Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Vangelis pavligol

Citação de: ramasr em 31 de Agosto de 2024, 14:42
Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 14:41
Citação de: OlhodeFalcao em 31 de Agosto de 2024, 14:40Muito desiludido com o empate de ontem.
Muito desiludido com este início do campeonato.

Mas parece-me que não será desta que Schmidt vai embora.
RC vai esperar pela próxima pausa de seleções, nomeadamente até ao jogo contra o Nacional na madeira no dia 6 de Outubro. Até lá fazemos 2 jogos na champions e 4 no campeonato. Se até aqui pode ter algumas desculpas com lesões/contratações da época, nessa data não há qualquer desculpa.

Acredito entretanto que já estejam treinadores a ser sondados..
Acho bem esperar ainda mais 1 mês 😂

Isto está um espetáculo...

Fdx onde é que este pessoal deixa a nave, patético.
😅🤣🤣🤣🤣🤣

hormigo97

Citação de: Sickness:SLB em 31 de Agosto de 2024, 14:44
Citação de: hormigo97 em 31 de Agosto de 2024, 14:39A saída deste senhor resolve prai 30% do problema... A má gestão vai continuar

Pode resolver (se vier alguém competente) a má gestão do plantel e as decisões inexplicáveis. Porque de resto, relativamente ao universo Benfica, a doença continua lá. E está a rebentar com o clube.
Exacto... O problema vai muito para além do futebol, há neste momento muita merda a gravitar á volta do Benfica, enquanto essa malta não abandonar o poleiro, não prevejo nada de bom

dsdsds44

Citação de: OlhodeFalcao em 31 de Agosto de 2024, 14:47
Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 14:41
Citação de: OlhodeFalcao em 31 de Agosto de 2024, 14:40Muito desiludido com o empate de ontem.
Muito desiludido com este início do campeonato.

Mas parece-me que não será desta que Schmidt vai embora.
RC vai esperar pela próxima pausa de seleções, nomeadamente até ao jogo contra o Nacional na madeira no dia 6 de Outubro. Até lá fazemos 2 jogos na champions e 4 no campeonato. Se até aqui pode ter algumas desculpas com lesões/contratações da época, nessa data não há qualquer desculpa.

Acredito entretanto que já estejam treinadores a ser sondados..
Acho bem esperar ainda mais 1 mês 😂

Isto está um espetáculo...

É a minha opinião, não estou a dizer que concordo.
Despedir agora era sinal que o projeto Schmidt falhou. Penso que vão dar mais uma oportunidade.
Obviamente que respeito a tua opinião.

Mas todos sabemos que esse projecto acabou na época passada.

Não acabou hoje, nem ontem.


pjin1980

As 19h04 sai o comunicado da tua demissao

RicNasSLB

Citação de: Sunaike em 31 de Agosto de 2024, 14:42
Citação de: RicNasSLB em 31 de Agosto de 2024, 14:39
Citação de: johnnybgood em 31 de Agosto de 2024, 14:35Já agora, lage, abel, petit, Conceição... A sério que não se arranja nada melhor que isto?
Melhor há...mas achas que um Pochettino, Tuchel, Xavi, Allegri, Potter ou Sarri se vêm meter aqui?
Para mim chega de estrangeiros. Para ganhar no tugao tem que ser treinador que saiba o andamento disto. E alto me diz que vai ser o Serginho
Discordo completamente. Farto de tugas estou eu. Como estou farto de mediocridade. Eu quero um treinador de renome que dê dimensão europeia ao Benfica mantendo hegemonia em PT.

O unico treinador tuga que eu não me importava que viesse seria o Marco Silva. Mas ele jamais viria estando em Inglaterra.

Mzungo

Citação de: OlhodeFalcao em 31 de Agosto de 2024, 14:40Muito desiludido com o empate de ontem.
Muito desiludido com este início do campeonato.

Mas parece-me que não será desta que Schmidt vai embora.
RC vai esperar pela próxima pausa de seleções, nomeadamente até ao jogo contra o Nacional na madeira no dia 6 de Outubro. Até lá fazemos 2 jogos na champions e 4 no campeonato. Se até aqui pode ter algumas desculpas com lesões/contratações da época, nessa data não há qualquer desculpa.

Acredito entretanto que já estejam treinadores a ser sondados..

Nada temam... Os próximos dois jogos fora são com o Boavista e o Nacional. Melhor calendário é impossível.

Melhor calendário para correr com o treinador e direcção.


lucasslb1904

Quando é para despedir um treinador não há cá 30 reuniões, nem notícias da carochinha, despede se e pronto... Estas infos dos jornais a dizer que se está a ponderar é só para ingles ver, e se o treinador sair não é assim uma grande notícia, é tapar o sol com a peneira, quem tem que escolher o novo treinador é o próximo presidente.

DIE WITH HONOR

Acredito perfeitamente que RS seja despedido hoje.

Não consigo imaginar outro cenário

Vangelis pavligol

Cheira que está por horas

Se não for desta, façam uma estátua em banana para o Rui

Era o cúmulo da inação

Rua!!

Sunaike

Citação de: RicNasSLB em 31 de Agosto de 2024, 14:48
Citação de: Sunaike em 31 de Agosto de 2024, 14:42
Citação de: RicNasSLB em 31 de Agosto de 2024, 14:39
Citação de: johnnybgood em 31 de Agosto de 2024, 14:35Já agora, lage, abel, petit, Conceição... A sério que não se arranja nada melhor que isto?
Melhor há...mas achas que um Pochettino, Tuchel, Xavi, Allegri, Potter ou Sarri se vêm meter aqui?
Para mim chega de estrangeiros. Para ganhar no tugao tem que ser treinador que saiba o andamento disto. E alto me diz que vai ser o Serginho
Discordo completamente. Farto de tugas estou eu. Como estou farto de mediocridade. Eu quero um treinador de renome que dê dimensão europeia ao Benfica mantendo hegemonia em PT.

O unico treinador tuga que eu não me importava que viesse seria o Marco Silva. Mas ele jamais viria estando em Inglaterra.
Quem me dera também o Marco mas nunca com esta direcção.

Cpt Veloso

Conferência de Imprensa de Roger Schmidt:

Top game, top players.
We have to accept.
We played good football, and we should score more.
Our fans need to support the team.
We were unlucky.

 :crazy2:

dsdsds44

Sempre disse aqui que se não ganhasse ontem, era despedido.

Impossível manter este treinador depois do que aconteceu na época passada e já ter 5 pontos à quarta jornada.

É com o calendário mais fácil...

Indiana Jonas

Citação de: Cpt Veloso em 31 de Agosto de 2024, 14:50Conferência de Imprensa de Roger Schmidt:

Top game, top players.
We have to accept.
We played good football, and we should score more.
Our fans need to support the team.
We were unlucky.

 :crazy2:



dsdsds44

Ele próprio sabe que o tempo dele acabou.

Por isso fugiu imediatamente para o balneário.

O que ele fala são tretas.

Tem energia para dar a volta à situação 😂

Sickness:SLB

O homem não sabe porque é que temos tantas dificuldades para marcar golos ahahah

Cagou completamente no seu trabalho quando percebeu onde estava. Mas ao faze-lo, passou a fazer parte do problema. Tem uma boa dose de culpa e tem de sair por causa disso. Os outros sairão a seguir, mais cedo ou mais tarde pagarão.