Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ForçadoBloqueio

Aproveitem que quando chegar o dono disto tudo vai tudo com o caralho outra vez porque este gajo não vai fazer absolutamente nada diferente do que fez a época passada com essa vaca sagrada.

Zig-ZÁguia


Pablito13

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Julho de 2024, 01:31Aproveitem que quando chegar o dono disto tudo vai tudo com o caralho outra vez porque este gajo não vai fazer absolutamente nada diferente do que fez a época passada com essa vaca sagrada.

Nem me digas nada, foda-se. Até fico doente.

Kurt Cobain 10

Vamos ver se tem unhas para conduzir o Ferrari.


_1962_

O treinador Roger Schmidt é a maior ameaça ao sucesso do treinador Roger Schmidt.

A eficiência de pressão alta dos 4 da frente é fundamental para o sucesso de tudo o resto no funcionamento da nossa equipa.

Obviamente que a pressão do resto da equipa é importante, mas se os 4 da frente não fizerem o trabalho deles bem feito nessa fase do jogo, o nosso meio campo e linha defensiva ficam extremamente expostos e vulneráveis, e o adversário começa a fazer o que quer.

Perdemos os pontos fortes como equipa e acentuamos (muito) as nossas vulnerabilidades. Os adversários passam a ter um grande à vontade para nos criar dificuldades.

Foi assim que perdemos o controlo do jogo ontem. Com Neres e o Leonardo perdemos qualidade na pressão alta. Começamos a ter uma primeira linha de pressão muito mais permeável e toda a nossa organização defensiva começa a entrar em colapso.

A juntar a isso, o João Mário e o Prestianni estavam a ser também dos melhores jogadores com bola, quando saíram perdemos qualidade na nossa organização com bola, na capacidade de retenção da bola e na qualidade das associações ofensivas.

Os nossos pontos fortes como equipa são essas duas coisas, a nossa capacidade de pressão alta e a nossa qualidade em trocas de bola rápidas a criar espaços nas defesas adversárias.

Quando não temos em campo jogadores que simultaneamente sejam capazes de executar essas duas vertentes do jogo, sofremos defensivamente e o nosso ataque torna-se muito mais inofensivo.

Não foi por acaso que o Prestianni e o Rollheiser (este, apesar do pouco tempo que teve) foram jogadores que nos fizeram sonhar esta pré temporada. Eles têm uma capacidade de pressão alta muito boa, associada a uma qualidade com bola igualmente muito boa.

Ter jogadores com essas duas valências em simultâneo é o que eleva o nosso jogo ofensivo e defensivo. Caso contrário somos uma equipa banal e disfuncional.

Se o Roger voltar a não ser fiel às suas próprias ideias, dando a titularidade a jogadores que não são capazes de executar aquilo que ele quer a equipa vai voltar a sofrer, os jogadores vão voltar a ter uma época aquém do esperado e os adeptos vão voltar a ficar muito frustrados.

Está nas mãos do treinador facilitar a vida da equipa e dos jogadores ou de sabotar o seu próprio plano de jogo.

Se voltar a fazer o último, que depois não venha novamente colocar a culpa nos adeptos, quando surgirem os assobios e os lenços brancos.

Temos todas as razões para ficarmos frustrados quando é o nosso próprio treinador a destruir as aspirações do Benfica, com escolhas ilógicas e ineficientes constantes.

Por outras palavras, por favor Roger, não fodas isto tudo (outra vez).

Red_Fraction

O meu grande receio é quando chegarem os 2 reformados Argentinos saltarem logo para o 11 e lixarem isto tudo... :-X


Esperemos que haja coragem (deviam era ter sido despachados).

MuchoG

Neste momento o meu maior medo é mesmo como vai lidar com os regressos do Di Maria, Otamendi e Kokcu, porque parece ter encontrado algo que funciona nesta pré época.

Para mim o Ota é fácil, banco. O Kokcu acho que se podia testar outra vez a 8, a equipa à sua volta é mais sólida, o Di Maria devia rodar entre a direita e o banco. Se os 3 forem titulares acho que vamos passar um mau bocado.

Special_Red

Roger, muito do sucesso ou fracasso desta época vai decidir-se em como vais gerir a entrada na equipa dos internacionais q ainda não chegaram. Vê lá se não fazes asneira, por favor.

JM21

Os indícios são muito bons, mas estamos a uma lesão do Bah de tudo isto desmoronar.

xico17

Citação de: JM21 em 29 de Julho de 2024, 10:45Os indícios são muito bons, mas estamos a uma lesão do Bah de tudo isto desmoronar.

Tal como estávamos na época passada.

Tal como estivemos na anterior.

Redady2

As Divas é que têm tudo para lixar isto. Espero que corra bem a sua reintegração.

20Nico Gaitan20

É um treinador limitado porque só tem um estilo de jogo.

Mas quando tem as peças todas no sitio o futebol dele é abismal.

4 golos em 20 minutos contra o vice campeao da Holanda..

Sim eu sei que é pre epoca...mas aqueles 20.minutos foram só diabolicos.

goodass

Quando as lendas argentinas voltarem vai tudo com o crl.

Baron_Davis

haja bom senso e um par de cojones para não dar a titularidade por decreto a Ota e Di Maria, um par de jogadores que são praticamente a antítese do modelo que preconiza

Mestre

Citação de: MuchoG em 29 de Julho de 2024, 09:08Neste momento o meu maior medo é mesmo como vai lidar com os regressos do Di Maria, Otamendi e Kokcu, porque parece ter encontrado algo que funciona nesta pré época.

Para mim o Ota é fácil, banco. O Kokcu acho que se podia testar outra vez a 8, a equipa à sua volta é mais sólida, o Di Maria devia rodar entre a direita e o banco. Se os 3 forem titulares acho que vamos passar um mau bocado.

Kokcu não vai 10% do que corre o Leandro