Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MiMiMiccoli10

Citação de: Godescalco em 28 de Julho de 2024, 22:43
Citação de: DeSousa em 28 de Julho de 2024, 22:41O meu Onze para o início da época:

                 Pavlidis
                 Prestianni
Aursnes-Kokçu-Barreiro-Neres

Beste                                  Bah
              Morato-Araujo
                      Trubin

Desfazer o duplo pivot Florentino - Barreiro é a morte do artista.
O único que pode desfazer é o Rollheisever.

Mas olha talvez o Rollheiser ganhe o lugar à direita. É um João Mário melhor.

MiMiMiccoli10

Citação de: DeSousa em 28 de Julho de 2024, 22:41O meu Onze para o início da época:

                 Pavlidis
                 Prestianni
Aursnes-Kokçu-Barreiro-Neres

Beste                                  Bah
              Morato-Araujo
                      Trubin
KOKCU  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Android1974

Citação de: Godescalco em 28 de Julho de 2024, 22:43
Citação de: DeSousa em 28 de Julho de 2024, 22:41O meu Onze para o início da época:

                 Pavlidis
                 Prestianni
Aursnes-Kokçu-Barreiro-Neres

Beste                                  Bah
              Morato-Araujo
                      Trubin
Desfazer o duplo pivot Florentino - Barreiro é a morte do artista.
Ainda antes do jogo não dava (mesmo que não tenhas sido tu a dizer), agora já é inevitável esta dupla e é a única que funciona? Pode perfeitamente resultar com Barreiro e um médio-centro mais criativo.

Godescalco

Citação de: Android1974 em 28 de Julho de 2024, 22:48
Citação de: Godescalco em 28 de Julho de 2024, 22:43
Citação de: DeSousa em 28 de Julho de 2024, 22:41O meu Onze para o início da época:

                 Pavlidis
                 Prestianni
Aursnes-Kokçu-Barreiro-Neres

Beste                                  Bah
              Morato-Araujo
                      Trubin
Desfazer o duplo pivot Florentino - Barreiro é a morte do artista.
Ainda antes do jogo não dava (mesmo que não tenhas sido tu a dizer), agora já é inevitável esta dupla e é a única que funciona? Pode perfeitamente resultar com Barreiro e um médio-centro mais criativo.

É precisamente pelo facto de serem dois grandes recuperadores de bola, e monstros na ocupação de espaços, que a dupla funciona bem. E liberta todos os outros à sua frente.

O Kökçü nunca fará isso.

Android1974

Citação de: Godescalco em 28 de Julho de 2024, 22:52
Citação de: Android1974 em 28 de Julho de 2024, 22:48
Citação de: Godescalco em 28 de Julho de 2024, 22:43
Citação de: DeSousa em 28 de Julho de 2024, 22:41O meu Onze para o início da época:

                 Pavlidis
                 Prestianni
Aursnes-Kokçu-Barreiro-Neres

Beste                                  Bah
              Morato-Araujo
                      Trubin
Desfazer o duplo pivot Florentino - Barreiro é a morte do artista.
Ainda antes do jogo não dava (mesmo que não tenhas sido tu a dizer), agora já é inevitável esta dupla e é a única que funciona? Pode perfeitamente resultar com Barreiro e um médio-centro mais criativo.
É precisamente pelo facto de serem dois grandes recuperadores de bola, e monstros na ocupação de espaços, que a dupla funciona bem. E liberta todos os outros à sua frente.

O Kökçü nunca fará isso.
Mas haverá muitos jogos, nomeadamente em casa, em que outras coisas serão mais importantes que essas.

pete92

O Roger Schmidt deve estar com o pito aos saltos .. com duplo pivot a meio campo + Aursnes do lado esquerdo, o Di Maria agora é que nao vem defender!

Na minha humilde opinião, ele ja devia era ficar para os lados de Miami, aproveitava e levava o Otamendi com ele

Almareado

Trubin

Bah
Beste
António
Tomás

Barreiro
Tino
Aursnes
João Mário

Prestiani
Pavlidis

É com estes que vamos iniciar.

Samu
Gouveia
Otamendi
Morato
Carreras

Kokcu
Rollheiser
Di Maria
Schelderup

Marcos
Arthur

São as restantes opções, onde alguns deles irão saltar para a titularidade.

The_Riggs

#170692
Como eu já estou mais que vacinado, até porque eu próprio fui um dos apaixonados pelo RS e defendi cegamente a sua renovação na primeira época, vejo vários problemas que me deixam muito cético.

Em teoria, gosto do plano A do Benfica, que, certamente passará por isto :

Trubin
Bah
A Silva
Otamendi ( eu metia o Tomás, mas é o que é)
Beste
Florentino
Leandro Barreiro
DI Maria
Kokçu
Aursnes
Pavlidis

Desconfio que seja isto que vai na cabeça do RS, a outra coisa que penso ser possível, porque o RS nunca gostei de um duplo pivot deste género, é ser o Kokçu a fazer dupla com o Barreiro e jogar o Prestianni a 10.

Isto seria uma coisa muito boa que ajudaria o próprio di Maria a preocupar-se só naquilo que sabe fazer e a ter jogadores capazes de trabalhar para trás e para a frente.

O que é que me preocupa ? A falta de alternativa a defesa direito, ninguém me convence que em jogos oficiais vai entrar o tiago Gouveia e não vai descer o Aursnes. A alternativa ao 10 ... é um ponta de lança puro, de área, não faz sentido nenhum passar de Prestianni para Marcos Leonardo, mais valia experimentar o Martim mesmo não sendo um 10 puro.

Neres é um jogador negligenciado, não é mimado, não lhe é demonstrada importância, nada, péssima gestão do RS com este jogador. E negeligenciando o Neres ... não há mais nenhum extremo para mexer. Sei que temos dois jogadores lesionados, mas conhecendo este treinador ... em Janeiro ainda estão a jogar 5 minutos de cada vez " ganhar ritmo".
O João Mário continuar a ser uma peça séria, outra preocupação gigante. Se o Pavlidis se lesiona ... não gosto de nenhum, preferia ter um gajo na linha do Paulinho como o Sporting tinha.


Vejo um Benfica a pensar no dia a dia e não a pensar na competição, e vejo muitos sinais de que quando começar a competição, o plantel do Benfica voltam a ser 12 ou 13 jogadores e velhos vícios das mesmas substituições e adaptações voltarão, mas vamos ver. Em termoss de plantel, vejo com urgência a necessidade de contratar um defesa direito e um médio centro, e era bom que viesse um guarda-redes capaz de lutar com o Trubin, pois este também não me convence e competição só poderia ajudar.

Espero que me engane nestes receios, mas gato escaldado...

Archie Bunker

Bom jogo mas não acho que queira dizer grande coisa.

Correu tudo bem , até três ressaltos a darem em golo.

Preocupa-me que não haja um 11 definido.

Preocupa-me que não haja outro DD ou um GR experiente.

jpcafe

Citação de: Billy the Kid em 28 de Julho de 2024, 21:04O que mudou da época do título para a época passada?
Saíram Grimaldo, Enzo e Ramos, entraram Jurasek, Kokçu e Arthur.

O que mudou da época passasa para esta?
Saíram Jurasek, Kokçu e Arthur, entraram Beste, Barreiro e Pavlidis.

O problema nunca foi o treinador.
Se não há qualidade, não há milagres.

Fdx delusional

jpcafe

1. Não sei onde encaixa o Kokcu nesta equipa. Venda mais cara da história do clube
2. Carreras e Prestiani (e Rollheiser) estão cá desde janeiro.

Nem sei se ria ou se chore.

VigilanteGnu

O segredo e o sucesso da época passará em muito pelas opções que serão tomadas quando regressarem Otamendi e Di Maria

Não quero que esta primeira parte de hoje seja uma ilusão daquilo que aí vem se não fizer gestão dos 2 acima

Temos opções mais que preparadas para assumir e jogar

J_PN

O segredo para o sucesso é cagar no estatuto e gerir o balneário exclusivamente pela qualidade e rendimento

Android1974

Citação de: jpcafe em 28 de Julho de 2024, 23:361. Não sei onde encaixa o Kokcu nesta equipa. Venda mais cara da história do clube
2. Carreras e Prestiani (e Rollheiser) estão cá desde janeiro.

Nem sei se ria ou se chore.
Isso de estarem cá desde janeiro é ilusão. Não estavam capazes de jogar a este nível, como se viu na maior parte das vezes que entraram. Nem sequer o Carreras, que não teve a pausa de verão dos argentinos, estava em condições, sobretudo defensivas.

jpcafe

Citação de: Android1974 em 28 de Julho de 2024, 23:38
Citação de: jpcafe em 28 de Julho de 2024, 23:361. Não sei onde encaixa o Kokcu nesta equipa. Venda mais cara da história do clube
2. Carreras e Prestiani (e Rollheiser) estão cá desde janeiro.

Nem sei se ria ou se chore.
Isso de estarem cá desde janeiro é ilusão. Não estavam capazes de jogar a este nível, como se viu na maior parte das vezes que entraram. Nem sequer o Carreras, que não teve a pausa de verão dos argentinos, estava em condições, sobretudo defensivas.

Estava o Morato capaz. Quantos aos outros jogaram meia hora cada até perdermos o campeonato, sabes lá tu se estavam capazes ou não.

Incompetência, é o que é.