Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Marcellus

é um morto-vivo
já todos sabem como vai acabar, nós, ele e o Rui Costa.

Innuendo

É muito mau.

Mas há de ir com os porcos inevitavelmente, e " para o ano é que é", o próximo mandato é que vai ser

Sexta-Feira

Citação de: Tosta Mistica em 12 de Agosto de 2024, 09:54
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Agosto de 2024, 09:48Está completamente esgotado no Benfica.

E tem um grave problema, não sabe jogar doutra forma e os técnicos em Portugal já perceberam como é que o Benfica joga.

Não consegue, não sabe incluir novas nuances no seu modelo para contornar os obstáculos e ser mais imprevisível para o adversário.
É grave, muito grave.
Todos sabem como jogamos há 2 anos

Puxei para trás os comentários de ontem do Diogo Luís na CNN.

Estão a dizer que o Roger não analisa os adversários. Nem explica aos jogadores como joga o adversário.

Inacreditável!

Claro que não estuda.
Eu já disse por aqui há uns tempos que o Benfica para ele é uma espécie de retiro onde os resultados não são fundamentais desde que ganhe uma coisa ou outra.

Ele não tem noção daquilo que representa o Benfica.
E falo mesmo sério! Ele não sabe!
Não tem noção.

Ele obviamente que adora viver em Portugal e acha que tem condições para ficar por aqui e ainda renovar por mais tempo se pelo meio ganhar alguma coisa.

fjorge

Citação de: JoséTorres em 12 de Agosto de 2024, 09:54

Até esta imagem, a cara do tipo.

Estão-se todos completamente a cagar.

O gajo não consegue entender o jogo, não consegue perceber como foi comido pela segunda vez em 3 meses da mesma maneira. Isto é gravíssimo.

Granizo

Sinceramente ja tenho e pena dele.
Se tivesse um presidente a sabotar-me a equipa constantemente, eu tambem me ia estar a cagar para o resto.

E igual a marcar ferias num local vista mar em que as fotos sao de troia, e quando se chega ao local tem vista mar mas e na arrentela.

Santolas

Cheira-te a indemnização, não é?

BENFIKA

E andava o presidente a dizer todo contente que os problemas estavam identificados e iam ser resolvidos...

Primeiro jogo da época e sai um: "não tenho explicação para o que aconteceu"  :buck2: como se vê estavam identificados os problemas...

E também tivemos pérolas como a do J.Mário que disse que achavam que estava tudo bem mas afinal não  :estrelas:

Os gato fedorento não fariam melhor  :-X

JoséTorres

Citação de: Santolas em 12 de Agosto de 2024, 10:00Cheira-te a indemnização, não é?

Primeiro temos de vender o Neres para conseguirmos pagar a indemniação.

oliverghost

Na época passada dizia que os jogadores da formação tinham medo de serem transferidos, agora o João Neves já queria sair. Só gente honrada neste clube.

Santolas

Citação de: JoséTorres em 12 de Agosto de 2024, 10:00
Citação de: Santolas em 12 de Agosto de 2024, 10:00Cheira-te a indemnização, não é?

Primeiro temos de vender o Neres para conseguirmos pagar a indemniação.
Toda a gente sabe que isso é para o tabaco do Rui

DEVILLICA

Citação de: Marcellus em 12 de Agosto de 2024, 09:56é um morto-vivo
já todos sabem como vai acabar, nós, ele e o Rui Costa.


É isso mesmo alias, diria que é o projeto total de esta direção que está morto-vivo.
O Roger Schmidt não tem solução para o quw está a se passar na equipa.
As táticas são as mesmas e o resultado é o mesmo.

Ele faz o trabalho dele. O resultado já não é problema dele. Pagam o que devem porque ele não sabe fazer outra coisa.


J_PN

Citação de: BENFIKA em 12 de Agosto de 2024, 09:45
Citação de: pedrompcosta em 12 de Agosto de 2024, 09:39
Citação de: Leonzo em 12 de Agosto de 2024, 09:37Dificilmente chega a Setembro como treinador. O Ruie não vai deixar que as suas saias vão começar a arder... E difícilmente não perde mais 3 pontos em Moreira de Cónegos. Isto se não for já com o Estrela (está bem competitivo nesta altura).

tambem acho que nao chega a setembro... isto já está insustentavel

Não me parece que o Rui despeça o Schmidt tão cedo...a acontecer será apenas em dezembro/janeiro.

Despedi-lo já, além de assumir publicamente que o seu projeto desportivo falhou completamente, seria também assumir que mantê-lo na época passada não foi uma decisão pensada e ponderada porque ao 1º deslize estaria a despedi-lo.

E despedir o treinador obriga-o a ter que tomar outra decisão enorme que é escolher o sucessor. O Rui não tem estofo para isto, são demasiadas decisões importantes para tomar e está rodeado de estarolas que não são competentes em merda nenhuma, tal como ele.

Neste momento é deixar andar e esperar por um milagre que faça as coisas funcionarem  :buck2:

Eu espero que não seja despedido. É mandar mais 20M à rua no fim nada mudar.

Têm que cair os dois juntos.

Innuendo

Citação de: Granizo em 12 de Agosto de 2024, 09:59Sinceramente ja tenho e pena dele.
Se tivesse um presidente a sabotar-me a equipa constantemente, eu tambem me ia estar a cagar para o resto.

E igual a marcar ferias num local vista mar em que as fotos sao de troia, e quando se chega ao local tem vista mar mas e na arrentela.


O presidente é uma merda, mas ele sabota-se a si próprio.
Se o neres quer sair, por exemplo, muita da culpa é de Roger Schmidt.

Já para não falar da aberrante leitura de jogo, qualquer treinador o põe de quatro

Spinola39

Citação de: DEVILLICA em 12 de Agosto de 2024, 10:02
Citação de: Marcellus em 12 de Agosto de 2024, 09:56é um morto-vivo
já todos sabem como vai acabar, nós, ele e o Rui Costa.


É isso mesmo alias, diria que é o projeto total de esta direção que está morto-vivo.
O Roger Schmidt não tem solução para o quw está a se passar na equipa.
As táticas são as mesmas e o resultado é o mesmo.

Ele faz o trabalho dele. O resultado já não é problema dele. Pagam o que devem porque ele não sabe fazer outra coisa.



Faz faz, insistir com o J.M e o Morato, bem como não saber ler o jogo, é um trabalho bem feito.

Se fizesse o trabalho dele, eramos campeões. OU pelo menos punha a equipa a jogar à bola.

jccb

Citação de: Tosta Mistica em 12 de Agosto de 2024, 08:55Só não entendo uma coisa: esta gente não se sente mal quando chega a casa depois de  dia assim, não lhe passa pela cabeça um "que ando a fazer?"...

É isto que me intriga!

😒

Duvido

Uns tão-se simplesmente a cagar, desde que caia no final do mês é indiferente

Outros sabem muito bem o que lá andam a fazer