Treinadores

Stanic

Citação de: Savicevic em 16 de Janeiro de 2024, 14:34Muita atenção ao trabalho do Garcia Pimienta no Las Palmas, com um plantel muito limitado.
Curioso que os adeptos do Barcelona na altura da saída do Valverde já pediam que fosse ele a assumir, porque lhe reconheciam o bom trabalho na equipa B. Optaram pelo Koeman 🤦

Savicevic

Citação de: Stanic em 16 de Janeiro de 2024, 15:51
Citação de: Savicevic em 16 de Janeiro de 2024, 14:34Muita atenção ao trabalho do Garcia Pimienta no Las Palmas, com um plantel muito limitado.
Curioso que os adeptos do Barcelona na altura da saída do Valverde já pediam que fosse ele a assumir, porque lhe reconheciam o bom trabalho na equipa B. Optaram pelo Koeman 🤦

Do que tenho visto, ele é muito bom. Falta-lhe algum talento no plantel para criar mais ocasiões mas é uma equipa que condiciona muito bem o adversário na pressão alta, tem controlo dos jogos em posse. Sofrem muito poucos golos e concedem pouco. Pessoalmente não me importava mesmo nada, até porque nem seria preciso ajustar demasiado o nosso plantel.

Shoplifter20

Citação de: Savicevic em 16 de Janeiro de 2024, 15:53

Do que tenho visto, ele é muito bom. Falta-lhe algum talento no plantel para criar mais ocasiões mas é uma equipa que condiciona muito bem o adversário na pressão alta, tem controlo dos jogos em posse. Sofrem muito poucos golos e concedem pouco. Pessoalmente não me importava mesmo nada, até porque nem seria preciso ajustar demasiado o nosso plantel.

Isso é feeling que o Roger sai? É que eu tenho a impressão que só sai no fim de contrato

Savicevic

Citação de: Shoplifter20 em 16 de Janeiro de 2024, 16:58

Isso é feeling que o Roger sai? É que eu tenho a impressão que só sai no fim de contrato

Não, nada disso. É só um treinador que eu não me importava de ver cá caso o cargo ficasse vago (o que eu não acredito que vá acontecer).

raio

Citação de: Cob92 em 16 de Janeiro de 2024, 14:28
Citação de: Smashin em 16 de Janeiro de 2024, 14:25
Citação de: Cob92 em 16 de Janeiro de 2024, 14:23
Citação de: raio em 16 de Janeiro de 2024, 13:32
Citação de: nuno16577 em 23 de Dezembro de 2023, 19:29O Guardiola vai deixar o City, bora que é nossa crl.
Propor ao gajo ele ganhar a 3a orelhuda

Por acaso falta-lhe provar o que é como treinador sem ter recursos ilimitados. É certo que tendo os jogadores que quer fez mais do que outros que também tiveram o que quiseram. Mas falta-lhe treinar um clube com mística fora dos big5 para ver do que é capaz. O Benfica era uma bela oportunidade.

Se existe um clube que tem formado o típico jogador que o guardiola adora è o Benfica.

Bernardo, João Félix, João Neves.

O guardiola iria apaixonar-se pelo João Neves sem dúvida.

Era um sonho ter cá o guardiola.
Dar-lhe tudo, inclusivé poder para definir uma filosofia de jogo transversal ao clube. Acho que é uma das coisas que nos falta

Infelizmente um nome como guardiola è sempre um nome que apetece a todos..

Muito difficil o trazer aqui, só talvez com um poder financeiro muito mais forte daqui até lá.

Claro que só numa conjugação muitíssimo extraordinária é q algo assim poderia acontecer. Seria preciso que guardiola tivesse uma visão romântica sobre clubes que se tornaram míticos sem que tivessem inseridos em países grandes. A geração dele ouvi falar de uma forma muito  "fresca" sobre o Benfica de 60 e viu já com muita atenção o Benfica dos 80 e início de 90.

Seria interessante ver o que faria, mas obviamente que é um cenário irrealista dadas as circunstâncias do futebol atual. Mais depressa treina na Arábia que em Portugal.

Slbsuporter

Citação de: Shoplifter20 em 16 de Janeiro de 2024, 16:58

Infelizmente

Red_Fraction

Ou o Roger faz mudanças (nomeadamente Morato, João Mario e Avançado) ou este tópico vai voltar a ganhar vida nas próximas semanas.

Slbsuporter

Um que saiba fazer substituições e rotação do plantel

Chelas

Será o Abel mais cedo ou mais tarde,disso não tenho duvidas. Se era o que queria? Não, de todo.

Maldini

Muito honestamente ...
Abel, Guardiola, Klop, Artur Jorge ou o boda ...

Eu gostava de ver no Benfica um treinador com colhões, que enfrentasse a estrutura podre e caduca para traçar um rumo desportivo ambicioso, coerente e dentro do que são as possibilidades reais do Benfica ... ou seja, precisamente o oposto desta merda que temos hoje instalada no nosso clube...

Fabiuh21

Sofia, será desta???

Valandil71

Um qualquer... menos o "mestre" alemão.

Ghost.Of.Red

É desta que o Mourinho regressa?

Ainda vem ganhar a Liga Europa

1979

Outra vez trampa ?

Tenham juízo!

Já agora não atrapalhem e apareçam no final no Marquês para festejar.

Até lá os das garrafinhas e afins fiquem em casa.

Tacuara_7

Citação de: 1979 em 25 de Janeiro de 2024, 10:41Outra vez trampa ?

Tenham juízo!

Já agora não atrapalhem e apareçam no final no Marquês para festejar.

Até lá os das garrafinhas e afins fiquem em casa.

No Marquês não me vêem mais. Pelo menos nestes moldes. Prefiro festejar num café ou na rua. Do que vi no ano passado não foi, mais uma vez, nada orgânico ou genuíno.

Mas a este ritmo nenhum benfiquista mete lá os pés este ano