Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Android1974

«Pressão e golo: uma relação que cresce a olhos vistos» (SLBenfica)
Não me lembro de publicarem artigos deste tipo – "ideológicos", digamos assim – na página do clube.

Sparrow

Citação de: BleedingHeart em 31 de Julho de 2024, 15:35Vais ter a sapiencia para fazer do Rollsheir o 8 que precisamos?
Quem se lembrou disso? Foste tu? Querem criticar tanto, que depois nem pensam antes de falar.

Jeremy


J_PN

É uma nódoa a gerir egos, ainda lhe metem um Renato nas mãos. Vai ser giro.

GoloDeLetra

Isto ainda nao começou e já vai ter que tomar a decisao mais importante da época... a construçao final do plantel.
Espero que nao faça borrada.

Android1974

Citação de: J_PN em 31 de Julho de 2024, 23:20É uma nódoa a gerir egos, ainda lhe metem um Renato nas mãos. Vai ser giro.
Se a lesão do R.Sanches for no ego, estamos nós bem.

aquaris

Não sei porquê, mas tenho muita esperança que o Ricardo Rocha ajude muito o RS a perceber o SLB, e como tal ter um impacto positivo no seu processo de decisão.

RR estava do lado de fora na época passada e sempre pareceu-me sabe ler bem o meio envolvente.

E acredito que Di Maria será mais fácil de gerir vendo que no seu lugar entra um jovem Argentino que um Brasileiro.

Esperanças!

Nirvana_87

Mais uma vaca sagrada. E o mestre baixa a bolinha.

Não chegas ao Natal.

pmmp20

mais uma epoca é q vemos possíveis erros a caminho:

- seja o Di maria a jogar todos os jogos, tirar espaço ao Neres.
- Otamendi sem ferias, ja com certa idade a tapar jovens com qualidade
- apostar no Renato e com os problemas físicos q tem
- continuamos sem DD alem do Bah, o ano passado a moda foi JV e agora o Tiago
- continuamos sem 2GR...
- continuamos sem conseguir substituir a posição do Enzo, o pivot de todo o jogo do Benfica...

cmarg1971

Vai ter variedade de escolha em várias posições.
Vamos ver se vai rodar gerindo físico e resultados, ou vai esquecer que tem mais soluções à disposição.
Mas também tem posições em que a diferença entre o titular e a alternativa, requer muita proteção divina ao titular (ponta-de-lança).

tulio_slb

Citação de: cmarg1971 em 01 de Agosto de 2024, 09:33Vai ter variedade de escolha em várias posições.
Vamos ver se vai rodar gerindo físico e resultados, ou vai esquecer que tem mais soluções à disposição.
Mas também tem posições em que a diferença entre o titular e a alternativa, requer muita proteção divina ao titular (ponta-de-lança).

Concordo em parte na minha opinião o plantel tem 3 lacunas.

Guarda redes suplente, se o Trubin e lesionar Samu é um tiro no escuro.

Lateral direito, parece que o Tiago vai ficar e não virá nenhum lateral, não tenho problemas com o Tiago no momento ofensivo o pior é que ele defensivamente tem um mundo para aprender.

Depois a posição de médio centro, não é inocente esta insistência com Barreiro a 8, João Mário e Rollheiser podem jogar lá e dão a qualidade com bola que é preciso com facilidade mas depois em jogos de grau dificuldade elevado será notório as debilidades defensivas de ambos, Renato é uma incógnita.

Na questão do ponta de lança Pavlidis e Marcos são fera, estes dois valem pelos os últimos 10 que tivemos na posição ao longo dos anos.

NT

Citação de: tulio_slb em 01 de Agosto de 2024, 09:46
Citação de: cmarg1971 em 01 de Agosto de 2024, 09:33Vai ter variedade de escolha em várias posições.
Vamos ver se vai rodar gerindo físico e resultados, ou vai esquecer que tem mais soluções à disposição.
Mas também tem posições em que a diferença entre o titular e a alternativa, requer muita proteção divina ao titular (ponta-de-lança).

Concordo em parte na minha opinião o plantel tem 3 lacunas.

Guarda redes suplente, se o Trubin e lesionar Samu é um tiro no escuro.

Lateral direito, parece que o Tiago vai ficar e não virá nenhum lateral, não tenho problemas com o Tiago no momento ofensivo o pior é que ele defensivamente tem um mundo para aprender.

Depois a posição de médio centro, não é inocente esta insistência com Barreiro a 8, João Mário e Rollheiser podem jogar lá e dão a qualidade com bola que é preciso com facilidade mas depois em jogos de grau dificuldade elevado será notório as debilidades defensivas de ambos, Renato é uma incógnita.

Na questão do ponta de lança Pavlidis e Marcos são fera, estes dois valem pelos os últimos 10 que tivemos na posição ao longo dos anos.

Concordo relativamente ao Tiago mas o Bah está longe de ser um jogador competente no ponto de vista defensivo. É forte a pressionar e recupera muitas bolas nesse momento mas é facilmemte ultrapassável quando a equipa defende em contenção. O Schmidt deve ver o memso no Tiago e deve querer replicar.

DiogoJVP8

Citação de: pmmp20 em 01 de Agosto de 2024, 09:26mais uma epoca é q vemos possíveis erros a caminho:

- seja o Di maria a jogar todos os jogos, tirar espaço ao Neres.
- Otamendi sem ferias, ja com certa idade a tapar jovens com qualidade
- apostar no Renato e com os problemas físicos q tem
- continuamos sem DD alem do Bah, o ano passado a moda foi JV e agora o Tiago
- continuamos sem 2GR...
- continuamos sem conseguir substituir a posição do Enzo, o pivot de todo o jogo do Benfica...


De tudo isso, só poderá errar em 2 coisas!!
O Di Maria jogar todos os jogos
O Otamendi iniciar a titular  sem férias com o Araújo a mostrar serviço

Quanto ao Renato, o histórico de lesões é bastante grande. A aposta nele vai depender das lesões. Se não tiver lesões a aposta nele não é um erro

tulio_slb

Citação de: NT em 01 de Agosto de 2024, 09:51
Citação de: tulio_slb em 01 de Agosto de 2024, 09:46
Citação de: cmarg1971 em 01 de Agosto de 2024, 09:33Vai ter variedade de escolha em várias posições.
Vamos ver se vai rodar gerindo físico e resultados, ou vai esquecer que tem mais soluções à disposição.
Mas também tem posições em que a diferença entre o titular e a alternativa, requer muita proteção divina ao titular (ponta-de-lança).

Concordo em parte na minha opinião o plantel tem 3 lacunas.

Guarda redes suplente, se o Trubin e lesionar Samu é um tiro no escuro.

Lateral direito, parece que o Tiago vai ficar e não virá nenhum lateral, não tenho problemas com o Tiago no momento ofensivo o pior é que ele defensivamente tem um mundo para aprender.

Depois a posição de médio centro, não é inocente esta insistência com Barreiro a 8, João Mário e Rollheiser podem jogar lá e dão a qualidade com bola que é preciso com facilidade mas depois em jogos de grau dificuldade elevado será notório as debilidades defensivas de ambos, Renato é uma incógnita.

Na questão do ponta de lança Pavlidis e Marcos são fera, estes dois valem pelos os últimos 10 que tivemos na posição ao longo dos anos.

Concordo relativamente ao Tiago mas o Bah está longe de ser um jogador competente no ponto de vista defensivo. É forte a pressionar e recupera muitas bolas nesse momento mas é facilmemte ultrapassável quando a equipa defende em contenção. O Schmidt deve ver o memso no Tiago e deve querer replicar.

Por isso na minha opinião deveríamos contratar um lateral direito com outro perfil.

Um lateral forte defensivamente e competente em construção e criação.

GGG

#170789
Citação de: tulio_slb em 01 de Agosto de 2024, 10:13
Citação de: NT em 01 de Agosto de 2024, 09:51
Citação de: tulio_slb em 01 de Agosto de 2024, 09:46
Citação de: cmarg1971 em 01 de Agosto de 2024, 09:33Vai ter variedade de escolha em várias posições.
Vamos ver se vai rodar gerindo físico e resultados, ou vai esquecer que tem mais soluções à disposição.
Mas também tem posições em que a diferença entre o titular e a alternativa, requer muita proteção divina ao titular (ponta-de-lança).

Concordo em parte na minha opinião o plantel tem 3 lacunas.

Guarda redes suplente, se o Trubin e lesionar Samu é um tiro no escuro.

Lateral direito, parece que o Tiago vai ficar e não virá nenhum lateral, não tenho problemas com o Tiago no momento ofensivo o pior é que ele defensivamente tem um mundo para aprender.

Depois a posição de médio centro, não é inocente esta insistência com Barreiro a 8, João Mário e Rollheiser podem jogar lá e dão a qualidade com bola que é preciso com facilidade mas depois em jogos de grau dificuldade elevado será notório as debilidades defensivas de ambos, Renato é uma incógnita.

Na questão do ponta de lança Pavlidis e Marcos são fera, estes dois valem pelos os últimos 10 que tivemos na posição ao longo dos anos.

Concordo relativamente ao Tiago mas o Bah está longe de ser um jogador competente no ponto de vista defensivo. É forte a pressionar e recupera muitas bolas nesse momento mas é facilmemte ultrapassável quando a equipa defende em contenção. O Schmidt deve ver o memso no Tiago e deve querer replicar.

Por isso na minha opinião deveríamos contratar um lateral direito com outro perfil.

Um lateral forte defensivamente e competente em construção e criação.


O treinador não está minimamente preocupado porque tem o Aursnes que irá jogar a DD em caso de lesão do Bah. Não tenham dúvidas nem ilusões com o Tiago Gouveia.

Aqui o erro nem é tanto do treinador, é mais de uma estrutura de merda, que devia logo à partida dar um DD ao plantel para rodar com o Bah (que teve já vários problemas físicos)