Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Soundwave

Citação de: Archie Bunker em 08 de Abril de 2023, 17:11
Citação de: Soundwave em 08 de Abril de 2023, 17:08
Citação de: Kinkolas em 08 de Abril de 2023, 16:11Eu gostava era de saber o que pensam os jogadores depois do escarro de ontem.

Será que estão aziados ou estão na boa porque afinal de contas deixaram-se perder?

O Chiquinho está orgulhoso por atingir 100 jogos. Individualidade antes do colectivo.

Self-explanatory.

Sim o Roger mete-o a jogar só para o chiquinho bater recordes ahaha

Bem que andavas a avisar desde outubro.

Tens dificuldades de compreensão?

Torgeir Bryn

Gosto muito do Schmidt. Nada belisca a qualidade do trabalho realizado até agora.
Mas os treinadores do Benfica têm de começar a perceber que se as suas equipas não vencerem o Porto em casa ficam perto da porta de saída. Ou ganham 2 ou 3 jogos em 4 ou então não cumprem serviços mínimos.

pguerreiro

O espaço fica insuportável nestas alturas, a mescla do rejubilo dos infiltrados e os arautos das desgraças tornam o fórum tóxico.

Máxima confiança no Roger Schmidt, não vamos implodir em função de uma derrota, por muito que esta tenha custado. Irá passar que foi somente um jogo mau de uma equipa que muito nos tem orgulhado, e que saberá dar a resposta adequada.

Há problemas crónicos, alheios a deficiências técnico-tácticas, são
questões estruturais e conduzem à forma como nós e os andrades encaram estes jogos.

Se tão pouco se defende o clube mediante os ataques incessantes de que o clube é alvo, é previsível que a importância de jogos como estes sejam relativizados internamente.

Os andrades não vêem o clube atacado diariamente, tão pouco arbitragens lesa-futebol em seu desfavor ou estão sujeitos a qualquer tipo de acções por parte do Benfica no sentido de fazer disto uma guerra, contudo lá conseguem com os seus moinhos de vento e a sua mediocridade regionalista fazer passar que este é O Jogo - para adeptos, jogadores e outros intervenientes.

O denominador comum para estes insucessos recorrentess serão os adeptos e quem elegemos para comandar os desígnios do clube, não tanto um treinador estrangeiro com menos de 1 ano de casa, e tão pouco jogadores que não foram eles a contribuir para um registo de uma equipa de meio da tabela em jogos contra os andrades no século XXI em casa.

iKatz

Citação de: Pequeno_Genial em 08 de Abril de 2023, 11:23Estádio cheio, público em êxtase, Porto nas lonas e em vez de golear, como tantas vezes vimos acontecer na nossa história recente, consegue perder o jogo em toda a linha. Eu, que até já tinha piadolas preparadas para enviar aos meus amigos portistas porque já só estava a fazer contas por quantos é que íamos ganhar, tive de enfiar a viola no saco e descarregar as minhas frustrações aqui no fórum e nas caixas de comentários das páginas de Instagram de alguns dos nossos jogadores.

Na minha opinião, hoje chegava ao Seixal e tinha as malas à porta. Davam-lhe meia-hora para esvaziar o cacifo e o treino já era dado pelo Luís Castro. Mas isto sou eu que sou ponderado, exigente e sei o que é o Benfica.

Como já sei que não haverá coragem nem benfiquismo para tomar essa decisão, vai acabar por ter o desplante de dividir a eliminatória com o Inter em vez de os passar a ferro como seria sua obrigação. Sofre coração!
FODASSE

Archie Bunker


Archie Bunker

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Abril de 2023, 17:05
Citação de: nunofpais em 08 de Abril de 2023, 15:18Os adeptos do PSV queixavam-se exatamente do mesmo. Jogos contra os rivais, perdia tudo.
Não é a minha opinião claro.
Acho o Roger um treinador extraordinário, tanto como era na quinta-feira
perdia tudo??

ano passado limpou duas taças ao Ajax do ten hag

nao inventem merdas sff.

Ate mentem e omitem para atacar o nosso treinador.

No porto (que tanto admiram) ninguem se atreve a isso

jorslb

#47061
Citação de: pguerreiro em 08 de Abril de 2023, 17:43O espaço fica insuportável nestas alturas, a mescla do rejubilo dos infiltrados e os arautos das desgraças tornam o fórum tóxico.

Máxima confiança no Roger Schmidt, não vamos implodir em função de uma derrota, por muito que esta tenha custado. Irá passar que foi somente um jogo mau de uma equipa que muito nos tem orgulhado, e que saberá dar a resposta adequada.

Há problemas crónicos, alheios a deficiências técnico-tácticas, são
questões estruturais e conduzem à forma como nós e os andrades encaram estes jogos.

Se tão pouco se defende o clube mediante os ataques incessantes de que o clube é alvo, é previsível que a importância de jogos como estes sejam relativizados internamente.

Os andrades não vêem o clube atacado diariamente, tão pouco arbitragens lesa-futebol em seu desfavor ou estão sujeitos a qualquer tipo de acções por parte do Benfica no sentido de fazer disto uma guerra, contudo lá conseguem com os seus moinhos de vento e a sua mediocridade regionalista fazer passar que este é O Jogo - para adeptos, jogadores e outros intervenientes.

O denominador comum para estes insucessos recorrentess serão os adeptos e quem elegemos para comandar os desígnios do clube, não tanto um treinador estrangeiro com menos de 1 ano de casa, e tão pouco jogadores que não foram eles a contribuir para um registo de uma equipa de meio da tabela em jogos contra os andrades no século XXI em casa.

Não foi apenas um jogo, era O Jogo que tínhamos que ganhar, valia 6 pontos!
Podíamos estar a 13 de vantagem e a uma vitória de ser campeões, estamos a apenas 7 e sinceramente com a lesão do Bah para o resto da época acho que o campeonato está em risco.

Se ganhassemos ontem e perdessemos com o Chaves não ia aparecer ninguém chateado.

Este jogo era para lutar e ganhar.

Edit: mas não peço que mandem embora o Roger como já aqui li. É o homem certo para o nosso banco.

Rei

Daqui a 3 semanas está com as duas mãos no título e nas meias da Champions e já será o maior outra vez.

Kinkolas

Citação de: Rei em 08 de Abril de 2023, 17:51Daqui a 3 semanas está com as duas mãos no título e nas meias da Champions e já será o maior outra vez.
Oxalá que sim.

Moikano

Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 23:14Outra pergunta, de que vale ganhar na Luz se no final perderem a Liga? Dá taça?

É que até perderam no Dragão. Mas mesmo que tivessem ganho os dois. Ninguém foi ao Marquês em 2015/16? Ficou tudo a chorar em casa?


Foi só mais uma saga na nossa crónica incapacidade contra o Porto. Temos de arranjar antídoto para isto. Temos de parar de entrar de dodot contra eles. Mas isso é conversa para a próxima época, quando voltarmos a defrontar os gajos.

Agora, a época continua. É o que é. Inter, depois Chaves. Todos trocariam de posição connosco. Estamos muito mais perto de sermos felizes que os outros.
pois mas ainda vamos jogar com Sporting, campeonato a 7 esta mesmo muito longe de estar ganho.

Moikano

Citação de: Soundwave em 08 de Abril de 2023, 00:38
Citação de: Moikano em 07 de Abril de 2023, 22:20Hj é o grande responsável pela derrota, atitude fraca e apática. Aursners na ala escondido, Rafa a pastar em campo, Florentino cedo condicionado. Neres no banco.

Pra mim é o nosso treinador por muitos anos, mas hoje kevou uma ensaboadela, espero que tenha aprendido.

Aprendeu aprendeu. Também aprendeu com os 3 secos de Braga, tanto que foi lá depois perder uma taça e ainda não ganhou mais jogo nenhum contra grandes. Para bater em mortos até o Jesus chegava.
o jogo da taça foi assim um pouco gamadito, mas se falas em Jesus pelo meio fica dificil levar-te a sério. Psg e Juventus não sao grandes?

Marco Júnio Bruto

Citação de: Archie Bunker em 08 de Abril de 2023, 17:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Abril de 2023, 17:05
Citação de: nunofpais em 08 de Abril de 2023, 15:18Os adeptos do PSV queixavam-se exatamente do mesmo. Jogos contra os rivais, perdia tudo.
Não é a minha opinião claro.
Acho o Roger um treinador extraordinário, tanto como era na quinta-feira
perdia tudo??

ano passado limpou duas taças ao Ajax do ten hag

nao inventem merdas sff.

Ate mentem e omitem para atacar o nosso treinador.

No porto (que tanto admiram) ninguem se atreve a isso

Nos filmes de terror, há sempre um histérico ou uma histérica que desata aos berros a dizer: «Oh, meu Deus, vamos todos morrer! Aaaarghhh!» Até que alguém lhe dá duas bolachadas na cara, para se acalmar. Depois, desata a chorar. Normalmente, é o primeiro a morrer.

20Nico Gaitan20

Citação de: Moikano em 08 de Abril de 2023, 17:52
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 23:14Outra pergunta, de que vale ganhar na Luz se no final perderem a Liga? Dá taça?

É que até perderam no Dragão. Mas mesmo que tivessem ganho os dois. Ninguém foi ao Marquês em 2015/16? Ficou tudo a chorar em casa?


Foi só mais uma saga na nossa crónica incapacidade contra o Porto. Temos de arranjar antídoto para isto. Temos de parar de entrar de dodot contra eles. Mas isso é conversa para a próxima época, quando voltarmos a defrontar os gajos.

Agora, a época continua. É o que é. Inter, depois Chaves. Todos trocariam de posição connosco. Estamos muito mais perto de sermos felizes que os outros.
pois mas ainda vamos jogar com Sporting, campeonato a 7 esta mesmo muito longe de estar ganho.
ya...o sporting...esse grande bicho papao.

Rei

Citação de: dmc em 07 de Abril de 2023, 23:17
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 23:14Outra pergunta, de que vale ganhar na Luz se no final perderem a Liga? Dá taça?

É que até perderam no Dragão. Mas mesmo que tivessem ganho os dois. Ninguém foi ao Marquês em 2015/16? Ficou tudo a chorar em casa?


Foi só mais uma saga na nossa crónica incapacidade contra o Porto. Temos de arranjar antídoto para isto. Temos de parar de entrar de dodot contra eles. Mas isso é conversa para a próxima época, quando voltarmos a defrontar os gajos.

Agora, a época continua. É o que é. Inter, depois Chaves. Todos trocariam de posição connosco. Estamos muito mais perto de sermos felizes que os outros.

É isto sem tirar nem pôr.

O Benfica tem que falhar em 3 jogos (em 7) para perder isto. Quando é muito melhor que os adversários.

Só temos que continuar a levar esta equipa ao colo.

Os verdadeiros estarão lá. Na minha bancada ficámos lá até ao fim a sofrer e ninguém saiu do estádio até tudo recolher aos balneários.

GoloDeLetra