Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

J_PN

Citação de: BENFIKA em 12 de Agosto de 2024, 10:00E andava o presidente a dizer todo contente que os problemas estavam identificados e iam ser resolvidos...

Primeiro jogo da época e sai um: "não tenho explicação para o que aconteceu"  :buck2: como se vê estavam identificados os problemas...

E também tivemos pérolas como a do J.Mário que disse que achavam que estava tudo bem mas afinal não  :estrelas:

Os gato fedorento não fariam melhor  :-X

Em finais de maio os erros estavam todos identificados. Em agosto levamos com os mesmos problemas de sempre. É preciso ter uma falta de noção e amor próprio gigantes para se colocar nessa posição de palhaço e dar o dito pelo não dito.

NN_1984

Citação de: JoséTorres em 12 de Agosto de 2024, 09:54

Até esta imagem, a cara do tipo.

Estão-se todos completamente a cagar.

Põe-te no caralho minha FRAUDE! Aonde tiraste o diploma de treinador de futebol???

fpie

Citação de: NN_1984 em 12 de Agosto de 2024, 10:07

Põe-te no caralho minha FRAUDE! Aonde tiraste o diploma de treinador de futebol???

numa cave na Damaia

brunoai

Neste momento, duvido que os jogadores estejam realmente com ele. Exceção ao JM, no mínimo depois da vergonha da época passada, deviam ter dado o que tinham e o que não tinham, para conseguir vencer este jogo. Mas o que se viu foi jogadores sem vontade, pouco esforçados, e isto já se sabe o que significa. Sem falar que naquele balneário, uns fazem o que querem e outros não. Isto sim cria divisões e nem os próprios jogadores parecem estar unidos.

redbullstar

Não sabe o que se passou disse ele,se ele não sabe os adeptos muito menos ou melhor nos sabemos o que se passou, é ter um treinador fraco no banco,sem garra sem táctica e pensar que ter melhores jogadores chega,não não chega e preciso correr ter garra querer muito mais ganhar que o adversário e isso faz toda a diferença.

fdpdc666

O'Brien

Mas vocês estão surpreendidos?

No ano passado a indiferença dele relativamente aos resultados foi ainda pior.
Para ele o Benfica é tipo um Braga. Bastam uns resultados e pronto. A juntar umas férias, só porque não lhe apetece trabalhar e está feito o trabalho de sonho para aquilo que ganha. Ah é uma estrutura banana

fpie

Citação de: redbullstar em 12 de Agosto de 2024, 10:11Não sabe o que se passou disse ele,se ele não sabe os adeptos muito menos ou melhor nos sabemos o que se passou, é ter um treinador fraco no banco,sem garra sem táctica e pensar que ter melhores jogadores chega,não não chega e preciso correr ter garra querer muito mais ganhar que o adversário e isso faz toda a diferença.

não sabe o que se passou?  isto no minimo é despedimento com justa causa

Bailey

Citação de: fdpdc666 em 12 de Agosto de 2024, 10:13Até quando?
Se levar a queda da direção por mim até pode ser até outubro de 2025

Sexta-Feira

Citação de: redbullstar em 12 de Agosto de 2024, 10:11Não sabe o que se passou disse ele,se ele não sabe os adeptos muito menos ou melhor nos sabemos o que se passou, é ter um treinador fraco no banco,sem garra sem táctica e pensar que ter melhores jogadores chega,não não chega e preciso correr ter garra querer muito mais ganhar que o adversário e isso faz toda a diferença.

Eu sei o que se passou!
Sei perfeitamente.

O que se passou é que nos jogos da pré-epoca ninguém está para andar a estudar adversários! São jogos de treino!
E aí as coisas parecem normais, o Benfica vai ganhando sem dificuldade.

O problema é quando é a valer e é preciso estudar o adversário com quem se vai jogar.

Ora, como não dá para culpar os adeptos desta vez! Porque foram muito amiguinhos com ele, não sabe o que se passa! Ou o que se passou no jogo!

Agora dirigir críticas a ele mesmo, ser homem uma vez na puta da vida, isso é que não!

S.L.B Stars

Rogerzinho ..vamos ver taticamente a merda que fazes ..primeiro golo
- Quando o Benfica está atacar por uma das alas ofensivas fica com uma linha de 3 defesas bem adiantados na linha do meio campo , 2 defesas centrais lentos e 1 lateral ofensivo na ala menos protegida e oposta ao lado que se está atacar ..por onde é que o adversário vai contra atacar ? - É mais que óbvio até mesmo um treinador amador o sabe que têm de colocar a bola na ala oposta desprotegida onde tem um lateral ofensivo que é mais fraco a defender , que é recente em fase de adaptação , e com a linha defensiva bastante avançada na linha do meio campo o que se espera , os dois golos sofridos vieram da ala esquerda , um lateral ofensivo , um defesa central esquerdo que é um tosco a defender o que se espera , todos adversários vão atacar pela ala esquerda do Benfica acreditem nisso , depois para recuperar um resultado negativo e responder temos quem nas alas para criar jogo e criar desiquilíbrios, um médio ala a fazer de extremo esquerdo onde a sua melhor posição seria num 4-4-2 e não num 4-2-3-1 , temos como extremo direito um gajo que não sei o que é . porque médio ala não é , médio centro não é , extremo muito menos ,, e tu te consideras treinador ..tem muito treinador de bancadas melhor do que tu , depois quem se lixa é a equipa , uns melhores jogadores passam por medíocres , e para terminar mete o Tino com o Barreiro dois médios mais defensivos no meio campo ..Banana

merlim

Esta merda consegue vir dizer que não sabe explicar. Claro, eu também não consigo perceber como é que ele é treinador.

fdpdc666

Citação de: fpie em 12 de Agosto de 2024, 10:14

Não sabe e como também não analisa nada nunca irá chegar a saber.

redbullstar

Citação de: fpie em 12 de Agosto de 2024, 10:14

sim disse e disse que antes do jogo estariam todos em forma e chegamos ao jogo isso nem se viu deveria ser das papas de sarrabulho que comeram ao meio dia só pode,que fraude de treinador.

dsdsds44

E a sorte é o calendário não ser muito puxado neste início do campeonato.

Mas nem sei se consegues umas vitórias consecutivas para enganar os totós.