Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Barcelense1994

Vida de rei é o que este gajo tem.
Agora, uns belos dias de folga para poder gozar a sua quinta à vontade.
Não me lembro de ver um treinador a gozar tanto o prato como este. Nem o Lage com os seus discursos líricos era tão gozão como este marmanjo.
Ganhou uma rica vida cá à custa do Ruizinho.

Paulo Fonseca

Citação de: AshlerRam24 em 31 de Agosto de 2024, 00:48
Citação de: Paulo Fonseca em 31 de Agosto de 2024, 00:47Isto não é uma questão de ser gegenpressing, Catenaccio, futebol champagne, tiki taka, isto é uma questão de sistema.

Quem vier tem de jogar em 4x3x3. Tem de o saber fazer. Até pode ser o Veríssimo ou o Petit.

Isto não é uma questão de dinâmicas ou falta delas, tem a ver com uma gestão racional do plantel à disposição.

Benfica é para jogar em 4x4x2.
Este dogma só nos faz mal. Quem nos rogou esta praga que arda no inferno.

Caleidoscopio

Citação de: sattva em 31 de Agosto de 2024, 00:23
Citação de: Caleidoscopio em 31 de Agosto de 2024, 00:19A primeira época foi espetacular, mas o presente é demasiado penoso.
Quanto mais tempo ficar maior será o dano.

Espectacular? Se tivesse durado mais 2 semanas iamos ver o espectacular.
O último mês foi o presságio do que estava para vir, mas ganhamos bem. A equipa fez grandes jogos. O problema foi o que se seguiu e que infelizmente dura até hoje.

Red skin

Citação de: HoMiCiDaL em 31 de Agosto de 2024, 00:50eu confesso que estou dividido em relação à continuidade do Roger:

- por um lado gostava que viesse outro treinador para que pelo menos pudéssemos ter alguma esperança em recuperar uma época que parece já morta em Agosto (o que nunca tinhamos visto antes, talvez a mais semelhante foi a do despedimento do Santolas em 2007). Comprei o redpass há um mês atrás e neste momento nem para papel higiénico me serve.

- por outro lado quero que o Roger fique o maximo possivel e que continuemos a morrer aos bocadinhos, e levar mais umas valentes goleadas na Champions, para que quando finalmente sair, leve o Rui da lágrima com ele e finalmente nos vejamos livres do Vieirismo.

alguem me ajude a decidir.
Acho que a primeira decisão é a melhor. Primeiro, porque mesmo que tragas o Guardiola vais ganhar 0, só pelo mau planeamento e com a verdadeira qualidade do plantel. Segundo, ao menos podemos safar-nos de algumas humilhações que se avizinham e n desvalorizar mais o plantel do que já está. Se para os sócios, para sacar o Rui Costa, é preciso sermos completamente humilhados com Schmidt, então é melhor desistir disto.

Mestre

Citação de: tomas11tpg em 31 de Agosto de 2024, 00:47
Citação de: flexter em 30 de Agosto de 2024, 23:48
Citação de: tomas11tpg em 30 de Agosto de 2024, 23:43
Citação de: flexter em 30 de Agosto de 2024, 22:32
Citação de: tomas11tpg em 30 de Agosto de 2024, 22:27Sempre o defendi, ainda achava que nos podia dar alegrias e continuo a acreditar que é um bom treinador, aquela primeira época prova-o, mesmo que venham com a ladainha que o Enzo é que fazia a equipa (não é verdade e o momento do Chelsea comprova-o), mas neste momento, não tem condições para continuar
A direção foi-lhe puxando o tapete (em termos de plantel) e deixando-o à mercê da CS (relembrar a campanha nojenta no início da época passada)
Está claramente desgastado e não o vejo a conseguir dar a volta por cima

Continuar a dizer que a direção o queimou quando lhe deu 200M em reforços também é de rir ...
As desculpas que se arranjam para defender esta pessoa , não vale nada nem nunca valeu nada

Sim porque é um saco de notas que joga à bola
Futebol não é FM

🤣🤣 que tem o FM a ver com isto ?

Qual foi o tapete que a direção lhe puxou ?

Por exemplo não contratar um DD a época passada toda, vender o Ramos a um dia da supertaça, esperando até ao fim do mercado para contratar um substituto que nem sequer tinha características para fazer o papel de PdL no modelo dele (Cabral)

Mas como eu disse, para mim, neste momento também já não há volta a dar, tem de sair

Mas tem de começar a ver a floresta e não só a árvore, quantas mais vezes vamos buscar um treinador para ser o melhor do mundo no 1º ano e a seguir passar a não valer nada? Eu estou mais que farto deste padrão
Deve ter acontecido com todos desde o JJ (inclusive)
Ainda por cima isto só prolonga o Vieirismo, porque se vier outro treinador e começar a ganhar a contestação ao Rui Costa vai desaparecer rapidamente, e o ciclo recomeça de novo

Este fdp tem quase 150 milhões gastos em jogadores

Lebohang Mokoena

Citação de: Kinkolas em 31 de Agosto de 2024, 00:54

Sim, é possível aumentar o seu tempo de relação com o Schmidt

Mas tenha atenção porque muito provavelmente perderá as Eleições em 2025

Ribas1

Não vai sair. O presidente vai ver uma luz

jemcSLB

Não vi o jogo, nem vou ver nenhum este ano.

Mas o meu sentimento de ódio por este senhor já se transformou completamente, e agora só espero que continue porque está no lugar e na hora certos.

Temos que aceitar amigos, venha 2025 ou a PJ primeiro.

tomas11tpg

Citação de: Mestre em 31 de Agosto de 2024, 00:55
Citação de: tomas11tpg em 31 de Agosto de 2024, 00:47
Citação de: flexter em 30 de Agosto de 2024, 23:48
Citação de: tomas11tpg em 30 de Agosto de 2024, 23:43
Citação de: flexter em 30 de Agosto de 2024, 22:32
Citação de: tomas11tpg em 30 de Agosto de 2024, 22:27Sempre o defendi, ainda achava que nos podia dar alegrias e continuo a acreditar que é um bom treinador, aquela primeira época prova-o, mesmo que venham com a ladainha que o Enzo é que fazia a equipa (não é verdade e o momento do Chelsea comprova-o), mas neste momento, não tem condições para continuar
A direção foi-lhe puxando o tapete (em termos de plantel) e deixando-o à mercê da CS (relembrar a campanha nojenta no início da época passada)
Está claramente desgastado e não o vejo a conseguir dar a volta por cima

Continuar a dizer que a direção o queimou quando lhe deu 200M em reforços também é de rir ...
As desculpas que se arranjam para defender esta pessoa , não vale nada nem nunca valeu nada

Sim porque é um saco de notas que joga à bola
Futebol não é FM

🤣🤣 que tem o FM a ver com isto ?

Qual foi o tapete que a direção lhe puxou ?

Por exemplo não contratar um DD a época passada toda, vender o Ramos a um dia da supertaça, esperando até ao fim do mercado para contratar um substituto que nem sequer tinha características para fazer o papel de PdL no modelo dele (Cabral)

Mas como eu disse, para mim, neste momento também já não há volta a dar, tem de sair

Mas tem de começar a ver a floresta e não só a árvore, quantas mais vezes vamos buscar um treinador para ser o melhor do mundo no 1º ano e a seguir passar a não valer nada? Eu estou mais que farto deste padrão
Deve ter acontecido com todos desde o JJ (inclusive)
Ainda por cima isto só prolonga o Vieirismo, porque se vier outro treinador e começar a ganhar a contestação ao Rui Costa vai desaparecer rapidamente, e o ciclo recomeça de novo

Este fdp tem quase 150 milhões gastos em jogadores
Pronto, então assim até está tudo bem, se acham mesmo que uma boa gestão do clube tem apenas a ver com o dinheiro
Até porque fizemos mais do que isso em 3 jogadores apenas
Mas mais uma vez, há floresta para além da árvore

Matanu

Citação de: HoMiCiDaL em 31 de Agosto de 2024, 00:50eu confesso que estou dividido em relação à continuidade do Roger:

- por um lado gostava que viesse outro treinador para que pelo menos pudéssemos ter alguma esperança em recuperar uma época que parece já morta em Agosto (o que nunca tinhamos visto antes, talvez a mais semelhante foi a do despedimento do Santolas em 2007). Comprei o redpass há um mês atrás e neste momento nem para papel higiénico me serve.

- por outro lado quero que o Roger fique o maximo possivel e que continuemos a morrer aos bocadinhos, e levar mais umas valentes goleadas na Champions, para que quando finalmente sair, leve o Rui da lágrima com ele e finalmente nos vejamos livres do Vieirismo.

alguem me ajude a decidir.

é um sofrimento atroz de qualquer jeito.

Aprecio que chames ao FS o mesmo nome que eu, Santolas.

JonnyPT

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Agosto de 2024, 23:12
Citação de: iloy em 30 de Agosto de 2024, 23:11Falam de um novo treinador mas quem vai vir treinar este plantel tão ridículo?
Qualquer treinador competente mete está equipa a jogar o dobro ou o triplo.
Isso é que não... É que o dobro/triplo de 0 é 0...