Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jonny-Venezuela

Citação de: nikas em 27 de Outubro de 2022, 19:11
Citação de: MaFd_R@_SLB em 27 de Outubro de 2022, 19:01
Já alguém lhe perguntou sobre o Paulo Bernardo.
Sinceramente quer-me parecer que não é jogador que encaixe nas ideias dele e tem empréstimo escrito na testa.

Com Schmidt quer me parecer que não tem futuro.
Muito coninha mole.

Com Schmidt e com qualquer um, temos melhor que ele na B

zefo

Citação de: Nenad25 em 27 de Outubro de 2022, 12:56
Citação de: pedromrm2 em 27 de Outubro de 2022, 12:26
Citação de: Nenad25 em 27 de Outubro de 2022, 08:46
Alguém sabe se, tendo em conta o Mundial, as datas do mercado de Janeiro alteram-se?

Não querida.

Continua todo o mês de Janeiro

Isso era para a tua mulher?
Snipada na tola.

S.L.B Stars

Esta equipa bem afinada com um ponta de área melhor matador e mais uns acertos e a limpeza final teremos equipa de Champions sem precisar de muitos exageros , basta manter os melhores que já cá estão e mais 2 ou 3 de qualidade para reforçar o plantel ..

20Nico Gaitan20

Benfica falado por toda Europa.

Devolveu ao Benfica o prestígio europeu

S.L.B Stars

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Outubro de 2022, 00:13

Com um Benfica assim até tremem ..agora já ninguém quer jogar contra o Benfica ..antes todos queriam que o Benfica lhes calhasse na rifa  ;D ;D esfregavam as mãos e até se riam , dois empates com o PSG e duas vitórias há Juventus ops ..

Notguilty

Mattamouros

Citação de: MightyEagle em 27 de Outubro de 2022, 07:37
Sonhei que acabamos a época invencíveis, ganhamos a champions league, e somos considerados uma das melhores equipas de sempre.

Estás-me a fazer sonhar demasiado alto, Roger :(

Escolhe o sitio onde queres jantar em Portugal, se isso acontecer eu vou lá ter contigo e pago para os dois.

Saveloy

Citação de: S.L.B Stars em 28 de Outubro de 2022, 00:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Outubro de 2022, 00:13

Com um Benfica assim até tremem ..agora já ninguém quer jogar contra o Benfica ..antes todos queriam que o Benfica lhes calhasse na rifa  ;D ;D esfregavam as mãos e até se riam , dois empates com o PSG e duas vitórias há Juventus ops ..

Basta acabar o grupo em primeiro e vão vários clubes estar a torcer por jogar connosco, reputação (sobretudo ao nível que o Benfica devia ter) não se recupera num par de anos.

Jb3011