Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Golo de Weldon

Desde que não seja ordem física, o Rafa ser suplente, como aponta o Record, é uma piada pronta.

20Nico Gaitan20

Citação de: Golo de Weldon em 13 de Fevereiro de 2023, 03:36Desde que não seja ordem física, o Rafa ser suplente, como aponta o Record, é uma piada pronta.
da para ver ao longe queco rafa ainda nao esta a 100%

20Nico Gaitan20

Vai preparando o cuzinho...já se viu o que esta por vir.

Ou vences os jogos todos até final...ou não vences este campeonato.

24-7SLB

Atenção redobrada para Vizela, Maritimo e Rio Ave, perder algum desses jogos é dar o campeonato ao Porto, vocês sabem do que eu estou a falar!

RicKurt

Já se viu este filme muitas vezes.

Depois de Braga está claro.

Ou ganhas todos os jogos ou então vais passar de bestial a besta.

Põe-te fino Roger!

Ser cordial e ter nível é algo que funciona na Alemanha, em Inglaterra... Aqui tens que te insurgir senão és comido de cebolada pela corja que paira na podridão que são os meandros do futebol português.

ruichi

Espero que voltemos à tactica do início da época antes que aconteça algum desaire.

O Chiquinho não devia ser mais que um backup ao Aursnes no meio-campo.

Para mim era a táctica do inicio de epoca, mas com o Gonçalo Guedes no lugar do Neres e com o Aursnes no lugar do Enzo.

Simples.

EDIT: No entanto, confio que o Schmidt saiba o que está a fazer.

tulio_slb

Citação de: ruichi em 13 de Fevereiro de 2023, 09:34Espero que voltemos à tactica do início da época antes que aconteça algum desaire.

Para mim era a táctica do inicio de epoca, mas com o Gonçalo Guedes no lugar do Neres e com o Aursnes no lugar do Enzo.

Simples.

Neste momento penso que o Rafa e o Ramos não estão nas melhores condições físicas.

Do meio campo para a frente a equipa vai ter cerca de 10 jogadores em constante rotação até ao final da época. 

Pedro Nunes 28

Citação de: The_Riggs em 12 de Fevereiro de 2023, 20:54
Citação de: vermelhoftw em 12 de Fevereiro de 2023, 12:10com o investimento que foi feito esperava pelo menos ter chegado a final da taca, temos que ser campeoes e chegar aos 4 de final da champions sem falta...

abanca o bah
tira me o fredrik da linha(desde que comecou a inventar temos jogado pior e com piores resultados, está a tirar todo o proveito que deviamos ter com o norueguês)

Cuidado que por aqui todos fazem jogões e não se podem dizer essas coisas.

Depois na prática o que se vê é um Benfica cada vez mais inofensivo.

O Schmidt neste momento está um treinador demasiado convservador.
Aquilo a que eu chamo o " Benfica do Schmit" tem de jogar com 4 destes 5 jogadores sempre: Guedes, JM, Neres, Rafa, G Ramos.

Tem lógica !
Fomos eliminados da Taça da Liga porque falhámos uma quantidade absurda de golos em Moreira de Cónegos.
Com o Braga estavamos a ganhar 1-0, temos uma grande penalidade clara não assinalada que possivelmente nos daria o 2-0, estando a dominar o Braga completamente!
O Benfica teve ali um final de Dezembro/inicio de Janeiro em baixa de forma, no entanto, neste momento estamos novamente pressionantes/asfixiantes sobre os nossos adversários, pelo que a probabilidade de ganhar qualquer jogo é enorme !

player12

Citação de: ruichi em 13 de Fevereiro de 2023, 09:34Espero que voltemos à tactica do início da época antes que aconteça algum desaire.

Simples.

Entre o Guedes e o Neres deve jogar o que estiver melhor. Agora no lugar do Enzo prefiro o Aursnes em vez do Chico.

Bekambol

Citação de: vermelhoftw em 12 de Fevereiro de 2023, 12:10com o investimento que foi feito esperava pelo menos ter chegado a final da taca, temos que ser campeoes e chegar aos 4 de final da champions sem falta...

abanca o bah
tira me o fredrik da linha(desde que comecou a inventar temos jogado pior e com piores resultados, está a tirar todo o proveito que deviamos ter com o norueguês)

Sim, tens razão amigo.

Chairman

Citação de: Golo de Weldon em 13 de Fevereiro de 2023, 03:36Desde que não seja ordem física, o Rafa ser suplente, como aponta o Record, é uma piada pronta.
Vendo o que o indivíduo fez contra o Braga acho que não é preciso um esforço grande para perceber que não está em condições

ElToto

1º passo para chegar aos quartos...não vacilar Roger

NT

Há aqui comentários surpreendentes.
Entre os empates com os lagartos e com os braguinhas o Benfica marcou 11 golos e não sofreu nenhum.
Em Braga o VAR retirou ao Benfica o seu 4º remate e a possibilidade de fazer o 2-0. Mesmo com 10 jogadores, o Benfica acabou a 1ª parte de Braga com 7 remates. O Matheus foi para o intervalo com 4 defesas contra 0 do Vlachodimos.
Parece que andamos numa realidade alternativa... 

Bekambol

Citação de: Chairman em 13 de Fevereiro de 2023, 10:17
Vendo o que o indivíduo fez contra o Braga acho que não é preciso um esforço grande para perceber que não está em condições

Sim é verdade...!!

Chairman

Citação de: RicKurt em 13 de Fevereiro de 2023, 08:27Já se viu este filme muitas vezes.

Depois de Braga está claro.

Ou ganhas todos os jogos ou então vais passar de bestial a besta.

Põe-te fino Roger!

Ser cordial e ter nível é algo que funciona na Alemanha, em Inglaterra... Aqui tens que te insurgir senão és comido de cebolada pela corja que paira na podridão que são os meandros do futebol português.
Então ou faz 95 pontos ou é um energúmeno, é isso?