Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Santolas

Cheira-te a indemnização, não é?

BENFIKA

E andava o presidente a dizer todo contente que os problemas estavam identificados e iam ser resolvidos...

Primeiro jogo da época e sai um: "não tenho explicação para o que aconteceu"  :buck2: como se vê estavam identificados os problemas...

E também tivemos pérolas como a do J.Mário que disse que achavam que estava tudo bem mas afinal não  :estrelas:

Os gato fedorento não fariam melhor  :-X

JoséTorres

Citação de: Santolas em 12 de Agosto de 2024, 10:00Cheira-te a indemnização, não é?

Primeiro temos de vender o Neres para conseguirmos pagar a indemniação.

oliverghost

Na época passada dizia que os jogadores da formação tinham medo de serem transferidos, agora o João Neves já queria sair. Só gente honrada neste clube.

Santolas

Citação de: JoséTorres em 12 de Agosto de 2024, 10:00
Citação de: Santolas em 12 de Agosto de 2024, 10:00Cheira-te a indemnização, não é?

Primeiro temos de vender o Neres para conseguirmos pagar a indemniação.
Toda a gente sabe que isso é para o tabaco do Rui

DEVILLICA

Citação de: Marcellus em 12 de Agosto de 2024, 09:56é um morto-vivo
já todos sabem como vai acabar, nós, ele e o Rui Costa.

É isso mesmo alias, diria que é o projeto total de esta direção que está morto-vivo.
O Roger Schmidt não tem solução para o quw está a se passar na equipa.
As táticas são as mesmas e o resultado é o mesmo.

Ele faz o trabalho dele. O resultado já não é problema dele. Pagam o que devem porque ele não sabe fazer outra coisa.

J_PN

Citação de: BENFIKA em 12 de Agosto de 2024, 09:45
Citação de: pedrompcosta em 12 de Agosto de 2024, 09:39
Citação de: Leonzo em 12 de Agosto de 2024, 09:37Dificilmente chega a Setembro como treinador. O Ruie não vai deixar que as suas saias vão começar a arder... E difícilmente não perde mais 3 pontos em Moreira de Cónegos. Isto se não for já com o Estrela (está bem competitivo nesta altura).

tambem acho que nao chega a setembro... isto já está insustentavel

Não me parece que o Rui despeça o Schmidt tão cedo...a acontecer será apenas em dezembro/janeiro.

Despedi-lo já, além de assumir publicamente que o seu projeto desportivo falhou completamente, seria também assumir que mantê-lo na época passada não foi uma decisão pensada e ponderada porque ao 1º deslize estaria a despedi-lo.

E despedir o treinador obriga-o a ter que tomar outra decisão enorme que é escolher o sucessor. O Rui não tem estofo para isto, são demasiadas decisões importantes para tomar e está rodeado de estarolas que não são competentes em merda nenhuma, tal como ele.

Neste momento é deixar andar e esperar por um milagre que faça as coisas funcionarem  :buck2:

Eu espero que não seja despedido. É mandar mais 20M à rua no fim nada mudar.

Têm que cair os dois juntos.

Innuendo

Citação de: Granizo em 12 de Agosto de 2024, 09:59Sinceramente ja tenho e pena dele.
Se tivesse um presidente a sabotar-me a equipa constantemente, eu tambem me ia estar a cagar para o resto.

E igual a marcar ferias num local vista mar em que as fotos sao de troia, e quando se chega ao local tem vista mar mas e na arrentela.

O presidente é uma merda, mas ele sabota-se a si próprio.
Se o neres quer sair, por exemplo, muita da culpa é de Roger Schmidt.

Já para não falar da aberrante leitura de jogo, qualquer treinador o põe de quatro

Spinola39

Citação de: DEVILLICA em 12 de Agosto de 2024, 10:02
Citação de: Marcellus em 12 de Agosto de 2024, 09:56é um morto-vivo
já todos sabem como vai acabar, nós, ele e o Rui Costa.

É isso mesmo alias, diria que é o projeto total de esta direção que está morto-vivo.
O Roger Schmidt não tem solução para o quw está a se passar na equipa.
As táticas são as mesmas e o resultado é o mesmo.

Ele faz o trabalho dele. O resultado já não é problema dele. Pagam o que devem porque ele não sabe fazer outra coisa.

Faz faz, insistir com o J.M e o Morato, bem como não saber ler o jogo, é um trabalho bem feito.

Se fizesse o trabalho dele, eramos campeões. OU pelo menos punha a equipa a jogar à bola.

jccb

Citação de: Tosta Mistica em 12 de Agosto de 2024, 08:55Só não entendo uma coisa: esta gente não se sente mal quando chega a casa depois de  dia assim, não lhe passa pela cabeça um "que ando a fazer?"...

É isto que me intriga!

😒

Duvido

Uns tão-se simplesmente a cagar, desde que caia no final do mês é indiferente

Outros sabem muito bem o que lá andam a fazer

J_PN

Citação de: BENFIKA em 12 de Agosto de 2024, 10:00E andava o presidente a dizer todo contente que os problemas estavam identificados e iam ser resolvidos...

Primeiro jogo da época e sai um: "não tenho explicação para o que aconteceu"  :buck2: como se vê estavam identificados os problemas...

E também tivemos pérolas como a do J.Mário que disse que achavam que estava tudo bem mas afinal não  :estrelas:

Os gato fedorento não fariam melhor  :-X

Em finais de maio os erros estavam todos identificados. Em agosto levamos com os mesmos problemas de sempre. É preciso ter uma falta de noção e amor próprio gigantes para se colocar nessa posição de palhaço e dar o dito pelo não dito.

NN_1984

Citação de: JoséTorres em 12 de Agosto de 2024, 09:54

Até esta imagem, a cara do tipo.

Estão-se todos completamente a cagar.

Põe-te no caralho minha FRAUDE! Aonde tiraste o diploma de treinador de futebol???

fpie

Citação de: NN_1984 em 12 de Agosto de 2024, 10:07
Citação de: JoséTorres em 12 de Agosto de 2024, 09:54

Até esta imagem, a cara do tipo.

Estão-se todos completamente a cagar.

Põe-te no caralho minha FRAUDE! Aonde tiraste o diploma de treinador de futebol???

numa cave na Damaia

brunoai

Neste momento, duvido que os jogadores estejam realmente com ele. Exceção ao JM, no mínimo depois da vergonha da época passada, deviam ter dado o que tinham e o que não tinham, para conseguir vencer este jogo. Mas o que se viu foi jogadores sem vontade, pouco esforçados, e isto já se sabe o que significa. Sem falar que naquele balneário, uns fazem o que querem e outros não. Isto sim cria divisões e nem os próprios jogadores parecem estar unidos.

redbullstar

Não sabe o que se passou disse ele,se ele não sabe os adeptos muito menos ou melhor nos sabemos o que se passou, é ter um treinador fraco no banco,sem garra sem táctica e pensar que ter melhores jogadores chega,não não chega e preciso correr ter garra querer muito mais ganhar que o adversário e isso faz toda a diferença.