Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bnfc

Sérgio Conceição nem dá para comentar.

Um gajo queixa-se do estado atual, mas ir buscar o cão seria abdicar do pouco que resta de dignidade. Além de que é um treinador de merda e é por isso que está desempregado. As suas equipas praticam sempre um futebol miserável, a forma como ele se comporta no banco é execrável, arranja constantemente conflitos com jogadores, sai sempre a mal de todos os clubes.

Incrível como tanta gente tem tão pouca memória.

+1benfiquista

Citação de: BERNA_1961 em 31 de Agosto de 2024, 00:41
Citação de: +1benfiquista em 31 de Agosto de 2024, 00:31
Citação de: jorslb em 31 de Agosto de 2024, 00:30
Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 00:27
Citação de: PB em 31 de Agosto de 2024, 00:26O sonho chama-se Pablo Aimar.

Parece-me mais provável que seja entre Lage ou Leonardo Jardim.
Cheira-me que a ideia inicial deste incompetente era despedir o treinador no final da época passada e contratar o Aimar.

O Aimar disse-lhe não.

Decidiu ficar com o actual.

O Aimar que é o sonho que seja o Amorim, um gajo que nunca treinou adultos chegar a um grande e ganhar.

É como fazer uma chave para o euro milhões e antes do sorteio já fazer a festa porque está com a fezada que vai ganhar.

E o Amorim fez cagadas no Sporting que aqui não passavam. Levar um parcial de 4-0 depois de estar a ganhar 3-0 ao Porto é uma coisa no Sporting e outra totalmente diferente no Benfica. E sim, eles estão mais bem geridos...
O Amorim põe o sporting a jogar...
Só quem não quer ver...

Mete-lhe este plantel nas mãos e vais ver o que jogam...

ramasr

Citação de: Sunaike em 31 de Agosto de 2024, 00:41
Citação de: Yao21 em 31 de Agosto de 2024, 00:36Está tudo acordado à espera de um comunicado?
estou precisamente por causa disso. Mas já estou a ver que não vai dar em nada novamente

O Ratinho cobardolas está caladinho e esconfidinho, a ver se o temporal acalma...

devilmen


SLB-Fever

Esta ja "morreu" desportivamente so falta a direção.

TFFS

Citação de: odistraido em 31 de Agosto de 2024, 00:42Se gostas do Benfica, vaza!
Não gosta do Benfica. É um profissional e gosta de €.

Paguem-lhe e ponham-no no caralho. Não lhe tivessem renovado contrato

Indutory

Citação de: bnfc em 31 de Agosto de 2024, 00:42Sérgio Conceição nem dá para comentar.

Um gajo queixa-se do estado atual, mas ir buscar o cão seria abdicar do pouco que resta de dignidade. Além de que é um treinador de merda e é por isso que está desempregado. As suas equipas praticam sempre um futebol miserável, a forma como ele se comporta no banco é execrável, arranja constantemente conflitos com jogadores, sai sempre a mal de todos os clubes.

Incrível como tanta gente tem tão pouca memória.

Com o ruie ninguém brinca.

ooficioso

Tudo a falar em hipóteses para treinador, até parece que não conhecem as anémonas que nos presidem (sim, no plural, porque o Rui é verbo de encher da comandita que manda no clube):
- Primeiro, acho muito improvável que despeça o treinador. São cobardes, não sabem tomar decisões, vão preferir deixar o alemão continuar a arder em lume alto para ir absorvendo as críticas (a maioria dos chalupas só culpa o alemão)
- Segundo, se por acaso virem uma luz que os manda despedir o treinador (i.e., se o Vieira ligar ao Jaiminho a dizer para o fazer), mamamos com o Veríssimo até ao final da época, porque assim como assim, esta época é para queimar e arder, e no verão de 2025 logo apanham as canas com vista para as eleições.

Vieirismo 101, podem apontar.

Red skin

Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2024, 00:41Veríssimo à jornada 5. Por favor, façam acontecer
Para mim era isso... mas com uma ressalva. Eleições antecipadas, para permitir à nova direção escolher o novo treinador, para assim n termos que levar com um retardado pago  a peso de ouro

TFFS

Citação de: devilmen em 31 de Agosto de 2024, 00:43Assassino, mataste o meu clube.
Esse foi o Rui Costa. Este é só o sicario a soldo

Nielsen

Citação de: Lebohang Mokoena em 31 de Agosto de 2024, 00:22Arthur Cabral contra o Estrela entrou aos 87'

Treinador diz que durante esta semana o jogador desistiu de lutar pela sua posição.

Arthur Cabral entrou hoje aos 77'

Por este andar se os jogadores não treinarem ou não se esforçarem serão titulares indiscutíveis. :rir:
O treinador sabe lá o que está a fazer ou a dizer... o homem está louco.

agostinislb

Rui Costa chegará primeiro ke o autocarro ao estádio da Luz , não acredito ke fale de madrugada , a falar será de manhã talvez

Orgulhosamente_SLB

Citação de: devilmen em 31 de Agosto de 2024, 00:43Assassino, mataste o meu clube.

Tópico errado.

Este é o coveiro, o assassino é outro...

jorslb

Citação de: agostinislb em 31 de Agosto de 2024, 00:45Rui Costa chegará primeiro ke o autocarro ao estádio da Luz , não acredito ke fale de madrugada , a falar será de manhã talvez

De manhã está a dormir

vermelhao_33

Citação de: agostinislb em 31 de Agosto de 2024, 00:45Rui Costa chegará primeiro ke o autocarro ao estádio da Luz , não acredito ke fale de madrugada , a falar será de manhã talvez

Entao a acontecer sera a tarde porque de manha e na caminha.