Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kinkolas

Eu gostava era de saber o que pensam os jogadores depois do escarro de ontem. 

Será que estão aziados ou estão na boa porque afinal de contas deixaram-se perder?

JPSilva

Citação de: Marco Júnio Bruto em 08 de Abril de 2023, 16:11
Citação de: Shoky em 08 de Abril de 2023, 15:59Há azia.
Há desilusão.

E depois há isto que se está a passar neste espaço, que nem qualificação possível tem.

Chama-se histerismo e falta de educação. E a impunidade do anonimato.

E trolls misturados com infiltrados

Archie Bunker

Citação de: ABenficaC em 08 de Abril de 2023, 15:35
Citação de: JopoSumba em 08 de Abril de 2023, 15:33
Citação de: nunofpais em 08 de Abril de 2023, 15:18Os adeptos do PSV queixavam-se exatamente do mesmo. Jogos contra os rivais, perdia tudo.
Não é a minha opinião claro.
Acho o Roger um treinador extraordinário, tanto como era na quinta-feira

Ajax 0-4 PSV (Super Taça)
Ajax 5-0 PSV  (3 dias depois de jogar Liga Europa)
PSV 1-2 Ajax
AZ 0-3 PSV
PSV 0-4 Feyenoord (3 dias depois jogar Liga Europa)
PSV 1-2 AZ
Feyenoord 2-2 PSV
PSV 2-1 Ajax (Final Taça)

ui

Isto é assustador

Realmente ganhar duas taças ao crónico vencedor é assustador.

ABenficaC

Citação de: JPSilva em 08 de Abril de 2023, 16:08
Citação de: Ludwig van em 08 de Abril de 2023, 15:48
Citação de: JPSilva em 08 de Abril de 2023, 15:22
Citação de: Ludwig van em 08 de Abril de 2023, 15:12Se vejo o Chiquinho a titular contra o Inter aposto numa derrota nossa.

Mas porque é que o Chiquinho não haveria de ser titular depois destes meses a titular? Querem jogar ainda com menos meio campo?
O melhor Benfica desta temporada jogava só com Enzo e Florentino e não teve maus resultados, muito pelo contrário.

Não havendo Enzo há Aursnes. Não percebo qual é a dificuldade de replicar o que correu tão bem.

Porque não é replicável. Aursnes não é o Enzo e o chiquinho também não. Têm de jogar os 2. Pensava que estes meses já tinham dado para perceber isso
ainda o enzo cá estava e ele já jogava com os 4 medios centro

Archie Bunker

Citação de: JPSilva em 08 de Abril de 2023, 16:12
Citação de: Marco Júnio Bruto em 08 de Abril de 2023, 16:11
Há desilusão.

E depois há isto que se está a passar neste espaço, que nem qualificação possível tem.

Chama-se histerismo e falta de educação. E a impunidade do anonimato.

E trolls misturados com infiltrados

Acho que é mesmo gente limitada

Ludwig van

Citação de: Ludwig van em 08 de Abril de 2023, 15:12Se vejo o Chiquinho a titular contra o Inter aposto numa derrota nossa.

Mas porque é que o Chiquinho não haveria de ser titular depois destes meses a titular? Querem jogar ainda com menos meio campo?
O melhor Benfica desta temporada jogava só com Enzo e Florentino e não teve maus resultados, muito pelo contrário.

Não havendo Enzo há Aursnes. Não percebo qual é a dificuldade de replicar o que correu tão bem.

Porque não é replicável. Aursnes não é o Enzo e o chiquinho também não. Têm de jogar os 2. Pensava que estes meses já tinham dado para perceber isso
A quem é que ganhamos nestes últimos meses a jogar assim? A clubes de meio da tabela.

Com Aursnes na esquerda o único jogo que ganhamos de dificuldade elevada foi contra a Juventus em casa, salvo erro e nessa altura ainda havia Enzo. O jogo no Dragão não conta, porque foi já sem o Enzo que chegamos à vantagem.

Lebohang Mokoena

Há desilusão.

Pelo menos dá para ver que para alguns aqui do espaço o que importa é vencer o Porto, nem que se acabe a Liga no 14° lugar.

Jeremy

Citação de: Chairman em 08 de Abril de 2023, 14:17
Citação de: Jeremy em 08 de Abril de 2023, 14:12
Citação de: Chairman em 08 de Abril de 2023, 14:08
Citação de: Jeremy em 08 de Abril de 2023, 14:07
Citação de: vieirah1904 em 08 de Abril de 2023, 14:05
Citação de: Jeremy em 08 de Abril de 2023, 14:01
Citação de: Rei em 08 de Abril de 2023, 13:45
Citação de: A ® em 08 de Abril de 2023, 13:41Falhou em toda a linha neste jogo e acabou por ser mastigado pelo Conceição.

A ver se aprende que estes jogos com o fcp são mais que simples jogos, e é preciso incutir e exigir mais atitude dos seu jogadores e mexer mais cedo na equipa.

O Conceição é muito batido nestes jogos. Prepara a equipa muito bem. Tem mérito.
merito? Para estes jogos basta pasar odio os jogadores do Benfica e estes cabroes entram em campo como se fosse uma guerra

Um treinador que diz que ama o futebol e ama o Benfica, tem algum perfil para andar a passar ódio aos jogadores?! O Roger não é assim, gosta mais de ser um pai/amigo para os jogadores e temos de aceitar. Geralmente essa postura tem corrido bem, mas contra o putedo corre sempre mal. É aceitar e partir para a próxima, sem ressentimento.
nem quer que o Schmidt tenha esta postura. Dentro de campo quero ver jogadores dando o maximo e luta
Mas não queres porquê? Que é que ia mudar na tua vida e visão se entrassem com vontade de atestar aqueles montões de merda?
porque o Benfica nao tem que ter um treinador Com odio ao Porto fazendo provocacoes. O Benfica nao é um clube de merda como o Porto
Ah. Está bem. Então é melhor continuar como estamos
tens razao temos que mudar de treinador e meter um treinador so para vencer o Porto. Prefiro perder contra o Porto e ser campeao.

Archie Bunker

Citação de: andre_diogo em 08 de Abril de 2023, 15:41
Citação de: _Xebola_ em 08 de Abril de 2023, 15:14
Citação de: Soundwave em 08 de Abril de 2023, 15:10
Citação de: A ® em 08 de Abril de 2023, 13:41Falhou em toda a linha neste jogo e acabou por ser mastigado pelo Conceição.

A ver se aprende que estes jogos com o fcp são mais que simples jogos, e é preciso incutir e exigir mais atitude dos seu jogadores e mexer mais cedo na equipa.

O Conceição é muito batido nestes jogos. Prepara a equipa muito bem. Tem mérito.

Sem dúvida. Exige-se o mesmo ao treinador do Benfica. Não me digam que o Conceição está num patamar que o Schmidt nem sonha, porque não acredito nessa.

Óbvio que está, o Schmidt está a um mundo de diferença do cãoceição, nem é comparável.

Basta olhar para o palmarés de um e do outro. O alemão ainda tem de comer muita sopa de couve com feijão.
Eu quero é que o Conceição se foda

Os admiradores do Conceição sairam todos daquele buraco bem fundo onde andaram escondidos.

Quando empatou com o ultimo, quando levou 4 do brugges, quando perdeu com o Gil e qua do perdeu com Benfica estavam todos caladinhos.

JPSilva

Citação de: Ludwig van em 08 de Abril de 2023, 16:15

A quem é que ganhamos nestes últimos meses a jogar assim? A clubes de meio da tabela.

Com Aursnes na esquerda o único jogo que ganhamos de dificuldade elevada foi contra a Juventus em casa, salvo erro e nessa altura ainda havia Enzo. O jogo no Dragão não conta, porque foi já sem o Enzo que chegamos à vantagem.

E com Aursnes no meio sem Chiquinho fizemos o pior jogo destes meses, em Vizela.

sbremoved_55956

Citação de: Archie Bunker em 08 de Abril de 2023, 16:16

Sem dúvida. Exige-se o mesmo ao treinador do Benfica. Não me digam que o Conceição está num patamar que o Schmidt nem sonha, porque não acredito nessa.

Óbvio que está, o Schmidt está a um mundo de diferença do cãoceição, nem é comparável.

Basta olhar para o palmarés de um e do outro. O alemão ainda tem de comer muita sopa de couve com feijão.

Os admiradores do Conceição sairam todos daquele buraco bem fundo onde andaram escondidos.

Quando empatou com o ultimo, quando levou 4 do brugges, quando perdeu com o Gil e qua do perdeu com Benfica estavam todos caladinhos.

O Ceição é um filho da puta. E já tivemos a nossa dose de filhos da puta no Benfica. Sósias de filhos da puta, dispenso.

Archie Bunker

Citação de: ShorBraga em 08 de Abril de 2023, 15:54
Citação de: O Património em 08 de Abril de 2023, 15:48
Citação de: JopoSumba em 08 de Abril de 2023, 15:19Já passou sei la quantas horas depois do jogo e continuo sem entender este clima super depressivo.

Poucas pessoas iriam acreditar no inicio da época que neste momento (Abril) teríamos 7 pontos vantagem (que são 8 no fundo) e estaríamos a lutar por um lugar na Meia-Final da Champions

Não entendes?

É uma questão de honra, de orgulho.

Imagina o que é seres o herói da tua rua, mas há um gajo que sempre que lá passa te vai ao cú. Depois vai à vida dele e tu contínuas a ser o maior da aldeia. É mais ou menos isso.

Somos constantemente humilhados por aquela escória. Em nossa casa. Não somos respeitados. Contra os porcos sinto-me como se devem sentir os lagartos numa base diária, e odeio esse sentimento.

Obviamente que quando formos campeões isto passa para segundo plano e dá lugar à felicidade e ao festejo, mas não deixa de ser humilhante.

É um desígnio do Benfica ganhar todos os jogos a porcos e lagartos na nossa casa. Isto não deveria de ser um salão de festas dos andrades.

Para explicar melhor:

Não se trata de termos perdido apenas um jogo em casa contra os porcos... o problema é a forma como SEMPRE o perdemos. O problema é sermos SEMPRE trucidados todas as épocas durante estes 90 min.

Duvido muito do Benfiquismo de qualquer Benfiquista que acordou hoje como se nada fosse.

O jogo da 1a volta nao aconteceu? Ou nao dá jeito à narrativa

Archie Bunker

Citação de: KRF em 08 de Abril de 2023, 15:43
Citação de: mojo_j0jo em 08 de Abril de 2023, 15:22
Citação de: fdpdc666 em 08 de Abril de 2023, 15:21
Citação de: JopoSumba em 08 de Abril de 2023, 15:19Já passou sei la quantas horas depois do jogo e continuo sem entender este clima super depressivo.

Poucas pessoas iriam acreditar no inicio da época que neste momento (Abril) teríamos 7 pontos vantagem (que são 8 no fundo) e estaríamos a lutar por um lugar na Meia-Final da Champions

São 8 pontos porquê?

Penso que tenhamos vantagem no caso de empate com o Porto no campeonato
em confronto direto estamos em desvantagem porque os suinos marcaram 2 golos na luz por isso em caso de empate pontual perdemos o titulo
Sao 8 pontos, isto ja foi mais que discutido e provado.

Archie Bunker

Citação de: Marco Júnio Bruto em 08 de Abril de 2023, 16:19
Citação de: Archie Bunker em 08 de Abril de 2023, 16:16

O Ceição é um filho da puta. E já tivemos a nossa dose de filhos da puta no Benfica. Sósias de filhos da puta, dispenso.

Quando perde na 1a volta e faz aquela figurinha triste na conf. Imprensa....
Se calhar era isso que queriam que o Roger fizesse

TFFS

Citação de: Pequeno_Genial em 08 de Abril de 2023, 11:23Estádio cheio, público em êxtase, Porto nas lonas e em vez de golear, como tantas vezes vimos acontecer na nossa história recente, consegue perder o jogo em toda a linha. Eu, que até já tinha piadolas preparadas para enviar aos meus amigos portistas porque já só estava a fazer contas por quantos é que íamos ganhar, tive de enfiar a viola no saco e descarregar as minhas frustrações aqui no fórum e nas caixas de comentários das páginas de Instagram de alguns dos nossos jogadores.

Na minha opinião, hoje chegava ao Seixal e tinha as malas à porta. Davam-lhe meia-hora para esvaziar o cacifo e o treino já era dado pelo Luís Castro. Mas isto sou eu que sou ponderado, exigente e sei o que é o Benfica.

Como já sei que não haverá coragem nem benfiquismo para tomar essa decisão, vai acabar por ter o desplante de dividir a eliminatória com o Inter em vez de os passar a ferro como seria sua obrigação. Sofre coração!
Sim. Este comentário aquilo que tem sobretudo é uma atitude extremamente ponderada