Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Marrokinoum

O Lopetegui do Benfica. Não imaginei dizer isto. Mas é verdade.

Baron_Davis

Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2024, 01:08Fazes tu muito bem em gozar connosco.  Demos-te carta branca agora goza o prato...e ainda nem a meio chegaste.

o tipo foi completamente abandonado pela estrumetura a epoca passada e agora está a gozar o prato

querem que saia? paguem e nao bufem... e faz ele muito bem

20Nico Gaitan20

Ele proprio fez a cama onde se deita hoje.

Dedos das maos nao chegam para contar os erros gritantes que cometeu ao longo do ultimo ano e meio.

Erros taticos
Erros de comunicaçao
Erros de construção de plantel.

Pqp

Pablito13

Não aprendeu um caralho com o que se passou na época passada.

Planeamento de época risível.

O momento-chave para quem ainda tinha esperanças que tivessem aprendido alguma coisa com os erros e tivessem um planeamento decente foi quando o Rui Santos disse que sabia de fonte oficial que o Di Maria ia renovar.

Nramos

Citação de: Red2802 em 31 de Agosto de 2024, 00:53Rui Costa não tem alternativa.

Já que não se pode demitir vai demitir o treinador.

Não pode arriscar uma época inteira nesta miséria, com o balneário podre, sem qualquer objectivo e a desvalorizar milhões.

É virtualmente impossível dar a volta a isto.

A vantagem é que outro treinador, mesmo que melhore alguma coisa - o que não é difícil, diga-se -, vai acabar por expor mais nitidamente o estado calamitoso em que se encontra o clube.

Cheira a fim de regime há muito.

A grande incógnita agora é como vai gerir os negócios pendentes até segunda-feira.

Se despedir o treinador não pode justificar os negócios.

Se mantiver os negócios, não consegue justificar o despedimento.

Está ainda mais perdido do que até agora. Ele só queria voltar a ser o banana que não sabia nada, que assinava sem ler, que era gozado pelos colegas.

Baron_Davis

dá se ao luxo de dizer que um avançado "nao quer lutar" e mete lo em dois jogos consecutivos

completamente a gozar o prato, mas é bem feito

Mestre

Citação de: tomas11tpg em 31 de Agosto de 2024, 01:02
Citação de: Mestre em 31 de Agosto de 2024, 00:55
Citação de: tomas11tpg em 31 de Agosto de 2024, 00:47
Citação de: flexter em 30 de Agosto de 2024, 23:48
Citação de: tomas11tpg em 30 de Agosto de 2024, 23:43
Citação de: flexter em 30 de Agosto de 2024, 22:32
Citação de: tomas11tpg em 30 de Agosto de 2024, 22:27Sempre o defendi, ainda achava que nos podia dar alegrias e continuo a acreditar que é um bom treinador, aquela primeira época prova-o, mesmo que venham com a ladainha que o Enzo é que fazia a equipa (não é verdade e o momento do Chelsea comprova-o), mas neste momento, não tem condições para continuar
A direção foi-lhe puxando o tapete (em termos de plantel) e deixando-o à mercê da CS (relembrar a campanha nojenta no início da época passada)
Está claramente desgastado e não o vejo a conseguir dar a volta por cima

Continuar a dizer que a direção o queimou quando lhe deu 200M em reforços também é de rir ...
As desculpas que se arranjam para defender esta pessoa , não vale nada nem nunca valeu nada

Sim porque é um saco de notas que joga à bola
Futebol não é FM

🤣🤣 que tem o FM a ver com isto ?

Qual foi o tapete que a direção lhe puxou ?

Por exemplo não contratar um DD a época passada toda, vender o Ramos a um dia da supertaça, esperando até ao fim do mercado para contratar um substituto que nem sequer tinha características para fazer o papel de PdL no modelo dele (Cabral)

Mas como eu disse, para mim, neste momento também já não há volta a dar, tem de sair

Mas tem de começar a ver a floresta e não só a árvore, quantas mais vezes vamos buscar um treinador para ser o melhor do mundo no 1º ano e a seguir passar a não valer nada? Eu estou mais que farto deste padrão
Deve ter acontecido com todos desde o JJ (inclusive)
Ainda por cima isto só prolonga o Vieirismo, porque se vier outro treinador e começar a ganhar a contestação ao Rui Costa vai desaparecer rapidamente, e o ciclo recomeça de novo

Este fdp tem quase 150 milhões gastos em jogadores
Pronto, então assim até está tudo bem, se acham mesmo que uma boa gestão do clube tem apenas a ver com o dinheiro
Até porque fizemos mais do que isso em 3 jogadores apenas
Mas mais uma vez, há floresta para além da árvore

Defender  este mono , só na cerci

van33

Citação de: Baron_Davis em 31 de Agosto de 2024, 01:13
Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2024, 01:08Fazes tu muito bem em gozar connosco.  Demos-te carta branca agora goza o prato...e ainda nem a meio chegaste.

o tipo foi completamente abandonado pela estrumetura a epoca passada e agora está a gozar o prato

querem que saia? paguem e nao bufem... e faz ele muito bem
É o que eu digo. Eu no lugar dele faria exactamente o mesmo.

MSAM

o Toni disse no canal 11 que é fim de linha

VSantos

Como é que um treinador diz que vai trabalhar a equipa nestas próximas duas semanas, mas logo de seguida diz que não sabe o porquê de a equipa não marcar golos/vencer jogos.

Isto só pode ser a gozar ou é burrice aguda.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Marrokinoum em 31 de Agosto de 2024, 01:11O Lopetegui do Benfica. Não imaginei dizer isto. Mas é verdade.
Tal e qual, enganou um tempito mas depois logo se tirou a pinta, tal como a este .

devilmen

Citação de: MSAM em 31 de Agosto de 2024, 01:20o Toni disse no canal 11 que é fim de linha
óbvio, eu disse numa mensagem aqui ao intervalo que hoje era o dia e vai ser mesmo.

Sunaike

Citação de: MSAM em 31 de Agosto de 2024, 01:20o Toni disse no canal 11 que é fim de linha
estou a espera disso ainda hoje