Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 00:12Aposto que amanhã não se passa nada. Paragem para selecções. Esfriar da cabeça. Jogo fácil em casa a seguir. Vitóriazita porreira.

Vamos andar nisto mais um mês pelo menos. É a minha aposta. O empate de penalty segurou o gajo.

Mas qual empate... o que segura este gajo e teres uma merda de um presidente que não tem tomates para decidir o que é o almoço quanto mais para despedir o treinador.

Jayson Tatum



Quem ama o futebol não gosta do Roger Schmidt.


Caleidoscopio

Citação de: BERNA_1961 em 31 de Agosto de 2024, 00:30
Citação de: Caleidoscopio em 31 de Agosto de 2024, 00:19A primeira época foi espetacular, mas o presente é demasiado penoso.
Quanto mais tempo ficar maior será o dano.
[/quote
Agosto, Setembro e Outubro de 2022. Foram 3 meses...
Não é preciso exagerar..

Reduzir a primeira época a três meses é ver o passado dominado pelas emoções do presente.

redfox1904

Citação de: bnfc em 31 de Agosto de 2024, 00:42Sérgio Conceição nem dá para comentar.

Um gajo queixa-se do estado atual, mas ir buscar o cão seria abdicar do pouco que resta de dignidade. Além de que é um treinador de merda e é por isso que está desempregado. As suas equipas praticam sempre um futebol miserável, a forma como ele se comporta no banco é execrável, arranja constantemente conflitos com jogadores, sai sempre a mal de todos os clubes.

Incrível como tanta gente tem tão pouca memória.

Tudo dito. Esse nunca. 


_JonasThern_

Citação de: agostinislb em 31 de Agosto de 2024, 00:45Rui Costa chegará primeiro ke o autocarro ao estádio da Luz , não acredito ke fale de madrugada , a falar será de manhã talvez

 :rir:

jorslb


ramasr

Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2024, 00:44
Citação de: devilmen em 31 de Agosto de 2024, 00:43Assassino, mataste o meu clube.
Esse foi o Rui Costa. Este é só o sicario a soldo

O Rui Costa é que matou, permitiu a matança, assistiu na primeira fila e agora vai tentar fugir, ratinho costa

Barcelense1994

Citação de: agostinislb em 31 de Agosto de 2024, 00:45Rui Costa chegará primeiro ke o autocarro ao estádio da Luz , não acredito ke fale de madrugada , a falar será de manhã talvez

De manhã? Às 9 horas é para estar na caminha.
Talvez ao meio-dia ele acorde.

tomas11tpg

Citação de: flexter em 30 de Agosto de 2024, 23:48
Citação de: tomas11tpg em 30 de Agosto de 2024, 23:43
Citação de: flexter em 30 de Agosto de 2024, 22:32
Citação de: tomas11tpg em 30 de Agosto de 2024, 22:27Sempre o defendi, ainda achava que nos podia dar alegrias e continuo a acreditar que é um bom treinador, aquela primeira época prova-o, mesmo que venham com a ladainha que o Enzo é que fazia a equipa (não é verdade e o momento do Chelsea comprova-o), mas neste momento, não tem condições para continuar
A direção foi-lhe puxando o tapete (em termos de plantel) e deixando-o à mercê da CS (relembrar a campanha nojenta no início da época passada)
Está claramente desgastado e não o vejo a conseguir dar a volta por cima

Continuar a dizer que a direção o queimou quando lhe deu 200M em reforços também é de rir ...
As desculpas que se arranjam para defender esta pessoa , não vale nada nem nunca valeu nada

Sim porque é um saco de notas que joga à bola
Futebol não é FM

🤣🤣 que tem o FM a ver com isto ?

Qual foi o tapete que a direção lhe puxou ?




Por exemplo não contratar um DD a época passada toda, vender o Ramos a um dia da supertaça, esperando até ao fim do mercado para contratar um substituto que nem sequer tinha características para fazer o papel de PdL no modelo dele (Cabral)

Mas como eu disse, para mim, neste momento também já não há volta a dar, tem de sair

Mas tem de começar a ver a floresta e não só a árvore, quantas mais vezes vamos buscar um treinador para ser o melhor do mundo no 1º ano e a seguir passar a não valer nada? Eu estou mais que farto deste padrão
Deve ter acontecido com todos desde o JJ (inclusive)
Ainda por cima isto só prolonga o Vieirismo, porque se vier outro treinador e começar a ganhar a contestação ao Rui Costa vai desaparecer rapidamente, e o ciclo recomeça de novo

Paulo Fonseca

Isto não é uma questão de ser gegenpressing, Catenaccio, futebol champagne, tiki taka, isto é uma questão de sistema.

Quem vier tem de jogar em 4x3x3. Tem de o saber fazer. Até pode ser o Veríssimo ou o Petit.

Isto não é uma questão de dinâmicas ou falta delas, tem a ver com uma gestão racional do plantel à disposição.

Mestre

Citação de: +1benfiquista em 31 de Agosto de 2024, 00:42
Citação de: BERNA_1961 em 31 de Agosto de 2024, 00:41
Citação de: +1benfiquista em 31 de Agosto de 2024, 00:31
Citação de: jorslb em 31 de Agosto de 2024, 00:30
Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 00:27
Citação de: PB em 31 de Agosto de 2024, 00:26O sonho chama-se Pablo Aimar.

Parece-me mais provável que seja entre Lage ou Leonardo Jardim.
Cheira-me que a ideia inicial deste incompetente era despedir o treinador no final da época passada e contratar o Aimar.

O Aimar disse-lhe não.

Decidiu ficar com o actual.

O Aimar que é o sonho que seja o Amorim, um gajo que nunca treinou adultos chegar a um grande e ganhar.

É como fazer uma chave para o euro milhões e antes do sorteio já fazer a festa porque está com a fezada que vai ganhar.

E o Amorim fez cagadas no Sporting que aqui não passavam. Levar um parcial de 4-0 depois de estar a ganhar 3-0 ao Porto é uma coisa no Sporting e outra totalmente diferente no Benfica. E sim, eles estão mais bem geridos...
O Amorim põe o sporting a jogar...
Só quem não quer ver...

Mete-lhe este plantel nas mãos e vais ver o que jogam...

A culpa não é do plantel, é do filho de uma meretriz que se sente no banco

B.Verissimo

Citação de: jorslb em 31 de Agosto de 2024, 00:46
Citação de: odistraido em 31 de Agosto de 2024, 00:42Se gostas do Benfica, vaza!


Acho que querias escrever no tópico do Rui Costa

Segundo o username tens razão  ;D

AshlerRam24

Citação de: Paulo Fonseca em 31 de Agosto de 2024, 00:47Isto não é uma questão de ser gegenpressing, Catenaccio, futebol champagne, tiki taka, isto é uma questão de sistema.

Quem vier tem de jogar em 4x3x3. Tem de o saber fazer. Até pode ser o Veríssimo ou o Petit.

Isto não é uma questão de dinâmicas ou falta delas, tem a ver com uma gestão racional do plantel à disposição.

Benfica é para jogar em 4x4x2.

bnfc

Citação de: John F. Kennedy em 31 de Agosto de 2024, 00:41
Citação de: bnfc em 31 de Agosto de 2024, 00:38O Lage seria uma opção abominável. Houve aquele milagre com Félix e companhia mas é um treinador demasiado mau. Nem pensar.

Pelo que li aí atrás, Leonardo Jardim seria um upgrade em relação ao Roger mas tb não convence. Especialmente porque tem o carisma de uma beterraba. E nesta altura precisamos de alguém que saiba motivar e consiga levantar uma equipa de rastos.

Se bem que isto é o adepto a falar e o que é certo é que o plantel não tem qualidade suficiente e seja qual for o treinador vamos penar.

Eu ainda acho que o Lage tem uma história a escrever no Benfica.

Nada tira os erros que cometeu em 2020. Inúmeros, diga-se, mas viu-se que houve dedo do balneário e cá para mim pressão interna vinda de cima para fazer-se o tal golpe de vista para as eleições de 2020 ao contratar o Jesus.

Golpe de vista? O gajo ganhou 2 jogos dos seus últimos 13 no Benfica. Ganhou 1 dos seus últimos 8. Era um Benfica perfeitamente ao nível deste que vemos agora, uma equipa que não jogava rigorosamente nada. Ele saiu porque não teve mão na equipa, não saiu para ninguém entrar. Só porque deu jeito a quem queria fazer regressar Jesus, isso não quer dizer que a sua saída tenha sido injusta. Longe.