Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

cmenezes



É continuar a insistir no Florentino e Barreiro, meu rei.

Spiritvs

Citação de: Barcelense1994 em 12 de Agosto de 2024, 10:27A esta hora, deve estar a dar uma voltinha com o seu cavalo e a rir-se do presidente que percebe muito de futebol.
O gajo conseguiu fazer o Kokçu a jogar em todas as posições no meio-campo em 45 minutos.
Este gajo é o maior, fodasse.

Quando o Kokcu entrou estivemos a jogar com 5 médios ao mesmo tempo 😂😂😂
Este penedo é um visionário do caralho.

GoloDeLetra

Nem no Vietcong me lembro de um meio campo tao fraco. Fdx

Se o Renato aguentar fisicamente é fazer dupla com o Aursnes.

Kokçu á frente deles a organizar o jogo.

Dois extremos.

Pavlidis.

Ah e um treinador.

Trapattoni

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Agosto de 2024, 10:25
Citação de: Trapattoni em 12 de Agosto de 2024, 10:24A saída dele é inevitável. Não há forma de redirecionar o barco. Perdeu todas as condições que tinha depois dos 5 no dragão.

Ele para mim perdeu as condições quando rebentou 10 pontos de vantagem.

Aí abri logo os olhos para àquilo que aqui estava.
Tivesse o campeonato mais uma ou duas jornadas e estaríamos aqui todos desfeitos.
A lamentar o falhanço mais triste e humilhante da nossa história.
A saída do Enzo condicionou a equipa porque o banana quis aceder à vontade do jogador e meter o dinheiro no bolso.
No ano passado não tem a mesma desculpa até porque tinha obrigação de fazer melhor.

tbest_77

O gajo mete 3 médios bons em contenção e pressionar, mete o João Mário que é bom em ganhar o salário e pouco mais.

Ah e tal e um extremo em condições? O Neres? Ah e tal quer sair. TOMARA! Mas tem cabimento na cabeça de alguém queimar um titular da seleção do Brasil com 27 anos para meter um gajo com 36 anos a jogar?

Schmidt está gasto, e o Ruizão não vê. Nunca devia ter ficado mais uma temporada, perdeu toda a credibilidade, e está à deriva. Mais um ano perdido. Só não deixo de ser sócio para poder votar e tirar esta direção do clube.

Spiritvs

Citação de: GoloDeLetra em 12 de Agosto de 2024, 10:33Nem no Vietcong me lembro de um meio campo tao fraco. Fdx

Se o Renato aguentar fisicamente é fazer dupla com o Aursnes.

Kokçu á frente deles a organizar o jogo.

Dois extremos.

Pavlidis.

Ah e um treinador.
O pior é que não vejo extremos de qualidade no plantel...
O Neres vai embora, o Di Maria não aguenta os jogos todos, temos Rollheiser que apesar de estar aqui desde janeiro pouco jogou por isso para mim é uma incógnita (apesar de ter feito uma boa pré época até á lesão) Prestiani? E o Scheldrup.. não sei, até pode resultar mas parece me curto.

fpie

não acredito que esta equipa seja tá má como se viu ontem


Iceman2809

Desta vez a exibição não foi top.

Jiujitsu

Aceitava de bom grado ficar com o careca que o Braga dispensou.
Mas isso também diz muito mais deste merdas do que outra coisa qualquer.
Neste momento de sportinguização do clube, até o Silas me iria saber a marisco

jp23

Continuamos uma equipa totalmente previsível.

Androico

Citação de: fpie em 12 de Agosto de 2024, 10:38não acredito que esta equipa seja tá má como se viu ontem
Não é. O treinador é que não tem ideias. Há muito que o problema deixou de ser o plantel.

vieirah1904

Não treina o coletivo, não faz estágios, viagens no dia dos jogos, não observa os adversários, treino tático não existe, comido no balneário pelas prima-donas, substituições ridículas, comunicação do pior que vi na minha vida e tóxica para os adeptos, leitura de jogo ao nível dum treinador dos distritais.

Nunca vi um treinador tão mau no nosso clube, é simplesmente pessimo em todos os aspetos da sua profissão.


Roy Kent

Citação de: J_PN em 12 de Agosto de 2024, 10:29
Citação de: PontapeDoIsaias em 12 de Agosto de 2024, 10:21O porto e os lagartos quando as coisas tavam uma merda encheram se de juventude e gajos rapidos que dao esticam ao jogo.

Podem nao ter a tecnica de um ronaldinho mas so por serem rapidos e terem a pica de se mostrar, ja ajuda a que se saia do marasmo.

Por aqui? Renovam se com velhos,joga se com 2 gajos lentos a falso extremos and so on.

Nem um puto da primaria no FM conseguia fazer pior.


Aqui é só gajos de 20M que não valem mais que gajos que andam nos Famalicões e Santa Claras da vida. Somos o novo Real Madrid, uma feira de vaidades.

Mas para os adeptos do Benfica, também é negativo contratar a esses clubes. Depois perdemos Edwards, Potes, Ugartes, Galenos etc.


iloy

Obviamente não vai passar o fim do ano. Até tenho a convicção que seja despedido daqui pouco tempo