Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sea_Shepherd

Citação de: Kinkolas em 18 de Agosto de 2024, 17:17Deve estar felícissimo por finalmente terem despachado o Neres.

Assim há mais espaço para o João Mário e não precisa de substituir o Di Maria.

O que só revela que tá a fazer de tudo pela indemnização principesca. Ele sabe disso e tá a jogar nesse tabuleiro. É fodido mas a culpa desta situação é mesmo do presidente banana.

Transformer



Billy the Kid

Nem quero imaginar o que seria de Schmidt se tivesse o plantel do Real Madrid e empatasse com um Mallorca...

Manuel_apt


RaGaZzO_RuY

Citação de: Billy the Kid em 18 de Agosto de 2024, 23:02Nem quero imaginar o que seria de Schmidt se tivesse o plantel do Real Madrid e empatasse com um Mallorca...

Mas estás a falar do Real Madrid que foi Campeão Espanhol, Campeão Europeu e ainda na 4feira passada ganharam a Supertaça Europeia?

The_Riggs

Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Agosto de 2024, 21:21
Citação de: Kinkolas em 18 de Agosto de 2024, 17:17Deve estar felícissimo por finalmente terem despachado o Neres.

Assim há mais espaço para o João Mário e não precisa de substituir o Di Maria.

O que só revela que tá a fazer de tudo pela indemnização principesca. Ele sabe disso e tá a jogar nesse tabuleiro. É fodido mas a culpa desta situação é mesmo do presidente banana.

pior disto tudo é que nenhum treinador de jeito vai querer pegar numa equipa com um plantel de 25 jogadores e que 32 deles são  médio centro.

Vai ter que ser mais um tiro no escuro e mais um treinador a estagiar no Benfica para ver se serve para clube grande.

The_Riggs

Citação de: RaGaZzO_RuY em 18 de Agosto de 2024, 23:05
Citação de: Billy the Kid em 18 de Agosto de 2024, 23:02Nem quero imaginar o que seria de Schmidt se tivesse o plantel do Real Madrid e empatasse com um Mallorca...

Mas estás a falar do Real Madrid que foi Campeão Espanhol, Campeão Europeu e ainda na 4feira passada ganharam a Supertaça Europeia?

E está a falar do Ancelotti que tem mais títulos que o Schmidt tem de anos de carreira de jogador e treinador somados. E olha que só tem mais 8 anos de idade.
Ah e todos eles conquistados em Inglaterra, Itália, Espanha, França e Alemanha.

O RS conquistou títulos ... na China ... áustria ... holanda ... e portugal.  2 ligas do fim do mundo com quase 60 anos.


Manuel_apt

E também tenho ódio a este fdp. Viste embora desaparece fdp

RaGaZzO_RuY

Citação de: The_Riggs em 18 de Agosto de 2024, 23:05
Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Agosto de 2024, 21:21
Citação de: Kinkolas em 18 de Agosto de 2024, 17:17Deve estar felícissimo por finalmente terem despachado o Neres.

Assim há mais espaço para o João Mário e não precisa de substituir o Di Maria.

O que só revela que tá a fazer de tudo pela indemnização principesca. Ele sabe disso e tá a jogar nesse tabuleiro. É fodido mas a culpa desta situação é mesmo do presidente banana.

pior disto tudo é que nenhum treinador de jeito vai querer pegar numa equipa com um plantel de 25 jogadores e que 32 deles são  médio centro.

Vai ter que ser mais um tiro no escuro e mais um treinador a estagiar no Benfica para ver se serve para clube grande.

Ri mais do que devia 😂😂😂

Manuel_apt


Redceltic

Citação de: Billy the Kid em 18 de Agosto de 2024, 23:02Nem quero imaginar o que seria de Schmidt se tivesse o plantel do Real Madrid e empatasse com um Mallorca...

Esquece isso e nao vas por aí. O ancelotti nem é dos melhores táticamente, mas em termos de liderança da 2000 a zero ao alemao.
Nao perceberes que o principal problema da equipa do Benfica é a incapacidade de liderança é preocupante.

Phils

Citação de: Billy the Kid em 18 de Agosto de 2024, 01:533-0
Sem Di Maria, sem Schjelderup, sem Rollheiser, sem Renato.
Esta equipa ainda vai melhorar muito, quando tiver todos disponíveis.
Uma equipa que, do meio-campo para frente, tem Kökçü, Renato, Rollheiser, Aursnes, Schjelderup, Prestianni, Di Maria e Pavlidis, para apenas 5 lugares (pois a posição 6 será disputada entre Tino e Barreiro) tem tudo para ser temível em Portugal.

Esta equipa ainda vai melhorar muito.

Vou ser simples.

Estes bots merecem ban.

Falta de vontade de mudar as coisas aquí tambem no SB que deveria ser o lugar onde o Benfica segue vivo.

Smashin

Citação de: Billy the Kid em 18 de Agosto de 2024, 23:02Nem quero imaginar o que seria de Schmidt se tivesse o plantel do Real Madrid e empatasse com um Mallorca...
Oh Billy. Isso é tudo desespero?

Esqueceram-se de enviar a cartilha e tiveste de inventar um comentário desses?

Isso não correu muito bem...

SLBRulez

Citação de: Billy the Kid em 18 de Agosto de 2024, 23:02Nem quero imaginar o que seria de Schmidt se tivesse o plantel do Real Madrid e empatasse com um Mallorca...
Estamos a comparar o Ancelotti com o RS? ;D