Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: Kyoto em 10 de Agosto de 2024, 18:50
Citação de: S.L.B Stars em 10 de Agosto de 2024, 18:03Ele já confirmou que haverá mais saídas da equipa , vamos ver quem .
neres e cabral. provavelmente gouveia tb sai

Kokçu

vieirah1904

Já não lhe ligo nenhuma (acho que ninguém já o faz atualmente) mas este boneco disse mesmo que foi o João Neves que decidiu sair? Isto depois do próprio jogador ter dito que nunca forçou a saída.

CelsoMedeiros

Citação de: vieirah1904 em 10 de Agosto de 2024, 19:29Já não lhe ligo nenhuma (acho que ninguém já o faz atualmente) mas este boneco disse mesmo que foi o João Neves que decidiu sair? Isto depois do próprio jogador ter dito que nunca forçou a saída.
Ele diz o que o noÇo BANANA lhe pede

vieirah1904

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Agosto de 2024, 19:18
Citação de: Machadinho57 em 10 de Agosto de 2024, 18:10
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Agosto de 2024, 17:56Este gajo se mantém a dupla Tino/Barreiros no meio-campo a jogar no tugão, não chega sequer a setembro.
Foda se, este gajo levou 5 no dragão, andou a gozar com os adeptos a temporada passada inteira, fez se inclusive aos adeptos e achas mesmo que vai embora se colocar tino e barreiro?

Ehehe, vocês não aprendem?

Claro.

Porque com jeitinho não ganhamos amanhã em Famalicão, e se isso acontecer, isso vai ficar rapidamente insustentável.

O clube não lhe tem como pagar a indemnização, ele não sai mesmo que fique insustentável.

Só peço é que seja um ativo tóxico e que contamine a direção, ficando insustentável para todos.

Mattamouros

Citação de: ShorBraga em 10 de Agosto de 2024, 15:50Não sei o que se passa este ano... Nunca pensei chegar a este ponto mas estou a ponderar seriamente cancelar a sporttv e a btv e ver se me consigo abstrair de tudo relacionado com o Benfica. Muito mais longe está a ideia de voltar ao estádio.

Já não se trata "apenas" do presidente...

Não suporto ver nem ouvir o nosso treinador desde o natal passado.

E mesmo durante os jogos ver um 11 titular por decreto e por estatuto é nojento.

Enfim, é só um desabafo.

Como é obvio desejo que o Benfica ganhe tudo mas não estou mesmo a conseguir apoiar.

Cancela isso tudo, há muita maneira de ver os jogos sem ter de dar o dizimo a essa gente.

Cosme Damião SLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Agosto de 2024, 19:19
Citação de: Kyoto em 10 de Agosto de 2024, 18:50
Citação de: S.L.B Stars em 10 de Agosto de 2024, 18:03Ele já confirmou que haverá mais saídas da equipa , vamos ver quem .
neres e cabral. provavelmente gouveia tb sai

Kokçu

A única coisa que faz falta desse rapaz é o dinheiro que demos por ele.

Survivor

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Agosto de 2024, 17:56Este gajo se mantém a dupla Tino/Barreiros no meio-campo a jogar no tugão, não chega sequer a setembro.

Dia 11 de Novembro Ghost.


Nenad25

Pareceu-me dar a entender que a saída de Neres não é por culpa dele, mas sim de outros agentes: direcção, agente e jogador.

CapitaoIglo

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Agosto de 2024, 17:56Este gajo se mantém a dupla Tino/Barreiros no meio-campo a jogar no tugão, não chega sequer a setembro.

Não foi ele que vendeu o melhor médio por uns trocos e trouxe um lesionado crónico para o substituir.

Culpem quem tem culpa, ele põe a jogar o que tem.

GTtdi_SLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Agosto de 2024, 19:19
Citação de: Kyoto em 10 de Agosto de 2024, 18:50
Citação de: S.L.B Stars em 10 de Agosto de 2024, 18:03Ele já confirmou que haverá mais saídas da equipa , vamos ver quem .
neres e cabral. provavelmente gouveia tb sai

Kokçu

Andor- Kokçü Cabral meité
Permanecer- gouveia
Contratar- defesa direito para substituir o homem de cristal, e basta

Se a coisa está preta então o Henrique Araújo deveria ter ficado e o Rêgo deverá ser promovido (não sei se na B já existe alguém preparado)

S.L.B Stars

A imprevisibilidade dele em fazer merda é tanta que até mete medo , trememos aguardar o que vai sair da cartola

GTtdi_SLB

Preparem as carteiras amanhã. A liga vai querer chular o SLB com o máximo de contra ordenações possível já a partir da 1a jornada.

Nunca esquecer que foi ali naquele estádio que os escroques vetaram o uso de indumentárias nossas e o triste episódio da criança que teve de entrar semi despida.

Perdemos ali 2-0 à bem pouco tempo também. Ainda não me esqueci de todas essas ocorrências passado todo este tempo.

S.L.B Stars

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Agosto de 2024, 20:06Preparem as carteiras amanhã. A liga vai querer chular o SLB com o máximo de contra ordenações possível já a partir da 1a jornada.

Nunca esquecer que foi ali naquele estádio que os escroques vetaram o uso de indumentárias nossas e o triste episódio da criança que teve de entrar semi despida.

Perdemos ali 2-0 à bem pouco tempo também. Ainda não me esqueci de todas essas ocorrências passado todo este tempo.

3 minutos de jogo...Golo de Pavlidis ...10 minutos de jogo Golo de Pavlidis ..30 minutos de jogo golo de Pavlidis ..e mais nada matou o jogo

Ghost.Of.Red

Citação de: CapitaoIglo em 10 de Agosto de 2024, 19:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Agosto de 2024, 17:56Este gajo se mantém a dupla Tino/Barreiros no meio-campo a jogar no tugão, não chega sequer a setembro.

Não foi ele que vendeu o melhor médio por uns trocos e trouxe um lesionado crónico para o substituir.

Culpem quem tem culpa, ele põe a jogar o que tem.

Então não põe.

Na época passada a qualidade exibida era bem inferior à soma das individualidades.

O jogadores desvalorizaram todos.

É dele ter colocado tudo fora de posição e insistir no erro.

S.L.B Stars

Mourinho
"- E aí dizem que é uma surpresa Renato Sanches não jogar amanhã (sábado, contra o Verona, pelo Campeonato Italiano). Não é surpresa. Estar machucado é a história dele nos últimos dois anos. Se não se machucasse, era titular do PSG e não viria para Roma. Essa é a nossa situação – afirmou o treinador de 60 anos."

Querem ver que este também vai dizer o mesmo  , se ele não tivesse machucado não viria para o Benfica e seria titular no PSG ..estamos fo.didos e mal pagos