro perfil de contratação e não chegou. Aliás já a epoca passada o treinado tinha pedido um redes, alguém o viu chegar? Ou mesmo para este ano, pediu um DD, também o viram chegar?

Não estou a dizer que o treinador não tenha culpa por esta época de merda e que para mim não tem os mínimos para um clube como o Benfica, mas achar que os jogadores contratados e os nomes, sairam todos da cabeça do treinador, é apenas estar a olhar para as coisas com o olho do cú!

por falar nisso, onde anda o kerkez ?

não é verdade o Jurasek foi pedido do Roger

A malta diz que não, mas eu lembro-me de na altura ter lido que foi um pedido do Roger. E que (por incrível que pareça) a estrutura estava contra a sua contratação.

GloriosoSLB1904

Que treta do crl.

Comparações sem sentido. Aliás, não há um pingo de racionalidade quando se analisa a época do Benfica.

Schmidt foi campeão com mérito num contexto em que o Benfica estava há alguns anos sem ganhar.

Este ano fruto de mau planeamento e perda de rumo numa confusão de ideias falhou.

Há treinadores que funcionam num determinado contexto e falham quando ele muda.

Evil_Dark

Citação de: Vidito em 06 de Maio de 2024, 11:54
Citação de: xeriff em 06 de Maio de 2024, 11:23
Citação de: JUST4FUN em 06 de Maio de 2024, 10:59
Citação de: GGG em 06 de Maio de 2024, 10:01
Citação de: N1c0 em 06 de Maio de 2024, 09:50
Citação de: GGG em 06 de Maio de 2024, 09:46
Citação de: bmuc79 em 06 de Maio de 2024, 08:12Eu um dia gostava de saber o que é que aconteceu com este gajo para passarmos do "if you love football you love Benfica" para "we have to accept".

N me fodam, msm tendo as suas pancas o que aconteceu n é normal.

Mas ainda não perceberam? A epoca está a terminar e continuam sem ver o que levou a este distanciamento?

O treinador não viu grande parte dos seus pedidos serem satisfeitos. Aliás isto já vem desde a época passada, e a partir daí ele entrou naquele modo que se foda! Tem contrato, sabe que para sair tem que chegar a acordo com ele e está de cavalinho! Não é preciso ser um génio para perceber que poucas ou quase nenhuma contratação passaram por aquilo que o treinador queria. O treinador aceitou, mas não eram estes jogadores que ele queria e depois o alemão não é parvo e vê que quer a liderança e falo do presidente, como da restante entourage ligada ao futebol, é um castelo de cartas! Sem qualquer ponta de qualidade e profissionalismo!

Sejamos sinceros, se eu tivesse no estrangeiro, mesmo não sendo o meu país, se visse que me estavam a atirar para a fogueira, sem proteção da direção ou do que fosse, e ia ficar feliz e contente? Claro que não!

Concordo na parte da comunicação. Na parte dos reforços nem por isso. O Rui Costa foi buscar o Jurasek a pedido do treinador e contra muita gente nomeadamente scouting (mais um erro, obviamente). Kokcu também foi pedido do Schmidt.

Agora que o alemão se está a fazer à indemnização não tenho dúvidas algumas. Ou isso ou é alguém completamente alheio à realidade e que em dois anos não consegue perceber que está no maior e mais exigente clube português.

O Jurasek não foi pedido do treinador, o pedido do treinador foi Kerkez! Agora o que se passou foi que a estrutura não contratava nada! Não conseguia chegar a acordo com ninguém e Jurasek foi um desespero e foi alguém que o treinador validou por estar a ver a dificuldade que o clube demonstrava para contratar.

Quem diz este caso, diz outros, em que o treinador pediu outro perfil de contratação e não chegou. Aliás já a epoca passada o treinado tinha pedido um redes, alguém o viu chegar? Ou mesmo para este ano, pediu um DD, também o viram chegar?

Não estou a dizer que o treinador não tenha culpa por esta época de merda e que para mim não tem os mínimos para um clube como o Benfica, mas achar que os jogadores contratados e os nomes, sairam todos da cabeça do treinador, é apenas estar a olhar para as coisas com o olho do cú!

por falar nisso, onde anda o kerkez ?

não é verdade o Jurasek foi pedido do Roger

A malta diz que não, mas eu lembro-me de na altura ter lido que foi um pedido do Roger. E que (por incrível que pareça) a estrutura estava contra a sua contratação.

Exatamente, foi um pedido do Roger contra aquilo que os olheiros achavam.

Evil_Dark

Citação de: 1979 em 06 de Maio de 2024, 11:52
Citação de: Espártaco em 06 de Maio de 2024, 11:51Rua, Schmidt.

Isso resolve realmente o quê?????
O ideal é o Schmidt ficar. Mudasse tudo, desde presidente, estrutura, jogadores e outros, mas deixem o Schmidt, por favor. Socorro

Borges Coutinho

Citação de: 1979 em 06 de Maio de 2024, 11:52
Citação de: Espártaco em 06 de Maio de 2024, 11:51Rua, Schmidt.

Isso resolve realmente o quê?????

O facto de ainda perguntares é que é realmente incompreensível

Evil_Dark

Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Maio de 2024, 11:54

Que treta do crl.

Comparações sem sentido. Aliás, não há um pingo de racionalidade quando se analisa a época do Benfica.

Schmidt foi campeão com mérito num contexto em que o Benfica estava há alguns anos sem ganhar.

Este ano fruto de mau planeamento e perda de rumo numa confusão de ideias falhou.

Há treinadores que funcionam num determinado contexto e falham quando ele muda.
Mais duas jornadas na época passada e perdiamos o campeonato.

Red_turtle

Ora entao, grande braço de ferro.

Um nao quer sair sem receber o outro nao sabe o que fazer, porque nem saberia quem iria buscar.

Xaimite, é capaz de ser um genio, e estar a fazer de proposito.

Rui é um jogador da bola que nao percebe nada disto

No gim quem se fd somos nós

imightbewrong

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Maio de 2024, 11:53

Pensei que o problema não era matéria prima que tinha ao dispor e que seríamos facilmente campeões.

Citação de: 1979 em 25 de Janeiro de 2024, 10:41Outra vez trampa ?

Tenham juízo!

Já agora não atrapalhem e apareçam no final no Marquês para festejar.

Até lá os das garrafinhas e afins fiquem em casa.

SEM VASELINA????