Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jeremy

Roy Bean

Citação de: S-Line em 26 de Outubro de 2022, 22:32
O plantel é longo , a época também , começa a poupar Rogério . Veem aí jogos difíceis .
Principalmente fora das 4 linhas .

Queres poupar para a paragem do mundial??
Concordo q se gere um ou outro jogador, mas até  a paragem teremos de dar tudo.

andre_diogo

Citação de: lonstrup em 26 de Outubro de 2022, 20:44
Um clube grande não fica refém de um treinador. Ficar de um jogador é aceitável, se for um dos melhores da sua geração. Mas de treinadores não deve ficar.

Correcto.

Mas se a mesma lógica for aplicada aos Presidentes diria que nos comportamos como tudo, menos um clube grande.

Jb3011

Vamos meu Rogério, pede reforços para janeiro!
Vamos para a orelhuda!

Alento

Citação de: andre_diogo em 27 de Outubro de 2022, 00:29
Um clube grande não fica refém de um treinador. Ficar de um jogador é aceitável, se for um dos melhores da sua geração. Mas de treinadores não deve ficar.

Correcto.

Mas se a mesma lógica for aplicada aos Presidentes diria que nos comportamos como tudo, menos um clube grande.
ai comportámo nos como Neerdentais

Jb3011

Citação de: Alento em 27 de Outubro de 2022, 01:51

Correcto.

ai comportámo nos como Neerdentais
Os neandertais não tinham pedras da calçada, nós pelo menos temos isso

Mikaeil

Citação de: Riverwalk em 26 de Outubro de 2022, 13:15
Mister, não dormi nada com a excitação. Estou com uma dor de cabeça indescritível, a render zero no trabalho, cheio de dores no corpo da tensão durante o jogo. E sabe que mais? Está perfeito assim.

Ontem, o meu dia, foi isto. Sem retirar uma vírgula.

E hoje ainda estou meio amassado  :)

(Mas ontem, para acabar o dia em grande, fui ao pavilhão ver o jogo da equipa de vólei.)

:slb2:

MightyEagle

Sonhei que acabamos a época invencíveis, ganhamos a champions league, e somos considerados uma das melhores equipas de sempre.

Estás-me a fazer sonhar demasiado alto, Roger :(

Nenad25

Alguém sabe se, tendo em conta o Mundial, as datas do mercado de Janeiro alteram-se?

MTrigueiros

Não sei se alguém já falou nisso, mas o homem até nas substituições para os aplausos acerta.

Parece um pormenor, mas este ano já tivemos ovações a Rafa e António (só assim de repente) que muito dificilmente teríamos tido com outro treinador.

Está perfeitamente ambientado e sabe o clube que treina. Como disse o Lage: o primeiro passo para ganhar no Benfica é conquistar os adeptos. E o Roger Schmidt já os tem a todos com ele.

nfgl

Correcto.

Se tivesses citado o post todo esta observação não fazia sentido.

Baron_Davis

uma equipa forte colectivamente (tactica, tecnica e fisicamente) potencia as individualidades, meŕito a Chaimite e respectivo staff

pedromrm2

Citação de: Nenad25 em 27 de Outubro de 2022, 08:46
Alguém sabe se, tendo em conta o Mundial, as datas do mercado de Janeiro alteram-se?

Não querida.

Continua todo o mês de Janeiro

O Património

Citação de: MightyEagle em 27 de Outubro de 2022, 07:37
Sonhei que acabamos a época invencíveis, ganhamos a champions league, e somos considerados uma das melhores equipas de sempre.

Estás-me a fazer sonhar demasiado alto, Roger :(

acho que se morresse no dia a seguir, morreria feliz