Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RedHead

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Agosto de 2024, 14:29
Citação de: flexter em 19 de Agosto de 2024, 10:07
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Agosto de 2024, 23:49As bolas paradas continuam a ser outra rábula absurda.

É o cúmulo. Ridículo o que se vê.

3 anos seguidos de zero trabalho neste campo. É confrangedor
O Benfica não tem treinador há 3 anos

E conseguimos ganhar um campeonato sem treinador....
agora imagina se tivéssemos um

slbenfica_croft

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Agosto de 2024, 00:56
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Agosto de 2024, 23:49As bolas paradas continuam a ser outra rábula absurda.

É o cúmulo. Ridículo o que se vê.

3 anos seguidos de zero trabalho neste campo. É confrangedor
O Benfica tem uma equipa de elevada estatura então toca de bater bolas para a confusão esperando uma anomalia. Sim um golo de canto seria para nós uma anomalia.
não há trabalho algum. Nota-se

Para lá do problema atlético e de estatura

serebotna


.:VMPT:.

Citação de: RedHead em 19 de Agosto de 2024, 14:30
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Agosto de 2024, 14:29
Citação de: flexter em 19 de Agosto de 2024, 10:07
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Agosto de 2024, 23:49As bolas paradas continuam a ser outra rábula absurda.

É o cúmulo. Ridículo o que se vê.

3 anos seguidos de zero trabalho neste campo. É confrangedor
O Benfica não tem treinador há 3 anos

E conseguimos ganhar um campeonato sem treinador....
agora imagina se tivéssemos um

Provavelmente iríamos para a 6 época sem títulos....

Ludwig van

Citação de: xico17 em 19 de Agosto de 2024, 14:29
Citação de: Ludwig van em 19 de Agosto de 2024, 13:19

Se acharem interessante metam um like sff para eu saber se vale a pena continuar a fazer vídeos deste género.

Bom vídeo mas vai acabar por ser removido do YouTube por direitos de imagem. Deverias usar outro host se o teu objetivo é só fazer os vídeos para o fórum.

A tua contagem de erros do Prestianni foi uma comédia.

Não sei que raio de mensagem o Schmidt passa a estes jogadores, mas jogam sempre como se fosse a oportunidade de uma vida, sob uma pressão enorme, que só prejudica a capacidade de decisão e em quererem mostrar-se ao máximo.

Viu-se com Schjelderup primeiro, com Gouveia na época anterior e agora com Prestianni e até Marcos Leonardo. Com o dinamarquês pensei ser problema dele, mas já são demasiados casos semelhantes.

Gestão de jovens talentos absolutamente miserável. O Amorim parece retirar a pressão sob os putos, este multiplica-a.

João Mário, sem comentários mesmo.
Sim, o YouTube é má opção mas a semana passada não houve problemas. Este jogo foi na BTV e deu logo stress, tive de retirar uma parte pequena.

Eu ainda sou grande nabo a editar mas acredito que consiga contornar isso e continuar a postar no YouTube.

Stigmat

Citação de: Quelasse em 19 de Agosto de 2024, 14:06
Citação de: Stigmat em 27 de Abril de 2022, 16:29
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Abril de 2022, 16:28
Citação de: MiguelAlmeida em 27 de Abril de 2022, 16:16
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Abril de 2022, 16:15O facto de ter como táctica favorita 4x3x3 agrada-me.
Varia entre o 4-3-3 e o 4-2-3-1
O sistema preferencial dele é o 4-4-2 (ou 4-2-2-2, como quiserem). As características do 2º avançado é que podem fazer com que aquilo se pareça mais ou menos com um 4-2-3-1.

No ano passado jogava com Malen e Zahavi na frente, mais Gakpo e Gotze como "alas". 4-4-2 (ou 4-2-2-2) declarado. Este ano perdeu o Malen, o que o obrigou a passar o Gotze para 2º avançado.

A tática do pirilau ? Não gosto.

Fui lá atrás desenterrar isto, mas porra que nível de presciência por parte do @Benfiquista_de_1ª e do @Stigmat

Benfiquista de 1ª ou o  novo SD36.

Nramos

Citação de: Billy the Kid em 18 de Agosto de 2024, 23:02Nem quero imaginar o que seria de Schmidt se tivesse o plantel do Real Madrid e empatasse com um Mallorca...

Zero escrúpulos. O marinho perfeito para este Benfica.

Ainda assim, com obrigação de fazer muito melhor para o que custa.

motadks

A 1ª época enganou, mas enganou BEM!
Que lasco. Tarda em sair

JotaL

Citação de: MrCobb em 18 de Agosto de 2024, 16:39
Citação de: JotaL em 18 de Agosto de 2024, 16:02Em 2000, outro treinador alemão foi despedido pela forma como respondeu em conferência de imprensa aos insultos dos adeptos, depois duma vitória.

Está na hora de sermos nós a corrermos com este coveiro
Este é só o homem da pá, é só despedir por não saber trabalhar, agora o chefe dele é que é o grande coveiro do Benfica. Mas a visão é limitada e o fanatismo ao Ruie tolda a visão das pessoas.

Reconheço que ainda tinha alguma esperança que o suposto Benfiquismo desse senhor ainda viesse ao de cima. Passados 2 anos do "mandato desportivo" só me apetece cuspir na cara dele por ser o maior cara de pau que alguma vez vi. Aquelas lágrimas de crocodilo só enganam os papalvos e alguém que sofra de síndrome de Estocolmo. Basta comparar com as do Neves depois do golo ao Sporting para se perceber a diferença. Um hipócrita, fantoche do Mendes, que ainda para mais é penedo com olhos e sabe zero de futebol. Só assim se justifica que um presidente assista impávido e sereno a um treinador que perde com o Famalicão, como perdeu, com uma das piores exibições que me lembro, jogando com dois trincos sem capacidade de construção, mais dois médios centro, sem nenhum extremo ou sequer jogador criativo no meio campo, etc, e que depois dessa derrota joga com a mesma táctica em casa contra o Casa Pia, esperando um resultado diferente (definição de louco, segundo o Einstein), demorando 65 minutos a reagir. Dois jogos que clamavam por um abre-latas, que por acaso o Benfica até possui(a) nos seus quadros mas que foi empurrado dali para fora por um imbecil que prefere um caracol sorridente no seu lugar. Azar o nosso, esse imbecil que decidiu ser treinador em vez de engenheiro mecânico, a sua formação, é o único treinador na Europa que prefere o João Mário ao Neres, e com isso desperdiçamos um dos maiores talentos que passou pelos nossos Campos nos últimos anos, para que pudesse por o João Mário a passear (no sentido literal) pelos relvados portugueses.
Um verdadeiro nojo esta gestão nos últimos anos.

aguia1

Citação de: RedHead em 19 de Agosto de 2024, 14:30
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Agosto de 2024, 14:29
Citação de: flexter em 19 de Agosto de 2024, 10:07
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Agosto de 2024, 23:49As bolas paradas continuam a ser outra rábula absurda.

É o cúmulo. Ridículo o que se vê.

3 anos seguidos de zero trabalho neste campo. É confrangedor
O Benfica não tem treinador há 3 anos

E conseguimos ganhar um campeonato sem treinador....
agora imagina se tivéssemos um
Tinhamos treinador antes do RS chegar. Quais foram os resultados?

iloy

poderia apostar que não vai passar o mês de setembro

JotaL

Citação de: Billy the Kid em 18 de Agosto de 2024, 23:02Nem quero imaginar o que seria de Schmidt se tivesse o plantel do Real Madrid e empatasse com um Mallorca...

Queres um contato dum bom quiroprata?

DeSousa

Citação de: Roy Kent em 18 de Agosto de 2024, 23:16
Citação de: Billy the Kid em 18 de Agosto de 2024, 23:02Nem quero imaginar o que seria de Schmidt se tivesse o plantel do Real Madrid e empatasse com um Mallorca...

Quando o Schmidt ganhar três ligas dos campeões, logo veremos.
Nem duas ligas portuguesas.

DeSousa

Citação de: iloy em 19 de Agosto de 2024, 18:21poderia apostar que não vai passar o mês de setembro
A sorte é não apanhar o Braga, Sporting, Porto, Guimarães nestas primeiras jornadas. Mesmo assim já estamos a 3.

Fear Factory

Citação de: Billy the Kid em 18 de Agosto de 2024, 23:02Nem quero imaginar o que seria de Schmidt se tivesse o plantel do Real Madrid e empatasse com um Mallorca...
Tu não tens mesmo noção, gostas mesmo de de expor ao ridículo.